Clique Aqui Comentaristas Brasileiros X Americanos - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40
Like Tree58Likes

Tópico: Comentaristas Brasileiros X Americanos

  1. #31
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Sim man, eu sei que o intuito direto não foi esse, foi mais uma critica construtiva, mas mesmo assim, aqui eles fazem na raça, quase sem verba, e assim eles fazem o melhor que podem!!!Acompanho poker a pouco tempo, mas pelo que vi de vídeos mais antigos, a evolução é muito grande, e creio que será maior com o tempo. E que nem eu disse, você uma transmissão com o Caio Machado, o cara é bom, faz a gente ri, comenta bem as mãos!!!!Eu vi a transmissão do CPH, mais de 12 horas no dia final, e o cara não perdeu o humor!!!!E a solução é investimento mesmo, é isso que falta pra decolar de vez!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Vitão está pra Galvão assim como Bueno pra Arnaldo.
    Eu gosto dos caras, acho que ainda não cabe a comparação com a transmissão de fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Pior é a seção de abraços do Akkari nas transmissões, que horror, parece coisa de rádio AM que toca Amado Batista.
    Mas também acho que tem tudo a ver com a produção. Transmissão da WSOP na ESPN é um show. Mesmo anos antes quando eram só o Norman Chad e o outro magrão que esqueci o nome. Sério, os dois mal e mal sabiam as regras do Poker. Mas era divertido porque os dois são engraçados. E as 'matérias' contando a vida de cada um dos jogadores, como entraram no jogo, faz o espectador se interessar mais, conhecer as pessoas. A moral é que tem que ser um show de TV, tem que ser divertido, o aspecto técnico é secundário.
    No Brasil temos essa mania do improviso. "Deixa comigo que dou um jeito na hora". E o resultado é ruim, quase sempre.
    Borgesxx and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    ...No Brasil temos essa mania do improviso. "Deixa comigo que dou um jeito na hora". E o resultado é ruim, quase sempre.
    Concordo plenamente com isso.
    O improvise deveria ser sempre a última opção, mas como a galera gosta de usar o improviso como "plano A".
    Quase sempre isso transparece na transmissão... de uma forma ou outra voce percebe que já nao sabem o que falar, deixa a transmissão truncada, pesada, cansativa... algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack Avatar de Fe G.O
    Data de Ingresso
    17/12/12
    Posts
    43
    90% das coisas americanas são melhores...

    Narração de poker não é diferente.

    Prefiro deixar no mudo que escutar vitão....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Falta mesmo eh profissionalizar esta área.

    Grande parte das vezes as narrações vão pro lado pessoal dos comentaristas, entram em conversas paralelas e rolam mãos com Flop, Turn e River e perdem toda a ação.

    Comparem qualquer programa da TVPP com o Final Table (tmb da TVPP com o Ari Aguiar) e verão que a diferença na qualidade é brutal. Mas isso porque ele entende de poker? Não! Porque é profissional de comunicação.

    Enfim, o trabalho que o pessoal faz é regular, mas todos são amadores no quesito comunicação. Isso sem contar que tem uns casos piores (sem citar nomes) onde o comentarista está longe de ser um excelente jogador e ainda mais longe de ser um comunicador.

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    A sensação é que falta assunto, fica bem chato de acompanhar a transmissão.

    Minha conclusão é que falta na verdade uma boa assessoria para os comunicadores/comentaristas, ou seja um pessoal que vá atras de informação tanto online quanto correndo o field, entrevistando, perguntando, ouvindo... enfim levantando curiosidades para "alimentar" os comentaristas com dados úteis.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Isso é verdade. Falta uma estrutura melhor. Prepararem mais a galera da transmissão. Podiam até colocar a galera pra fazer um coaching com a galera dos EUA. Já que o Akkari é conhecido por lá. Ou então trazer um pessoal ora treinar a galera daqui. Aqui é tudo muito amador ainda,e assim não vão conseguir audiencia boa, principalmente na TVPP. E sem trazer esse publico que nao é jodador,o poker nao vai crescer de verdade no Brasil. from my GT-S5830C using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Uma coisa que me deixa p. da vida na transmissão da tvpokerpro, é a falta de sintonia entre o narrador/comentarista, com o cara que coloca/muda as imagens levadas ao ar. Tem mão que eles não mostram nenhuma das ações (flop,turner,river) e ainda perdem as cartas apresentadas pelos jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Uma coisa que me deixa p. da vida na transmissão da tvpokerpro, é a falta de sintonia entre o narrador/comentarista, com o cara que coloca/muda as imagens levadas ao ar. Tem mão que eles não mostram nenhuma das ações (flop,turner,river) e ainda perdem as cartas apresentadas pelos jogadores.
    Isso dá agonia mesmo, eu até desisto quando isso acontece!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados