Clique Aqui The Well - LgWz - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #61
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Qual a maior decepcao da sua vida ?
    Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
    Quando decidiu que ia se profissionalizar ?
    Se importa com a responsabilidade social do lpoker ?
    Qual o maior leak q vc explora nos mid~high stakes MTTs ?
    Lgwz em uma palavra ? Huahuahuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Enche o saco essa porrada de pergunta parecida no the well?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @LgwZ

    Abandonou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @LgwZ

    Abandonou?
    Não, to meio atolado com grind e páscoa =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Como foi sua transição dos sngs/mtts pro cash?
    Quais stakes você começou jogando?
    Qual foi sua maior dificuldade no cash?
    Moveup mais dificil?
    Acho que já respondi tudo mais ou menos. Comecei NL100, me bati um pouco no começo mas a banca aguentava.

    Eu diria que a maior dificuldade é que as mãos tem uma complexidade a mais do que em MTT. Tanto pelo stack size ser mais deep, como pelos ranges serem mais wide em 6max como o field pensar melhor no que tá fazendo (na média, não to falando que reg de mtt não pensa ^^). Em muitos spots em MTT a mão se joga sozinha porque o vilão tem uma estratégia muito tosca ou porque tá shallow.

    Moveup mais difícil foi pra NL500 sem dúvida. Na NL500 tem muita gente que é profissional e joga midstakes+ há muito tempo, é difícil um cara da NL200 chegar e não ser explorado por esses caras (isso afeta muito o psicológico também). Outra coisa que complica é que se um tiro de 10 bi dá errado e você tem que voltar pra NL200 vai precisar ganhar 25 bi pra recuperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Pelo tanto que jogamos (eu e o meu volume ridículo, lol), vc me considera muito spewy ou ruim? E apesar de eu saber que é difícil ou impossível de responder (pelo volume) qual o maior leak que percebeu?

    PS: A hora é boa para perguntar já que nem nos cruzamos mais, lol.
    Puxei os stats aqui pra tentar me lembrar melhor de como você joga mas tenho só 500 mãos na db de hoje, então vou ficar devendo essa. Mas não te considerava ruim não... talvez você jogue muitas mãos quando alguém já abriu o pote e você não tá nos blinds. Se quiser mandar um popup pra refrescar minha memória eu dou uma olhada =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Parabéns pela carreira Pedro! Vc é um dos jogadores mais humildes que conheci pessoalmente, fiquei impressionado mesmo (apesar de eu não ter conhecido muitos pessoalmente lol), pq nas mesas vc é chato pra kcete . Minha pergunta é a mesma do lipe... como é que vc consegue jogar tanto tempo? vc não tem burnout não? hauhauahh
    Valeu Marlon. Um dos meus objetivos é deixar os meus gráficos mais consistentes que nem os do senhor huahua

    Eu nem jogo tanto assim, pelo menos não agora que to só NL500. Até lá por fevereiro eu tava jogando que nem doente porque pra fazer meu pace de 3500 vpp/dia na NL200 era sick, na NL500 é bem mais tranquilo. Talvez pareça que eu jogue mais do que jogo porque eu grindo em tudo que é horário, mas eu faço break aos montes, então acho que ninguém vê por exemplo que fiquei sitout por 40min numa sessão de 2h30.

    Tenho burnout, mas já tive bem mais. Tenho certeza que ano passado perdi uma nota por causa disso. É um dos pontos que meu coach de mental game mais encheu o saco huahua (eu não tirava dia off a não ser que tivesse 100% do tempo do dia que seria supostamente off preenchido com alguma atividade).
    Sphinter and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vc ainda joga WC3? ja participou de torneios?

    ja experimentou hu zoom? se sim, oq achou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Muito bom!

    Vc tem ingles fluente? Na pokerstrategy se discute poker ainda em alto nivel? Como foi e é o seu processo de aprendizado, vc é meio autodiadata e vai conseguindo moldar seu jogo sozinho, ou vc precisa de ler/ver/estudar alguma coisa pra abrir seus olhos pra alguma coisa nova?

    Qual seu call open no big blind e sua 3bet do btn?
    Considero que sim. A fala tá um pouco enferrujada porque não falo quase nada no dia a dia e meu vocabulário não é dos melhores, mas me viro bem.

    Não numa frequência alta, pelo menos pelo que vejo. Mas acho que hoje em dia discussão a alto nível mesmo só acontece por skype. Não se vê regs trocando discutindo ranges detalhados ou simulações em fórums, mas com certeza muitos fazem isso por skype ou guardam a informação pra si próprios mesmo.

    Eu sou autodidata no sentido de que não tenho um coach ou um "mentor" que guie ou dê conselhos sobre em que pontos estudar e como melhorar, mas uso tudo que existe por aí. Li os dois Mental Game of Poker, li 2x o livro do Janda e 1x o Mathematics of Poker. Assisto tudo que é vídeo que sai por aí. A maioria acaba não me interessando muito, mas alguns valem ouro. Não sei quantas vezes assisti cada vídeo do Sauce. Também curto o Luckychewy, Galfond (apesar dele fazer poucos de NLHE) e alguns outros.

    Uma dificuldade que tenho é que penso em muita coisa ao mesmo tempo sem internalizar o conhecimento, aí de vez em quando o meu jogo dá uma desmoronada e tenho que juntar os cacos (não kakos)

    Call 2bet no BB 27% (é stat do PT4, deve ser a mesma coisa que call open...)
    3bet no BTN 8%
    santiago, Bolengo and Bentoldem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vc ainda joga WC3? ja participou de torneios?

    ja experimentou hu zoom? se sim, oq achou?
    Vou responder essa aqui depois volto lá pra cima.

    Não jogo mais, hoje em dia dificilmente jogo alguma coisa. Joguei um pouco de Hearthstone no beta e bastante SC2 quando saiu o original e a expansão.

    Offline participei de duas WCG e uma ESWC Brasil. Online eu jogava os torneiozinhos de fds, umas ligas de clan e tal (nunca cheguei a jogar na WC3L que era a maior liga que existia, só o qualify).

    Já joguei hu zoom, achei interessante do ponto de vista do jogo, mas ruim pra ganhar dinheiro. HU cansa muito, dá pouco rb, o field tá sempre meio morto.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados