Clique Aqui Entrada e Saida de $$$$ do Banco. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree6Likes

Tópico: Entrada e Saida de $$$$ do Banco.

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Já aconteceu isso.

    Primeiro que o banco não pode fazer isso. Eu na primeira vez fui solicito, informei tudo certinho, informei que eu recolhia os impostos normalmente .

    Da segunda vez eu já fui bem mal educado e disse que eles não tem nada que xeretar nas minhas movimentações bancárias, porque eu pago meus impostos e se alguém quisesse informações eu teria que dar a Receita Federal e não a eles, e que se não estivessem contentes, eu simplesmente mudaria para outro banco as minhas transações, já que é todo mês cobrado as taxas de manutenção de conta.

    Aí cheguei a conversar com um amigo Advogado, em certos casos isso pode até ocasionar quebra de sigilo bancário, já que o banco não pode mesmo ficar fuçando nos teus saldos sem autorização da sua parte. Mas que era pra eu levar na boa, já que é um costume dos bancos, verem saldos altos, e quererem "empurrar" investimentos.
    existe uma lei que os bancos tem que informar ao bacen movimentação bancária acima de 10k. A muito tempo atrás eu já li sobre fraude bancária e lá falava do orgão que regula isso e exige informações de movimentações acima de 10k.

    Confesso que não tenho certeza e agora to mexendo na merda do ipod tentando dar jailbreak, to ocupado mas tenho dúvidas heheh
    Quando é deposito acima de 10mil tem q dar explicacao e registrar sim. É so fazer de 9999,99 dai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Foda ser filho de gerente de banco e nao saber como funciona kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Já aconteceu isso.

    Primeiro que o banco não pode fazer isso. Eu na primeira vez fui solicito, informei tudo certinho, informei que eu recolhia os impostos normalmente .

    Da segunda vez eu já fui bem mal educado e disse que eles não tem nada que xeretar nas minhas movimentações bancárias, porque eu pago meus impostos e se alguém quisesse informações eu teria que dar a Receita Federal e não a eles, e que se não estivessem contentes, eu simplesmente mudaria para outro banco as minhas transações, já que é todo mês cobrado as taxas de manutenção de conta.

    Aí cheguei a conversar com um amigo Advogado, em certos casos isso pode até ocasionar quebra de sigilo bancário, já que o banco não pode mesmo ficar fuçando nos teus saldos sem autorização da sua parte. Mas que era pra eu levar na boa, já que é um costume dos bancos, verem saldos altos, e quererem "empurrar" investimentos.
    existe uma lei que os bancos tem que informar ao bacen movimentação bancária acima de 10k. A muito tempo atrás eu já li sobre fraude bancária e lá falava do orgão que regula isso e exige informações de movimentações acima de 10k.

    Confesso que não tenho certeza e agora to mexendo na merda do ipod tentando dar jailbreak, to ocupado mas tenho dúvidas heheh
    10k? Ouvi falar firmemente em 5k lol.
    coldbryan and GugaMaciel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Sempre que pago contas do trabalho em valores altos eles querem justificativas na caixa. Mas nem esquenta, o Bacen não tem poder de te fiscalizar, só a receita. Com o fim da CPMF, eles não tem uma idéia muito precisa de quanto o cara movimenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Qual banco não monitora? Todos fazem isso!
    Ainda mais aqui no Brasil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    .
    Última edição por gbozzano; 08-01-2014 às 03:15. Razão: não vale o tempo perdido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    A questão é que banco 'privado' fresca mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/08
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Foda ser filho de gerente de banco e nao saber como funciona kkkkkk
    Bem que voce poderia questionar o pai entao !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Banco do Brasil me ligou esses dias pedindo justificativa e pediu pra eu ir atualizar os dados.
    Ano passado fui ao banco com a guia do IR paga, falei que era jogador de poker e não tinha como declarar certinho expliquei toda situação, da 5 minutos o gerente volta e fala: Infelizmente não da pra atualizar seus dados pq seu IR não foi aceito (eu tava querendo atualizar pra ter um limite de CC melhor, ja que so uso pra comprar passagens e coisas do tipo). Sai mega queimado do Banco obvio, ai nessa ultima ligação ligou um outro gerente pedindo pra eu ir denovo la pq meus dados estavam como salario minimo e assistente financeiro (tenho conta desde 14 anos) falei: deixa como ta ai, n precisa atualizar não, se tiver algum problema a receita que venha me perturbar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados