Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #81
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Já que virou discussão de vlogs, vai um que conheci recentemente. Achei muito engraçado:


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Tem uns bem meh, mas:



    E, é nóis @maiconsc

    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    já que é pra postar video de gente sem graça, esse pelo menos tem um dog engraçado:

    PedRaO, tzampa, Fisk&Donky and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    hahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    porta dos fundos mega overrated
    Eu fico impressionado como humor varia de pessoa pra pessoa. Eu acho o porta simplesmente genial, mas tem gente que nao gosta, como vc.

    Em compensacao, tem coisas tipo aquele partoba que eu acho completamente sem graca e uma galera morre de rir.

    Eh claro que a gente tende a achar que o nosso gosto eh o "certo" e que o resto tem mau gosto, mas to tentando nao pensar assim mais...lol
    Po, acho que humor tem muita parte técnica e tal. Mas como é algo mirado pra um determinado público não dá pra necessariamente julgar pelo que o cara produz. Pro público que o Porta dos Fundos mira ele é muito bom pq faz exatamente o que esse grupo precisa pra dar risada. Como Friends fazia.

    Mas isso não significa que eles sejam melhores humoristas do que por exemplo Hermes e Renato e Seinfeld (comparando respectivamente) que fazem humor mais elaborado pra um público que exige mais.

    No Caso específico do Porta dos Fundos acho que as idéias são meio fracas e o humor mto dependente de palavrão e pancadas, não é um humor mais sutil e fino.
    Nossa, discordo completamente de praticamente tudo o que vc falou.

    PDF nao tem nada a ver com friends, embora eu goste dos dois. Vc nao deve ter visto mtas esquetes do PDF, pq tem mtos deles que nao tem nada de palavrao ou pancada.

    Colocar Seinfeld na mesma frase que Hermes e Renato, dizendo que ambos sao elaborados, pra mim eh outro sacrilegio. Seinfeld ta tipo um milhao de anos na frente, embora eu tb goste dos dois.

    Eu digo mais, o Fausto Fanti, que faz o Renato é um dos maiores humoristas que já passou por esse país, deve perder pro Chico Anysio e olhe lá.

    A ironia e sátira que Hermes e Renato fazem são muito finas. Poucos humoristas no mundo conseguiram fazer no nível deles (acho que só o grupo do Jim Abrahams e dos irmãos Zucker).
    Mas óbvio, eles também usam palavrão dentro de alguns contextos.

    O que eu acho é que Porta dos Fundos não é um humor mega inteligente, é só um humor bom pro povão. Do mesmo jeito que Friends não é mega inteligente, mas é um humor feito na medida pro povão americano.
    Já Seinfeld é o humor mais inteligente que já foi produzido pra TV

    Por isso que eu associei PDF a Friends e Hermes e Renato a Seinfeld.

    Sério, a capacidade que os caras do Hermes e Renato tem pra ver alguma coisa, descontruir aquilo e criar como sátira é fenomenal. É diferentes das sátiras fracas (tipo qnd o porta dos fundos faz, que é parada pedreira tipo a do politico que da risada lá)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Ah, e em uma nota Paralela hoje tá rolando Curso aqui no QG do Akkari e o Caue Moura tá aqui, bem gente boa ele.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Voltando para o Caue... ele agora tá com um programa na tv (http://www.youtube.com/user/WebicoNaIntegra) e é absurdamente sem graça.

    É ele e mais dois astros da youtubesfera... horrível.

    Aí você vê como são mídias diferentes, talvez um PdF na TV aberta seria tão ruim quanto um Zorra Total ou Pânico... sei lá...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Hermes e Renato > all.
    Só que pra curtir o humor deles tem que entrar no seguinte pensamento, eles só fazem babaquice, só que eles sabem que estão fazendo essas babaquices, aí quando você assiste sabendo que eles sabem que são babacas fica bem mais engraçado por que você fica tentando imaginar como que eles conseguiram pensar numa coisa tão idiota. Agora, sem entrar nesse espírito, realmente fica um lixo.
    As coisas mais engraçadas que rolam no H&R geralmente não estão em primeiro plano, tem uns detalhes que passam desapercebidos por muita gente que são hilários, figurinos, cenários, frases de efeito, atores que não são atores, etc...Só que mesmo sendo fã deles, eu admito que eles fazem muito lixo, talvez até a maior parte do que eles fazem seja lixo, mas essas tiradas acabam compensando a parte ruim. Enfim, é um humor para poucos, mas para quem consegue pegar esses detalhes fica muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    BTW, pra quem gosta dos caras vale a pena ver como eles começaram:


    Basicamente a maioria deles são amigos de infância que começaram a gravar as merdas que eles faziam quando eram criança. Aí a parada foi evoluindo até que um dia eles mandaram um vídeo pra MTV e foram contratados...
    Gonira, Jimmy_AK and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    porta dos fundos mega overrated
    Eu fico impressionado como humor varia de pessoa pra pessoa. Eu acho o porta simplesmente genial, mas tem gente que nao gosta, como vc.

    Em compensacao, tem coisas tipo aquele partoba que eu acho completamente sem graca e uma galera morre de rir.

    Eh claro que a gente tende a achar que o nosso gosto eh o "certo" e que o resto tem mau gosto, mas to tentando nao pensar assim mais...lol
    Po, acho que humor tem muita parte técnica e tal. Mas como é algo mirado pra um determinado público não dá pra necessariamente julgar pelo que o cara produz. Pro público que o Porta dos Fundos mira ele é muito bom pq faz exatamente o que esse grupo precisa pra dar risada. Como Friends fazia.

    Mas isso não significa que eles sejam melhores humoristas do que por exemplo Hermes e Renato e Seinfeld (comparando respectivamente) que fazem humor mais elaborado pra um público que exige mais.

    No Caso específico do Porta dos Fundos acho que as idéias são meio fracas e o humor mto dependente de palavrão e pancadas, não é um humor mais sutil e fino.
    Nossa, discordo completamente de praticamente tudo o que vc falou.

    PDF nao tem nada a ver com friends, embora eu goste dos dois. Vc nao deve ter visto mtas esquetes do PDF, pq tem mtos deles que nao tem nada de palavrao ou pancada.

    Colocar Seinfeld na mesma frase que Hermes e Renato, dizendo que ambos sao elaborados, pra mim eh outro sacrilegio. Seinfeld ta tipo um milhao de anos na frente, embora eu tb goste dos dois.

    Eu digo mais, o Fausto Fanti, que faz o Renato é um dos maiores humoristas que já passou por esse país, deve perder pro Chico Anysio e olhe lá.

    A ironia e sátira que Hermes e Renato fazem são muito finas. Poucos humoristas no mundo conseguiram fazer no nível deles (acho que só o grupo do Jim Abrahams e dos irmãos Zucker).
    Mas óbvio, eles também usam palavrão dentro de alguns contextos.

    O que eu acho é que Porta dos Fundos não é um humor mega inteligente, é só um humor bom pro povão. Do mesmo jeito que Friends não é mega inteligente, mas é um humor feito na medida pro povão americano.
    Já Seinfeld é o humor mais inteligente que já foi produzido pra TV

    Por isso que eu associei PDF a Friends e Hermes e Renato a Seinfeld.

    Sério, a capacidade que os caras do Hermes e Renato tem pra ver alguma coisa, descontruir aquilo e criar como sátira é fenomenal. É diferentes das sátiras fracas (tipo qnd o porta dos fundos faz, que é parada pedreira tipo a do politico que da risada lá)
    Eu acho que vc ta viajando pesado e indo exatamente naquilo que falei de achar o humor que vc curte melhor que os que vc não curte.

    Mas enfim, se vc tem certeza que o Renato é um dos melhores humoristas da história do país, acho que nem vale a pena ficar debatendo.
    TURON, Floyd and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados