Clique Aqui Comemorem as bads beats!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58
Like Tree114Likes

Tópico: Comemorem as bads beats!!!

  1. #21
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por pexeBR Ver Post
    nossa, a galera aki está queimadisssssiiiimmmmaaaa

    IUAHoiUHAioUHAoiuHAoiuHAiuHAioUHAioUHAioUHA

    deixa o cara ser feliz pow....baita comentário alto astral e a galera se revolta LOL
    Isso mesmo, foi bem alto astral, quem na vida comemora uma bad beat??Mas é bom, tudo que colocamos aqui vira uma tempestade!!!kkkkkkkkkkk, marquem ai galera, sou iniciante mesmo, jogo há quatro meses, e daqui a dois anos, quem quer me marcar ai, agradeço!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    vc tem razão leonel, está certa sua maneira de pensar. Não se acanhe com os trolls, é assim mesmo mas vc acaba se acostumando. O motivo pelo que estão te trollando é que é algo meio óbvio para quem ja joga há bastante tempo, e na hora do tilt ninguém quer saber disso.
    Utopia! Essa filosofia (correta diga-se de passagem) até pode ser adotada em cash games, mas para quem joga MTT na prática é inviável por que há bad beats em diversos níveis de importância! E quando me refiro a níveis não estou falando em porcentagens na hora de showdowns e sim em situações que englobam fase, necessidades, frustrações repetidas, perda de confiança no jogo e etc. Tem umas que dá vontade de sair na rua com um cordão de ouro e sem camisa torcendo para um bandido vir e você poder assassiná-lo. Dura pouco, mas SIM, chega a esse nível.

    Por exemplo, teve uma vez que eu estava even há meses, só tomando porradas em retas e cheguei monstro na mesa semi do big 22 com o quádruplo da média! Aí me vem AA no BB e o CL (russo obv) abre o gap. Resumindo, ele manda 6bet shove e eu não tive o bom senso de largar o AA. O AJo dele seguiu no river sem surpresa e eu caí em 15 ou algo assim. Quebrei um notebook que paguei 3,5K reais em um só golpe. Foi perda total e a porrada que dei mataria até um lutador de MMA! Foi como um grito primal! E se nessa hora viesse alguém e me dissesse “Fique feliz” eu tenho certeza que espancaria o FDP.

    Então, a revolta da galera é por que todos já passaram por “nojeiras traumáticas” em algum nível. Porém, é como eu disse, daqui a dois anos quero ver ele voltar aqui e relatar que continua com a mesma mentalidade. Quando a pica entrar com areia em um “momento chave” ele vai chorar como todos nós.

    Posso até ser levemente desequilibrado, mas tenho certeza que a galera queima hard em situações parecidas. BTW hoje em dia to muito mais controlado e minhas revoltas culminam em auto exclusões e não em violência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    obv que o OP ta certinho. Mas na hora do vamo ver é puxaaaado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Deveria ter cap em MTT. AA x AJ e o AJ só poderia ganhar determinada % de fichas do AA. E poker seria apenas habilidade.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Tinha um projeto desse há muito tempo atrás. Era do popeye, jogador aqui do RJ e de um outro malandro. Só que não vingou. Vou ver se acho o link
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    lol. eh apenas habilidade estar com AA qd o kra ta de AJo short? a sorte influencia em milhares de outras maneiras fora a equity quando se vai all-in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    lol. eh apenas habilidade estar com AA qd o kra ta de AJo short? a sorte influencia em milhares de outras maneiras fora a equity quando se vai all-in.
    Pois é, a variância tá presente em milhões de fatores dentro do poker, não apenas a equity de quando se coloca todas as fichas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    lol. eh apenas habilidade estar com AA qd o kra ta de AJo short? a sorte influencia em milhares de outras maneiras fora a equity quando se vai all-in.
    Não falei em AJ short. Falei apenas em meritocracia e para isso desenvolvi uma equação junto com meu professor de engenharia, que também curte poker. Mas aí é outro papo. Se o PS não me deu ouvidos, não será aqui que o terei.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    lol. eh apenas habilidade estar com AA qd o kra ta de AJo short? a sorte influencia em milhares de outras maneiras fora a equity quando se vai all-in.
    Não falei em AJ short. Falei apenas em meritocracia e para isso desenvolvi uma equação junto com meu professor de engenharia, que também curte poker. Mas aí é outro papo. Se o PS não me deu ouvidos, não será aqui que o terei.
    Veja a partir dos 26m.

    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    lol. eh apenas habilidade estar com AA qd o kra ta de AJo short? a sorte influencia em milhares de outras maneiras fora a equity quando se vai all-in.
    Não falei em AJ short. Falei apenas em meritocracia e para isso desenvolvi uma equação junto com meu professor de engenharia, que também curte poker. Mas aí é outro papo. Se o PS não me deu ouvidos, não será aqui que o terei.
    Veja a partir dos 26m.

    Very nice. Sempre tem alguém para pensar antes o que o cara acha que "inventou", lol.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados