Clique Aqui Phil Ivey Quer Que o Poker Seja Mais Difícil - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree150Likes

Tópico: Phil Ivey Quer Que o Poker Seja Mais Difícil

  1. #21
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    me lembrei de um exemplo... jogador de futebol, q é mto menos q 1% q dao certo... tem poucos tentando neh??
    exterkotter and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    o jogo realmente esta crescendo no brasil mas na minha opiniao de forma errada muita gente que nao tem nem dinheiro pro jogo e entra na esperanca de ganhar dinheiro com isso.... isso e uma merda pro jogo eles nao tem dinheiro pra botar na roda mas podem tirar o pouco dinheiro facil que ainda existe.... o cash game live e online esta cada vez mais duro e nao tem renovacao de ruins jogadores com dinheiro.... os times de jogadores online esta profissionalizando cada vez mais jogadores, e ate os jogadores ruins que tem dinheiro estao aprendendo que tem q comecar de baixo pra ir aprendendo a se tornar competitivo.... ou seja de que merda adianta o jogo esta crescendo e ficando cada vez mais dificil? eu preferia mil vezes da epoca que o jogo nao era nao era popular mas era muito mais facil de ganhar dinheiro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    pau no seu cu ivey. dps de estar com o cu cheio de dinheiro e facil falar essa merda ne seu escroto marqueteiro do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    o jogo realmente esta crescendo no brasil mas na minha opiniao de forma errada muita gente que nao tem nem dinheiro pro jogo e entra na esperanca de ganhar dinheiro com isso.... isso e uma merda pro jogo eles nao tem dinheiro pra botar na roda mas podem tirar o pouco dinheiro facil que ainda existe.... o cash game live e online esta cada vez mais duro e nao tem renovacao de ruins jogadores com dinheiro.... os times de jogadores online esta profissionalizando cada vez mais jogadores, e ate os jogadores ruins que tem dinheiro estao aprendendo que tem q comecar de baixo pra ir aprendendo a se tornar competitivo.... ou seja de que merda adianta o jogo esta crescendo e ficando cada vez mais dificil? eu preferia mil vezes da epoca que o jogo nao era nao era popular mas era muito mais facil de ganhar dinheiro.
    this , deserves more love

    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Se ficar esperando voltar a ser como antes vai morrer frustrado. Não vai voltar NUNCA e seria impossivel aquilo continuar por muito tempo. Nós fomos muito mal acostumados, e eu me incluo nessa, a acharmos que aquilo era o normal, sendo que nao é... Era muito fácil, não é normal em nenhum outro tipo de atividade vc conseguir uma remuneracao como conseguia com tanta facilidade. Entao nao podemos tratar como se aquilo fosse o esperado e que qualquer coisa pior é ruim.

    Na epoca q saiu a UIGEA e o PP fechou as portas pra americanos (7 anos atras) ja tinha gente chorando q poker secou etc etc, sendo q era um SONHO... E todo ano tem essa discussaozinha e sempre q olho pra tras fico pensando "aquela epoca era boa e a gente reclamava, wtf". Entao pq nao aproveitar a epoca de agora e parar com o mimimi? Guess what, poker vai continuar evoluindo assim como qualquer outra atividade do mundo, e eu acho q ainda tem bastante espaco pra evoluir. Ainda é mto mais facil virar jogador profissional de poker do q de outros esportes... Se vc nao ta disposto a evoluir junto e tiver soh esperando um doador sentar no teu colo, vai ficar pra tras mesmo.
    Maneh, santiago, Preacher and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Se ficar esperando voltar a ser como antes vai morrer frustrado. Não vai voltar NUNCA e seria impossivel aquilo continuar por muito tempo. Nós fomos muito mal acostumados, e eu me incluo nessa, a acharmos que aquilo era o normal, sendo que nao é... Era muito fácil, não é normal em nenhum outro tipo de atividade vc conseguir uma remuneracao como conseguia com tanta facilidade. Entao nao podemos tratar como se aquilo fosse o esperado e que qualquer coisa pior é ruim.

    Na epoca q saiu a UIGEA e o PP fechou as portas pra americanos (7 anos atras) ja tinha gente chorando q poker secou etc etc, sendo q era um SONHO... E todo ano tem essa discussaozinha e sempre q olho pra tras fico pensando "aquela epoca era boa e a gente reclamava, wtf". Entao pq nao aproveitar a epoca de agora e parar com o mimimi? Guess what, poker vai continuar evoluindo assim como qualquer outra atividade do mundo, e eu acho q ainda tem bastante espaco pra evoluir. Ainda é mto mais facil virar jogador profissional de poker do q de outros esportes... Se vc nao ta disposto a evoluir junto e tiver soh esperando um doador sentar no teu colo, vai ficar pra tras mesmo.
    Eu concordo com o urubu, mas essa parte do gui é mt importante tb. Obvio que o field nao ta secando, todo mundo q joga com certa frequencia ve um monte de nego fazendo cagadas absurdas. O jogo pode tá mais difícil mas mesmo assim é relativamente facil fazer dinheiro. Agora, o cara batia a NL1k em 1999 e ficou estagnado nisso, tem que entender q pra ele conseguir fazer dinheiro hoje ele tem que jogar NL25, ele vai ganhar menos, mas vai ganhar. E se hoje ele ta ganhando menos, é pq ele se acomodou em evoluir junto com o field, se existe uma pessoa que bate a NL1k é pq é possivel, é pq tem regs "fracos" jogando, pq tem fish doando e etc. É muito facil jogar a culpa no "field secando" e tirar o peso da incompetência, da falta de vontade de evoluir/jogar mais barato pra ganhar menos grana, criticar quem fala que é jogo de esporte, achar ruim cada reg novo que entra no field.

    Poker é um esporte individual porra, voce nao ta ali pra dividir o dinheiro com ninguem, eu gosto PRA CARALHO de jogar vs regs pq eu quero ser melhor que todos, se um dia eu for melhor que todos eu vou fazer dinheiro pra caralho, se continuar evoluindo, estudando, e não acomodar, nao importa se daqui 5 anos a NL10 só vai ter reg, se o 11$ 3k vai ter 90% do field de reg, eu vou ser bom o suficiente pra fazer dinheiro, é simples. Muito facil chegar numa situação que você bate o field e tem um retorno financeiro satisfatorio e acomodar, mas é só não reclamar daqui uns dias quando você nao conseguir bater mais pq o fish estudou e se tornou bom.

    O lagostinha mesmo, esses dias veio me dar falinha falando q mtt tá mt facil, pq até um fish igual eu conseguiu tirar 4k no mes. E ele não ta errado, eu sou fish pra caralho, é facil demais bater mtt micro~low~mid. Mas eu me esforcei pra isso, hoje mesmo eu mudei de ap, carreguei movel, geladeira, tudo, por 3 andares pela escada, rodei a cidade inteira apé procurando varias paradas, montei os movéis todos, chegou agora a noite, pedi meu baker HHs de retas que ele fez nos ultimos dias pra eu estudar e mandar as duvidas pra ele. Eu faço isso por dois motivos: Existem vaaaaarios regs melhores que eu e eu quero ser melhor do que eles. E porque tb existem regs piores que eu, mas se SÓ UM procurar melhorar enquanto eu to atoa, eu já to um passo atrás do meu objetivo, já fica mais dificil ganhar dinheiro.

    Resumo: Concordo com o urubu, eu acho mt melhor falar q o jogo é gamble, acho que vai atrair mais fish e vai ser melhor pro field no overall. Prefiro mil vezes jogar só contra donkey. Mas ao mesmo tempo, HOJE e acho que por um bom tempo, quem QUER ganhar dinheiro vai ganhar, mas não é um dinheiro tão facil.
    gui166, Maneh, Preacher and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Se o q vc fala fosse 100% verdade, o poker nao ia ta crescendo cada vez mais aqui no BR, mais gente jogando, bsop batendo record, poker indo pra tv aberta, etc... ia ta morrendo pq "td mundo acha q eh soh pra 2%". Como vc explica isso? E é necessario sim pra evitar uma merda igual UIGEA nos EUA, ainda mais num país como o nosso q adora proibir as coisas. Vc ta com essa visão fechada de que poker soh expande com estilo moneymaker e isso nao é verdade. O proprio moneymaker nao foi o unico fator praquele boom, as holecams tiveram uma enorme parcela de influencia tambem (assista o documentario All in).

    Não to falando que, pro jogador profissional, vai ser BOM os outros jogadores jogarem melhor, mas não é tão ruim quanto parece. Um donkey ir aprendendo uma coisa ou outra vai deixar ele menos perdedor, mas nao vai nunca fazer ele chegar perto do nível de um profissional, e essa melhora nele pode fazer ele durar mais no jogo, nao enjoar rapido etc. "You can shear a sheep many times but skin it only once".
    o poker nao esta crescendo tanto. os numeros do bsop aumentaram, mas principalmente por causa da parceria com o ps. olha o estado dos clubes hj em dia e os jogos que sao jogados la...

    o akkari, os diretores do bsop, os sites de poker dizem que o poker ta crescendo muito, mas nao eh bem assim...

    eu prefiria que tivesse mais donks, mas sinceramente nao me importo em ter mtos profissionais. o problema eh o tipo de profissional que surge hj em dia. a 10 anos atras, os profissionais eram mais ousados, nao necessariamente gamblers, mas tinha uma ponta de gamble... hj em dia eh nego que entra pra fazer dinheiro e soh. isso mostra porque o highstakes online nao ehcomo era a 5 anos atras, qdo mesa soh reg acontecia tda hora... hj em dia eh raro ter mesa soh de reg. acho que de certa forma, isos ta mais ou menos ligado com essa parada de poker ser habilidade, de soh entrasr em spot +ev, de nao ter gamble etc... vai mudadno o jogo .

    nao eh soh o akkari que diz que poker eh habilidade... esses caras que vao na televisao e ficam dissecando a jogada, enqto o fish que assiste em casa soh quer saber de ver o all in e se divertir com o que vai bater. - falei isso pro bueno a uns 2anos atras. e nao soh no brasil... la fora tb acho que sao assim.

    qdo vc assiste o x-games de snowboard, vc quer saber se o nome da manobra eh eight double ball ou se foi um seven superball ? nao faz a menor diferença. eu acho chato qd o comentarista fica falando as paradas tecnicas, do treino.. eu quero ver o cara dando um pulo legal, girando nao sei qtas vezes no ar e ta bom. vo achar mais legal se o comentarista falar sobre o lugar, tipo alguma curiosiade de aspen, da viagem, uma curiosidade da carreira do atleta (snowboard eh esporte), do que ficar passando nome e tecnicas de snowboard.
    Maneh, santiago, Coltoon53 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Se ficar esperando voltar a ser como antes vai morrer frustrado. Não vai voltar NUNCA e seria impossivel aquilo continuar por muito tempo. Nós fomos muito mal acostumados, e eu me incluo nessa, a acharmos que aquilo era o normal, sendo que nao é... Era muito fácil, não é normal em nenhum outro tipo de atividade vc conseguir uma remuneracao como conseguia com tanta facilidade. Entao nao podemos tratar como se aquilo fosse o esperado e que qualquer coisa pior é ruim.

    Na epoca q saiu a UIGEA e o PP fechou as portas pra americanos (7 anos atras) ja tinha gente chorando q poker secou etc etc, sendo q era um SONHO... E todo ano tem essa discussaozinha e sempre q olho pra tras fico pensando "aquela epoca era boa e a gente reclamava, wtf". Entao pq nao aproveitar a epoca de agora e parar com o mimimi? Guess what, poker vai continuar evoluindo assim como qualquer outra atividade do mundo, e eu acho q ainda tem bastante espaco pra evoluir. Ainda é mto mais facil virar jogador profissional de poker do q de outros esportes... Se vc nao ta disposto a evoluir junto e tiver soh esperando um doador sentar no teu colo, vai ficar pra tras mesmo.
    imagina o 1o cara que foi vender guarda chuva no sinal, flor, agua, o que seja. ele devia ganhar muito amis dinheiro do que hj em dia. ai varios nego fudido viram que dava pra tirar uma grana com isso, e foram vender tambem. hj em dia o cara que vendia a nao sei qtos anos agtras, ganha mto menos.

    ai o cara parou de vender flor, agua, guarda chuva (holdem) e foi vender raquete eletrica pra matar mosquito (plo). e começou a ganhar amis do que os vendedores de guarda chuva. ai os caras que vendiam guarda chuva, viram akilo, e parte deles foram vender raquete tambem.

    isso vai acontecer em qualquer negocio e eh normal que o poker fique mais dificil. eu acho que o poker vai estabilizar, ja chegou no limite, ja tem varios regs que pararma de jogar, e isso eh um sinal bom pra que ainda joga. aki no miasev mesmo, qtos nego postam todo dia e qtos jogam poker?

    imagina se a 5anos atrsa, alguem falasse que vairos mercados europeus seriam fechados e que seria proibido jogar poker online nos estados unidos... ngm , nem o mais otimista iria falar que ainda existiria poker online . todo mundo ia falar que o poker morreu... hj em dia eu acho impossivel o poker ''morrer'', mas as pessoas que jogam poderiam divulgar algo que melhorasse a situacao atual.

    ps:
    vc tb acha poker esporte? lol . isso eh ridiculo, patetico... que decepcao gui... soh falta me dizer que agora vai joga mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    O problema não é o jogo dificil e sim os regzinhos do h2 q sentam lá com o fone + tablet e não jogam uma parada e qnd abrem a boca eh pra dar free coaching pra donk.

    AI os donks desenvolvem o jgo ou se afastam do jogo pq ta chato pra krlo jogar...

    Ai desanima vc vai grindar lá e sabe q se é stacked nunca mais vai ver as fichas devolta bando de reg robotico sentado nas fichas e os fish mais desenvolvidos... tnc cash live
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Me lembrei do tempo que era tão fácil ganhar dinheiro com poker. Que os tiozões cagavam pras regras do jogo e eu tinha que engolir, aki em Belém, o cara ganhar com 3 pares contra meus 2 pares com kicker maior só pra não perder o parceiro que iria devolver tudo pro meu bolso no final da noite. Que tempos foram esses? Que tempos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados