Clique Aqui Comemorem as bads beats!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58
Like Tree114Likes

Tópico: Comemorem as bads beats!!!

  1. #21
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por pexeBR Ver Post
    nossa, a galera aki está queimadisssssiiiimmmmaaaa

    IUAHoiUHAioUHAoiuHAoiuHAiuHAioUHAioUHAioUHA

    deixa o cara ser feliz pow....baita comentário alto astral e a galera se revolta LOL
    Isso mesmo, foi bem alto astral, quem na vida comemora uma bad beat??Mas é bom, tudo que colocamos aqui vira uma tempestade!!!kkkkkkkkkkk, marquem ai galera, sou iniciante mesmo, jogo há quatro meses, e daqui a dois anos, quem quer me marcar ai, agradeço!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    vc tem razão leonel, está certa sua maneira de pensar. Não se acanhe com os trolls, é assim mesmo mas vc acaba se acostumando. O motivo pelo que estão te trollando é que é algo meio óbvio para quem ja joga há bastante tempo, e na hora do tilt ninguém quer saber disso.
    Utopia! Essa filosofia (correta diga-se de passagem) até pode ser adotada em cash games, mas para quem joga MTT na prática é inviável por que há bad beats em diversos níveis de importância! E quando me refiro a níveis não estou falando em porcentagens na hora de showdowns e sim em situações que englobam fase, necessidades, frustrações repetidas, perda de confiança no jogo e etc. Tem umas que dá vontade de sair na rua com um cordão de ouro e sem camisa torcendo para um bandido vir e você poder assassiná-lo. Dura pouco, mas SIM, chega a esse nível.