Clique Aqui Global Poker League: Conheça os Integrantes de Todas as Equipes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree27Likes

Tópico: Global Poker League: Conheça os Integrantes de Todas as Equipes

  1. #1
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    Global Poker League: Conheça os Integrantes de Todas as Equipes

    Veja quem são os integrantes das 12 equipes da Global Poker League!

    Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Apokalyptic, A.ChorauM and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Putz, talvez o fato mais importante do Poker nos últimos anos e nenhum comentário aqui.

    O que acharam do time do Akkari? Confesso que vendo o Draft fiquei sem entender um pouco as escolhas dele, principalmente as primeiras porque chegaram momentos em que ele teve a oportunidade de pegar Fedor Holz, Dominik Nitsche e Moorman. Depois entendi melhor, segundo o próprio, Fedor foi até a mesa dele pedir para não ser escolhido porque já estava "fechado" com o time da Maria Ho, o que acredito que deve ter feito com mais gente porque ela não tinha uma posição tão boa e ele era pelo menos o top 3 mais disputado da atualidade.

    Depois fui ver melhor e o "darrenelias" tem um dos gráficos mais sick que já vi no sharkscope além de bons resultados live, Byron Karverman foi o jogador do ano, não lembro de nenhum título, mas com certeza bobo não é.

    A mescla com brasileiros também é legal, o Decano é jogador a nível mundial, tem bracelete e tudo mais, João Simão é um dos fenômenos online do mtt brasileiro, onde temos vários com gráficos até mais lucrativos, apesar de um avg buy in menor, que caras como timex, moorman e wizowizo, que estão entre os melhores do mundo. Enfim, é bom nos colocar em contato com top players, tanto pra evolução quanto para reconhecimento.
    Apokalyptic and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    Achei muito escroto esse lance do Fedor Holz, além deve ter pedido para não ser escolhido, o Akkari perguntou o que ele acha o Brasil e se ele não gosta daqui, e obteve uma resposta "prefiro outros lugares". Não sei vocês, isso certamente não é o fim do mundo, mas esse maluco perdeu todo meu respeito. Tomara que tome ferro infinito nessa liga!

    Outra coisa que rolou, Vanessa Selbst seria escolhida no terceiro pick e Decano seria o último. Como rolou uma bad bet e ela foi selecionada 1 time antes da escolha do SP Mets, eles anteciparam o Degas e o Simão acabou dando "sorte". Ele seria um nome forte para o Wild Card de qualquer forma, mas a bad na Vanessa acabou ajudando ele.
    diogo_neo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    SP pegou uma boa equipe, fiquei feliz em ver que o Akkari não foi com nomes conhecidos brasileiros só pra agradar, e escolheu qualidade. Eu tava receoso de ele pegar o Mojave. xD

    Para mim, o time mais forte é o London, mas SP não pode ser descartado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Não duvido ele pegar o Mojave no wild card.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eu acho que deve ter rolado muito conluio, o meio do Poker se conhece e se um cara demonstra a vontade de jogar para um time, ninguém vai querer escolher um com má vontade. Top player também não faltava, então a galera dos grandes centros foi se juntando com os que tinham mais proximidade. Tipo, aposto que também ninguém ia pegar o Kurganov sabendo que ele namora a Liv Boeree, o caso do Moorman também pareceu ser o mesmo, ninguém pegou porque provavelmente já sabiam que ele queria jogar para o time de Londres.

    Cada um tem suas preferências, mas também achei meio escroto do Fedor falar na cara assim que "existem lugares melhores", apesar de ser verdade, sinceridade demais as vezes é má educação.

    Os times de lugares mais afastados tiveram que se virar, ou chamar cara com má vontade de ter que se deslocar tanto pra uma equipe menos badalada, longe dos amigos e etc, ou procurar caras entre top players que talvez nem sejam tão badalados, mas que sejam tão bons quanto. Darren Elias pelo gráfico online com certeza ta dentro disso aí, Byron pelo POI também, a mescla com Decano e Simão é muito boa, apesar de ser uma pena o Nerdguy não ter se inscrevido.

    Akkari pode escolher ele mesmo em um dos wildcards, se ele tem um papel dentro do time tipo coordenador técnico, gestor da galera e etc acho desnecessário, agora também é foda se no caso dele não se escolher, ficar totalmente de fora e só responsável pelo draft.

    No mais, sem conseguir pensar em muitos grindos fora dos draftáveis que não sejam ultrapassados hoje em dia, bedias (não sei se não esta fora por talvez estar entre aqueles 1k que não se inscreveram), GM_Valter ou KKremate seriam boas escolhas, o primeiro e o último possuem os gráficos mais sick do Brasil, GM é igualmente foda em um AVG BI maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Akkari ja deu a entender que ele provavelmente será um dos wildcards.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    To donkando pesado. O q vai rolar agora dps da escolha dos times? Alguém pode explicar? Li a parada no blog do Akkari mas ele não explicou nada, só falou como ia ser as escolhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Curioso para ver o time da Russia e de Hong Kong em ação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    O bedias nem o gm valter podem ser draftados, tem que estar no top 1k da GPI pra poder participar. O krema eu n sei

    Quase certeza que existe essa regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados