Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #251
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Os atores são escolhidos na criação do roteiro, em reunião e em papo de bar, como você disse.
    "coisa de corte " é bem vago, né? Ainda mais pros videos do porta que quase não tem mudança de cena e cortes.
    E sim, pro padrão do YouTube nacional, a fotografia deve ser ok. Não sei se com a grana e fama que eles estão ganhando eles já tem capacidade de fazer algo melhor.


    Enfim, meu ponto é que você não sabe diferenciar uma produção e fotografia nota 5 de uma nota 6.
    Os videos sao todos rodados em lugares publicos (praca, praia, ruas) ou na casa dos proprios caras. Eles usam roupa comum, figurino bem limitado. Essa mistura de amador e profissional da um resultado legal imo.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Não é só do Ian, é dos cinco criadores (Kibe, Ian, Gregório, João e Porchat).

    Enfim, morei uns 2 anos com a figurinista (Juli). Ai ai ...
    Mas morou só os 2? De casal mesmo?
    Ou era República?

    Pq ela é bem gatinha, rende um bom brag
    República. Ela é tipo um brag inception, já que era eu e mais seis meninas.

    E nem peguei. Ex era amiga, desfilou pra ela e tudo, num concurso que rolou aqui.


    Ela merece o crescimento na área, era uma das que menos dormia na casa, ralando pra facul.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Ex (...) desfilou
    peguei o brag, hehe
    PedRaO, lagostinha, ekalil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    esses caras desses vídeos ruins que vc postou aí são os integrantes da udr, né alvinho?

    porra, muito foda as parada

    Última edição por Gonira; 19-11-2013 às 02:48.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu querendo pagar de cult, só pode. produção e fotografia sick e escrever roteiro é bem fácil, lol
    não é possível que vc ta falando isso, donkey falar uma parada dessa eu entendo, mas vc não é donkey kct.

    escrever esse tipo de roteiro do porta dos fundos é ez game po, ainda mais em grupo, com reunião constante e tal. são 6 minutos por semana. fotografia é fundamental, eu achava que era só pro meu gosto pessoal, mas não, agora que ando lendo mais sobre isso

    isso é ideia que se desenvolve em bar, coisa de cotidiano.

    Agora a produção o cara ta buscando esse formato desde o anões em chamas, o cara ta ralando faz tempo, não se cria uma identidade audio visual do dia pra noite e até onde eu entendi no nerdcast, a ideia é toda dele. Obv que vieram caras depois que somaram, mas a ideia é do Ian.
    @rafael pode ser vc dirigindo agora, a parada já tem uma identidade, é só seguir a receita po.
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, não acho que o roteiro seja muito difícil, mas o resto é mais fácil ainda ueh. a identidade visual deles é a mesma que 100 outros canais do youtube, porra.
    o roteiro eh facil, a producao eh facil, nada eh dificil, entao pq eles tao ficando rico com a parada ? pq agente ta falando deles num topico sobre o caue moura? pq toda hora que alguem fala de humor, o assunto passa ou acaba no porta dos fundos?

    o rafinha bastos ate fez um video, em que ele vai pra terapia pra reclamar q nao aguenta mais ouvir da porta dos fundos lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu nao entendo nda disso, mas irineu, vc falou mta merda... o roteiro eh o mais dificil, lol falar que ja ta pronto, que eh seguir a receita... roteiro eh o mais dificil.

    irineu eh akele tipo de fish que acha que ta ownando. huauhahaah
    lagostinha, caofa and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu acho a Clarice Falcão a Malu Magalhães da comédia ... só que eu acho que essa não conhece o Kerouac.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o roteiro eh facil, a producao eh facil, nada eh dificil, entao pq eles tao ficando rico com a parada ? pq agente ta falando deles num topico sobre o caue moura? pq toda hora que alguem fala de humor, o assunto passa ou acaba no porta dos fundos?

    o rafinha bastos ate fez um video, em que ele vai pra terapia pra reclamar q nao aguenta mais ouvir da porta dos fundos lol.
    Pois eh. Eh foda ate fazer um video simples como o desse Caue Moura.

    Os roteiros do porta sao simples mesmo, depois de pronto parece facil. Mas vai escrever um do zero pra ver como fica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480

    Esse cara criticando a Globo, o Boninho ... dentro da própria Globo era bem interessante de se ver ... minha lembraça dele era justamente essa: ele até que tinha um espírito independente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ministro da Fazenda que banqueiro elogiar está errado.

    Chico Anysio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados