Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #141
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Algum dos fas de h&r pode me explicar a sutilieza do humor do 3o video, por ex?

    Nao to trollando, so quero ver se tem algo que nao peguei mesmo. Acho engracado, mas nao consigo idolatrar como vcs tao fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post


    hauhuhahuahu esse eh um dos melhores... qm ja sofreu algo parecido sabe, lol.
    esse eh um dos melhores? ta feia a coisa em rs
    vc entendeu a piada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    hermes e renato eu acho uma bosta.
    damourax and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post


    hauhuhahuahu esse eh um dos melhores... qm ja sofreu algo parecido sabe, lol.
    esse eh um dos melhores? ta feia a coisa em rs
    vc entendeu a piada?
    po ja ta provado q o humor nao eh burro, ja q o lagosta nao conseguiu entender huahuahuahua
    urubu111, Jdamasio and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahahahah o video QUEM MANDA eh irado haha
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post


    hauhuhahuahu esse eh um dos melhores... qm ja sofreu algo parecido sabe, lol.
    esse eh um dos melhores? ta feia a coisa em rs
    vc entendeu a piada?
    provavelmente nao, pode me explicar?

    segundo o q o gui disse sobre quem tentou pegar um taxi eu acho que eh pela dificuldade de se conseguir um, ai eles fazem ali uma satira ou analogia com aquele monte de pergunta pra representar como eh foda a parada.. mas provavelmente nao tem nd haver com o que eu disse, e eu tb nao pego taxi(e as vezes q peguei foi bem ez aqui na city)

    se fosse dentro do taxi eu chutaria q eh pelo pappo deles q nao param de falar e te perguntar coisas o tempo todo... mas aqui nunca rolou isso cmg, somente em cabelereir rola essa chatice lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post


    hauhuhahuahu esse eh um dos melhores... qm ja sofreu algo parecido sabe, lol.
    esse eh um dos melhores? ta feia a coisa em rs
    vc entendeu a piada?
    provavelmente nao, pode me explicar?

    segundo o q o gui disse sobre quem tentou pegar um taxi eu acho que eh pela dificuldade de se conseguir um, ai eles fazem ali uma satira ou analogia com aquele monte de pergunta pra representar como eh foda a parada.. mas provavelmente nao tem nd haver com o que eu disse, e eu tb nao pego taxi(e as vezes q peguei foi bem ez aqui na city)

    se fosse dentro do taxi eu chutaria q eh pelo pappo deles q nao param de falar e te perguntar coisas o tempo todo... mas aqui nunca rolou isso cmg, somente em cabelereir rola essa chatice lol
    Eh que em cidade grande, principalmente no Rio, dependendo do trajeto que vc vai fazer de taxi, fica dificil arrumar alguem que aceite te levar. Isso acontece principalmente no aeroporto, pq o cara tem que sair da fila dos taxis pra te levar e voltar la pro fim da fila, entao se vc quer ir pra um lugar que vai custar 15 conto, o cara fica puto e nao te leva.

    O cara normalmente pergunta pra onde, se vai demorar la, se quer que traga de volta, se quer ir pra outro lugar depois, etc.

    Ai o pdf pega essa situacao do cotidiano e faz uma parodia non-sense, com o taxista fazendo um monte de pergunta maluca pro cara. O engracado do video, imo, eh a parodia em si, com as perguntas bizarras (depois da vinheta no final, tem mais um monte de perguntas ainda mais nada a ver) e a atuacao do fabio porchat, que imita mto bem um taxista meio mal humorado e que te trata meio que de cima pra baixo, como se estivesse te fazendo um favor de prestar o servico (alias, no video nao tem nenhum gritinho, nem careta).

    Como tenho falado aqui, vc nao eh obrigado a gostar. Mesmo que entenda, pode continuar achando sem graca. So acho que seria mais produtivo cada um pegar um video de algum humorista que curte e postar aqui, explicando exatamente os motivos de achar engracado e tal. Talvez a gente aprenda a gostar de coisas que nao gostamos ou, pelo menos, vamos entender o pq as pessoas dao risada das coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Quanto mais deep vai o humor, mais bagagem cultural o nego precisa ter pra entender, tipo seinfeld, eu sei que é bom, mas não tenho bagagem pra apreciar a sutilidade dele, isso não quer dizer que eu seja burro ou menos capacitado intelectualmente e nem acho que ele tenha a pretensão de fazer humor inteligente, ele faz humor, ponto.
    Eh claro que vc tem bagagem pra achar graca no Seinfeld. Vc so nao curte o estilo ue. Tem um monte de gente com bagagem cultural bem menor que a sua que eh fa do cara. Assim como tem gente com mais bagagem cultural que a sua e curte ver pegadinha do Joao Cleber.

    E pq o Seinfeld nao eh pretencioso e o pdf eh?
    Acho que não sei explicar muito bem, é alguma coisa na atitude do PDF que grita "humor inteligente" embora seja aparente menos pretensão do que o CQC por exemplo.

    O seinfeld não se vende como pretensioso, eu li aquele livro "o melhor livro sobre o nada" dele e cara é um humor de cotidiano bem simples mas é daquelas simplicidades que de tão simples é genial.

    O vídeo do Jesus por exemplo, o que é bom pra kct é a interpretação de viado do cara, a interpretação é genial a piada nem tanto e o vídeo só se salva pela interpretação do cara.

    A questão não é quantidade de bagagem, a questão é ter exatamente o assunto da piada em comum, então o que vc falou faz sentido.
    Eu nao me incomodo com essa parada de pretensao. Tem uns casos, tipo H&R e South Park, por ex, que comecaram de maneira bem amadora e ai a tosquice em termos de qualidade virou meio que marca registrada dos caras. Mas nao vejo o fato de ser despretensioso como merito por si so.

    E olha so como os gostos sao diferentes. Vc nao curte tanto o pdf e acha esse video de jesus bom pra kct. Eu que curto bastante achei abaixo da media.

    E tipo, o video faz uma critica a tal da cura gay que devia estar na midia quando o video foi feito e ainda tira um sarro de religiao colocando um jesus meio picareta. Eu acho isso o mais legal do video, mas vc curtiu mais a interpretacao do cara.
    Mas é muito óbvio esse é o problema, eu considero humor mais legal quando ele é mais sutil. O unidos do caralho a quatro é uma parada muito sutil, essa piada no meio que vc falou la, piru bicha e tal, nem faz parte do contexto.
    Eu sei que essa frase nao faz parte do contexto, mas faz parte da arte como um todo e, imo, eh uma frase bem ruim por varios motivos. Entao, apesar de nao fazer diferenca na graca como um todo, acho que da uma zuada na qualidade.

    E eu nao consigo entender pq o Unidos eh tao sutil. Eu nao sou hater nem entendido de carnaval, mas a primeira vez que ouvi ja pensei: po, que animal, os caras fizeram igualzinhos um samba-enredo.

    Ai nas outras vezes que fui ouvindo fui reparando em mais detalhes menores e foi ficando mais legal, mas ja entendi qual era a piada de cara, nao vi essa parada sutil que vcs tanto falam.

    E tipo, foi conversando com vc que eu vi que humor eh relativo. Vc curte umas coisas que eu acho mto sem graca e vice-versa. A primeira reacao que tive foi rotular vc como donkey de humor e pronto. Mas ai, como sei que vc nao eh donkey, parei pra pensar e comecei a respeitar o gosto dos outros, sem achar que o meu gosto ta certo e o seu ta errado. A gente simplesmente acha graca de coisas diferentes, absorve coisas diferentes. Eu nao consigo assistir 30 seg do tal do partoba e vc acha hilario (e mta gente tb acha).

    Acho que da pra discutir mta coisa em termos de humor, explicar o pq cada um acha bom/ruim, do que acha graca e tal. Mas acho que essa postura de "vc nao foi mto deep" eh a forma errada de se debater.
    Cara é a coisa de detalhe pequeno ali, na maneira que os caras cantam a música é uma sátira muito boa.

    Quanto a humor eu acho que é como música, ou qualquer outra forma de arte. Eu gosto bastante de mundo canibal e embora tenha algumas coisas sutis, é uma parada bem grosseira. Eu me identifico por algum motivo, mas eu sei que mundo canibal não é uma parada que se compare com seinfeld, mesmo eu gostando mais de mundo canibal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh, entrou naquilo q o irineu disse, qdo nao eh algo q a gente conheca nao eh tao engracado rs, como n moro em cidade grande nao passei por isso e nao entendi mto bem rs

    e hermes e renaato tentei ver 2 ai mas achei mto sem graca tb e quitei rs
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Algum dos fas de h&r pode me explicar a sutilieza do humor do 3o video, por ex?

    Nao to trollando, so quero ver se tem algo que nao peguei mesmo. Acho engracado, mas nao consigo idolatrar como vcs tao fazendo.
    Cara...essa cena foi tirada de uma novela que eles fizeram, Sinhá Boça. Esse núcleo da Dona Máxima satirizava aquelas patroas megeras de novela da Globo que arrumam confusão com a empregada por qualquer besteira. Não tem nada sutil, mas é engraçado, principalmente se você assistir a novela toda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados