Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #61
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Gosto é foda mesmo, eu tilto hard quado minha prima me chama e abre um vídeo do porta dos fundos. Eu acho bem médio pra ruim, mas respeito quem gosta, humor é bem pessoal.
    O humor em si vc pode nao curtir, mas vc pelo menos concorda que a parada eh bem produzida? Ou nem isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Ué, bem produzida é mesmo, o Zorra Total é bem produzido, e mesmo assim é uma merda.
    E tem outra, a maioria dos meus amigos fâs do pdf são do tipo da minha prima, ficam toda hora querendo obrigar a assistir rs, já enfiam o celular com o baguio na minha cara "olha esse que demais". O último que eu vi do pdf foi um que um gay vai pedir a cura pra Jesus, foi até engraçado o cara imitando gay, mas é que sempre uma imitação de gay bem feita é engraçado, mas a piada em si foi uma merda. Outra critica é aquela cara do kibeloko, o maior ladrão de piadas da internet querendo pagar de gostosão e interpretando me da nojo.

    EDIT

    Foi esse que eu vi

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Gosto é foda mesmo, eu tilto hard quado minha prima me chama e abre um vídeo do porta dos fundos. Eu acho bem médio pra ruim, mas respeito quem gosta, humor é bem pessoal.
    O humor em si vc pode nao curtir, mas vc pelo menos concorda que a parada eh bem produzida? Ou nem isso?
    Os portas do fundo acho massa tbm, esse aqui curti bastante

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Ué, bem produzida é mesmo, o Zorra Total é bem produzido, e mesmo assim é uma merda.
    E tem outra, a maioria dos meus amigos fâs do pdf são do tipo da minha prima, ficam toda hora querendo obrigar a assistir rs, já enfiam o celular com o baguio na minha cara "olha esse que demais". O último que eu vi do pdf foi um que um gay vai pedir a cura pra Jesus, foi até engraçado o cara imitando gay, mas é que sempre uma imitação de gay bem feita é engraçado, mas a piada em si foi uma merda. Outra critica é aquela cara do kibeloko, o maior ladrão de piadas da internet querendo pagar de gostosão e interpretando me da nojo.
    Po, mas o Zorra Total eh bem produzido pq eh da globo ne. O porta eh feito por uma equipe pequena, orcamento pequeno, situacoes bem diferentes. Nao to dizendo que vc tem que gostar so por isso, se vc nao acha engracado, nao tem como mesmo, mas eh um merito dos caras produzir uma parada de qualidade assim sem mto recurso.

    Isso de ficar fazendo os outros assistir eh chato mesmo. Eu so compartilho com quem eu sei que gosta tb.

    Esse video que vc citou, pra mim, o menos engracado eh a imitacao do cara e o mais engracado eh o contexto da piada mesmo. Btw, esse nao eh dos meus preferidos.

    Edit: Sobre o Kibe, eu acho o cara bem de boa. Ele deu uma explicacao sobre essa fama de roubar piadas que achei convincente.
    Última edição por ekalil; 15-11-2013 às 14:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Po, porta dos fundos eu acho engraçado pra caralho.....btw, esse aqui é demais hahahahahah

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e há quem diga que o field tá secando
    tzampa and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu não acho nenhum vlogger engraçado. As piadas são bastante previsíveis. Eu gostava de ver vídeos daquele vlogger que é vesgo, PC Siqueira.

    Porta dos fundos é engraçado, tem uns vídeos legais.

    edit: Postei o mesmo vídeo do tzampa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Com a palavra Ronald Rios... De 2009 acho. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> q todo resto.

    Btw... Humorista tem q se renovar, uma ferramenta de humor eh a quebra do esperado qdo o ouvinte já imagina oq vem por ae o humorista tem q se reinventar. Como metagame... Tem a repetição tbm. O Porchat tem esses gritinhos mas n pode deixar ficar preso nele. O sterblitch eh foda p caralho... Tem um monólogo dele q ele mostra bem como tem o publico na mão... Controlando e fazendo as pessoas rirem na hora q ele quer e na msm hora criticando eles rirem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu ia postar isso, Ronald rios all badalhoca ftw
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    porta dos fundos mega overrated
    Eu fico impressionado como humor varia de pessoa pra pessoa. Eu acho o porta simplesmente genial, mas tem gente que nao gosta, como vc.

    Em compensacao, tem coisas tipo aquele partoba que eu acho completamente sem graca e uma galera morre de rir.

    Eh claro que a gente tende a achar que o nosso gosto eh o "certo" e que o resto tem mau gosto, mas to tentando nao pensar assim mais...lol
    Po, acho que humor tem muita parte técnica e tal. Mas como é algo mirado pra um determinado público não dá pra necessariamente julgar pelo que o cara produz. Pro público que o Porta dos Fundos mira ele é muito bom pq faz exatamente o que esse grupo precisa pra dar risada. Como Friends fazia.

    Mas isso não significa que eles sejam melhores humoristas do que por exemplo Hermes e Renato e Seinfeld (comparando respectivamente) que fazem humor mais elaborado pra um público que exige mais.

    No Caso específico do Porta dos Fundos acho que as idéias são meio fracas e o humor mto dependente de palavrão e pancadas, não é um humor mais sutil e fino.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados