Clique Aqui The Well - LgWz - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #111
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Meu maior problema é o tilt acumulado em fases ruins. Tudo junta e a session já inicia com uma grande chance de ir mal.

    Antes eu usava o livro do RoyalSalute pra dar uma aquecida em alguns conceitos e começar focado e pensando nos spots, agora tenho assistido a alguns videos e olhar minhas stats e ver se acho algo que tenho sido explorado.

    O que faz nesses períodos? Vc sente isso de pré-tilt?
    Às vezes sinto. Geralmente é combinação de estar runnando mal e ter deixado de lado algum ponto importante que acaba dando uma abalada no mindset. Dormir mal, revisar o jogo constantemente (esse acho um ponto importante, não adianta nada rever mão e no final a conclusão ser "ahhh acho que foi ok"), pode ter a ver com seus objetivos...

    Enfim, pode ser várias coisas ou uma combinação delas. O que eu tento fazer quanto tá muito foda é começar do zero. Você analisa onde você está e traça algumas metas pra daqui a algumas semanas, depois pensa no que você vai fazer amanhã (ou hoje, mas é melhor começar de cabeça fria). Aí o foco é re-entrar numa rotina que faça evoluir o máximo possível, sem se preocupar com BR ou se tá up ou down no mês. Capricha no warmup, faz uns breaks ao longo do grind pra avaliar como tá seu estado, marca as mãos com dúvida, blablabla!

    Não consigo pensar em mais do que isso agora... eu suponho que esse tilt (como quando eu tenho) tenha a ver com falta de confiança, então o que eu tento fazer é aumentar a chance de jogar muito bem nas próximas vezes e a confiança voltar naturalmente.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    BTN: $801.61 (160.3 bb)
    SB: $234.41 (46.9 bb)
    Hero (BB): $512.50 (102.5 bb)
    UTG: $858.62 (171.7 bb)
    MP: $500 (100 bb)
    CO: $505 (101 bb)

    Preflop: Hero is BB with 4 2
    3 folds, BTN raises to $10, SB folds, Hero raises to $40, BTN raises to $90, Hero raises to $512.50 and is all-in, BTN folds

    Spoiler:
    Results: $182.50 pot
    Hero mucked 4 2 and won $182.50 ($92.50 net)

    Red Baron push light


    lol


    É o que falei, ele é bem TAG mas também é capaz de qualquer coisa. Ou ele mudou a hh pra conseguir action ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Parabéns pelo The Well ! Quantos ptbb voce chutaria que a sorte pode fazer variar numa amostra de 1kk hands de Zoom NL500 ?
    Melhor ver num simulador, mas chuto que seja difícil mais do que 0,5 ptbb/100. Ano passado na NL200 runnei uns 130 bi abaixo numa amostra um pouco maior que isso, deu perto de 1 bb/100 abaixo.
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Parabéns pelo The Well ! Quantos ptbb voce chutaria que a sorte pode fazer variar numa amostra de 1kk hands de Zoom NL500 ?
    Melhor ver num simulador, mas chuto que seja difícil mais do que 0,5 ptbb/100. Ano passado na NL200 runnei uns 130 bi abaixo numa amostra um pouco maior que isso, deu perto de 1 bb/100 abaixo.
    em média acho que é isso apos este sample. As vezes pode ser mais.
    simulei aqui novamente. winrates de 2bb/100 e 4bb/100 com STD deviation de uns 90 oq é std pra alguém q joga 24/19 e tals.






    Reparem o best e worst trial de 1000 samples. LOL que bizarro. Será best o caso do nanonoko?
    Última edição por Sphinter; 23-04-2014 às 15:29.
    DragonRib, Urbach, kako and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Começou em qual stake?
    Demorou quanto tempo pra bater cada um deles e chegar na nl500?
    Pretende fazer moveup em breve?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Muito nice o The Well mesmo

    Você não pensa em jogar uns majors tipo EPT e tal?

    Outra coisa, do jeito que os jogos tão, com todo mundo muito dependente de Stats pra HUDs, ranges balanceados e tal que que você acha de desenvolver tipo uns 3 perfis de jogos diferentes e alterar seu jogo baseado na percepção dos caras de você e como eles jogam com essa percepção.
    Sempre achei que essa seria a evolução natural do cash game mas nunca vi isso ser muito discutido ou feito.
    Penso, inclusive já cheguei a conversar com alguns regs de cash sobre fazer uma viagem pra Europa e jogar alguma coisinha desse tipo, mas a ideia acabou não indo pra frente. Seria mais pela experiência mesmo, precisaria de uma banca 5x maior pra cogitar fazer uma reta e não deixar um rombo se tudo desse errado =p

    Quem sabe no futuro não jogue algo, mas antes teria que trabalhar muito meu jogo de mtt e também de live, foda chegar numa parada cara dessas e "jogar fora" por errar besteira. Enfim, não tá nos planos pra logo, mas também não descarto.

    Já que entramos no live, eu até curto jogar os torneios - falando de BSOP no caso que é o que já joguei, mas com imposto e tudo sendo caro (desde a passagem até a comida no local) tenho jogado só em Curitiba ou quando é em algum lugar top (SC, Fortaleza, etc) e consigo pacote. Em 2012 caí em 12o no ME do BSOP aqui em ctba, dia 1 inteiro na mesa da tv com o Goffi aterrorizando o field, achei legal pra caramba haha

    -----------

    Eu não curto muito colocar muitos regs no mesmo saco porque tem muitos spots sem relação em que um reg pode ou não ter uma estratégia semelhante, então acontece do reg X jogar que nem o Y defendendo o bb, mas jogar que nem o Z na hora de dar cbet oop e o jogo do Z não ter nada a ver com o X.

    De qualquer forma acho bom pensar em como jogar spots levando em conta estratégias diferentes que o vilão pode adotar. Então eu concordo com essa ideia, mas traçando perfis pra algumas situações chave em que as estratégias variem bastante, e não perfis gerais que categorizem o jogo todo dos regulares. Por exemplo: como defendem o BB, como jogam SRP oop sendo pfr, com que frequência dão overbet contra range capped (e o tamanho das overbets ^^), quanto atacam um perceived range mais fraco em potes pequenos (ex: btn vs bb dando bet check bet), etc.
    espoler, Hcooo and leonelbarreto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Nice, sobre esses 27% de call open no big blind, acho que essa foi a ultima grande mudança em relação a ranges de cash game, hj todo mundo tem + de 15 ou ate 20% de call open, então pra aprofundar nisso, ate pq vc citou um aha moment de dar call com odds boas fechando a action, vc sempre jogou com esse call open alto ou ja teve ele baixo tipo 15%-? Qual a sua winrate no BB?

    Outra coisa, eu diria que 90% dos erros do meu jogo estão ligados a parte psicologica, mas o psicologico de uma maneira geral, distração, tedio, ansiedade, frustração e cansaço são as principais razões de eu cometer os erros que eu cometo, minha pergunta é, tirando o tilt, como vc faz pra lidar com tedio, distração e tals? vc enquanto grinda, só grinda, ou abre skype, internet, coloca musica?

    E por ultimo, vc pratica meditação como um simples exercicio, ou tem alguma motivação maior por traz dela? alguma coisa ligada ao budismo ou qualquer tipo de tradição? ha quanto tempo vc medita regularmente e quais os beneficios que a meditação te trouxe?
    Acho que sempre foi pelo menos 15%... mas to chutando. Ficou maior há coisa de um ano e meio pra cá. A winrate no ano tá -38bb/100 em umas 40k hands no bb.

    A pergunta sobre o psicológico é muito geral, imo um warmup bom, comer e dormir bem ajuda em praticamente todos esses aspectos, mas pro resto (às vezes jogar ansioso, às vezes distraído, etc) o que eu sugiro é dar uma pensada no motivo de se sentir assim e em que situação ocorreu. Sabendo o motivo você pode tentar usar a lógica pra consertar algo que voc6e esteja pensando errado. Por exemplo, jogar autopilot/distraído porque você tá runnando mal e perde de qualquer jeito -> "pra que se esforçar?". Ou você percebe que é comum em tal horário você estar cansado, aí dá pra ver algo na alimentação ou tentar tirar um cochilo de 20min antes de jogar nesse horário.

    Outra paradinha que ajuda é escolher algum tipo de spot pra focar sua atenção durante o dia, de preferência algo que você tenha algum problema pra jogar e esteja tentando melhorar. Ajuda tanto a manter o foco em pensar objetivamente nas decisões como afastar pensamentos que não agregam nada e só atrapalham.

    Eu grindo com tudo aberto, mas é bem raro eu sair abrindo sites por aí, só se estiver vendo ou ouvindo algo no fundo no youtube e for mexer nisso. Skype deixo ligado também, só tento evitar ficar em conversa nada a ver com o grind. Música é bem random, às vezes me atrapalha infinito e às vezes melhora...

    A meditação é como um exercício mesmo, até fiquei um pouco com o pé atrás no começo (acho que é std heh) mas não tem porque não tentar :P da primeira vez que fiz bem feito achei muito sick. Isso deve ter feito perto de um ano também.

    O negócio é bem focado em estar presente em cada momento, então os benefícios principais que sinto são melhora de concentração (você presta mais atenção em tudo mas ao mesmo tempo meio que consegue filtrar tudo melhor... é sick) e maior facilidade em prestar atenção aos pensamentos e sentimentos sem julgá-los (é sick também, haha).

    btw, pelo que tenho visto e lido quando estamos começando a praticar é bem fácil se perder no dia a dia, deixar de fazer e ir perdendo esses benefícios... mas depois de bastante tempo praticando eles ficam mais permamentes e bem mais intensos também.

    Sorry pela demora pra responder =p
    TURCI, Jdamasio, kako and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    um dos caras que merecem respeito no cenário brasileiro

    ótimo the well pedro, parabéns
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Come puta?
    Não =p
    pq nao? algum motivo especifico?
    urubu111, MAXPRO, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    um dos caras que merecem respeito no cenário brasileiro

    ótimo the well pedro, parabéns
    Valeu Caju!

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Come puta?
    Não =p
    pq nao? algum motivo especifico?
    haha nenhum, sei lá... nada contra também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados