Clique Aqui The Well - LgWz - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #101
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Ae Pedroca!

    Parabéns ae pela carreira, pelos resultados e tudo o mais!Não tenho muito o que perguntar já que te encho bastante o saco no skype mas parabéns pela sua perseverança no grind. Conheço poucos hoje em dia que grindam tanto quanto você.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Belo The Well realmente... agora minha pergunta: Na sua opinião, atualmente, o que um reg de NL25 tem que fazer pra chegar em uma NL500? Pergunto no sentido de quais são as melhores maneiras de evoluir
    O ideal é estabelecer uma rotina em que você jogue uma quantidade considerável de mãos e revise os spots, sempre pensando em maneiras melhores de jogar e aplicar o que vem aprendendo. Acho fundamental achar pelo menos umas duas pessoas com quem discutir pelo skype e pegar todo o material que o BR permitir (por exemplo pra um reg de NL25 o plano essential da runitonce é muito +ev). O livro do Janda (jaja o the well se transforma numa propaganda do livro, lol) é ótimo pra quem tá meio empacado e não sabe onde ou como melhorar, porque cobre diversas áreas com uma linguagem bem acessível, e deve custar 1 bi ou pouco mais que isso.

    Não foque em fazer trocentas mudanças no jogo ao mesmo tempo. Tem que internalizar cada uma pra que você não comece a fazer tudo errado e jogar pior do que antes quando estiver runnando mal.

    Se não souber inglês e quiser subir de limite, recomendo aprender pra ontem. Não é fundamental, óbvio, mas facilita.
    Maneh, Alvares, vimeira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Maior Brag com a grana do poker?
    Viagem pra Europa no final de 2012, fiquei uns 15 ou 20 dias... mas nem gastei muito hehFui pra Itália, Inglaterra, Holanda e Bélgica. Assisti um jogo do Milan na Champions, Federer x Ferrer pelo ATP Finals, dei um rolê no autódromo de Monza... fora o turismo std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que você acha que o otb_redbaron faz de tão bom pra bater a nl500 a 5bb?
    Devo ter jogado coisa de 10 mãos contra ele lifetime (ganhei um bi ) então não sei direito. Sei que em um vídeo recente o Sauce pagou pau pra ele e isso não é pouca merda

    Pelo que lembro do blog dele: tem um jogo tight, ranges bem construídos overall, mas capaz de adaptar e sair bastante do std acha erro na estratégia dos vilões (to lembrando de um shove pf com 42s lol). Não sei nada mais específico que isso.

    Opa LgWz nice the Well, vc pode dizer o link do Blog dele, ta foda pra achar no google.
    Destroying 500NL Zoom, minichallenge - Poker Goals & Challenges -- Two Plus Two Poker Forums

    Muito top, a começar pelo título do tópico huahuahuhu
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Assisto tudo que é vídeo que sai por aí. A maioria acaba não me interessando muito, mas alguns valem ouro. Não sei quantas vezes assisti cada vídeo do Sauce. Também curto o Luckychewy, Galfond (apesar dele fazer poucos de NLHE) e alguns outros.
    Dos vídeos que vc assiste, prefere os de teoria, os live play ou os session review? E quanto aos vídeos teóricos de matemática e ev?
    Depende mais do produtor e da qualidade do vídeo do que do tipo... o legal dos de teoria é que se for algo que você não se ligou ainda pode mudar drasticamente o jeito que você entende partes do jogo, já live play é legal mais pra achar uma ideiazinha nova aqui ou ali, talvez arrumar um bet size ruim e tal.

    Os de session review não curto muito a não ser que os spots sejam bem trabalhados, se for do tipo "nessa mão rolou isso pq acho que o range dele é esse" e fica por isso já paro de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Nice, sobre esses 27% de call open no big blind, acho que essa foi a ultima grande mudança em relação a ranges de cash game, hj todo mundo tem + de 15 ou ate 20% de call open, então pra aprofundar nisso, ate pq vc citou um aha moment de dar call com odds boas fechando a action, vc sempre jogou com esse call open alto ou ja teve ele baixo tipo 15%-? Qual a sua winrate no BB?

    Outra coisa, eu diria que 90% dos erros do meu jogo estão ligados a parte psicologica, mas o psicologico de uma maneira geral, distração, tedio, ansiedade, frustração e cansaço são as principais razões de eu cometer os erros que eu cometo, minha pergunta é, tirando o tilt, como vc faz pra lidar com tedio, distração e tals? vc enquanto grinda, só grinda, ou abre skype, internet, coloca musica?

    E por ultimo, vc pratica meditação como um simples exercicio, ou tem alguma motivação maior por traz dela? alguma coisa ligada ao budismo ou qualquer tipo de tradição? ha quanto tempo vc medita regularmente e quais os beneficios que a meditação te trouxe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    muito top, acompanhando aqui e na pokerstrategy
    eu falei isso ja. um dos melhores the well do maisev so far. nao sabia q tava rolando na pokerstrategy vcs tem link?
    Não tá rolando lá, o que tenho lá é um tópico-blog (que nem alguns usuários tem aqui), mas tá meio morto ultimamente =p
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Come puta?
    Não =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Teve uma hora que você falou sobre "grindar sem ferrar a faculdade", você faz ou fez qual curso? Acha que dá pra levar o grind com a facu grindando com volume bom?

    Qual a importância do mental coaching na vida de um jogador mid/high stakes? Pode dar um pequeno feedback sobre como são as aulas?

    Obrigado.
    Falei num dos primeiros posts... eng. ambiental. Dá sim, é só saber se programar. Claro que se for farrear 24/7 a resposta muda pra não.

    Depende muito da pessoa, quanto mais tiltado mais ele vai precisar de uma ajuda externa pra ter um mental game bom.

    Antes da primeira aula eu preenchi um questionário, a partir disso decidimos no que trabalhar e à medida que vamos evoluindo a conversa vai ficando mais dinâmica. Ele tem muitas ideias legais e trabalha de um jeito que te guia primeiro a pensar no motivo de certas coisas acontecerem, depois ver qual a solução lógica pra isso e por fim pensar num método pra melhorar isso. Eu fiz um pacote de 5 aulas (ou 4 ou 6, não lembro), agora faço avulso bem de vez em quando, mais pra fazer um checkup mesmo.
    vimeira, Wicketh and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    BTN: $801.61 (160.3 bb)
    SB: $234.41 (46.9 bb)
    Hero (BB): $512.50 (102.5 bb)
    UTG: $858.62 (171.7 bb)
    MP: $500 (100 bb)
    CO: $505 (101 bb)

    Preflop: Hero is BB with 4 2
    3 folds, BTN raises to $10, SB folds, Hero raises to $40, BTN raises to $90, Hero raises to $512.50 and is all-in, BTN folds

    Spoiler:
    Results: $182.50 pot
    Hero mucked 4 2 and won $182.50 ($92.50 net)

    Red Baron push light


    lol


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados