Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #241
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    alvinho vai fazer terapia
    lagostinha and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu querendo pagar de cult, só pode. produção e fotografia sick e escrever roteiro é bem fácil, lol
    não é possível que vc ta falando isso, donkey falar uma parada dessa eu entendo, mas vc não é donkey kct.

    escrever esse tipo de roteiro do porta dos fundos é ez game po, ainda mais em grupo, com reunião constante e tal. são 6 minutos por semana. fotografia é fundamental, eu achava que era só pro meu gosto pessoal, mas não, agora que ando lendo mais sobre isso

    isso é ideia que se desenvolve em bar, coisa de cotidiano.

    Agora a produção o cara ta buscando esse formato desde o anões em chamas, o cara ta ralando faz tempo, não se cria uma identidade audio visual do dia pra noite e até onde eu entendi no nerdcast, a ideia é toda dele. Obv que vieram caras depois que somaram, mas a ideia é do Ian.
    @rafael pode ser vc dirigindo agora, a parada já tem uma identidade, é só seguir a receita po.
    Então cara, já que você anda lendo bastante sobre o tema, rola entrar em detalhes da singularidade da direção do Ian?

    Eu não consigo ver nada de muito absurdo nas produções do PdF. Como já falei, são acima da média, mas não demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o que vocês estão querendo dizer é gramática audiovisual, e não, o pdf não tem... dos canais grandes brasileiros, nenhum tem

    a fotografia é bem fraca também, se fosse exportar para a TV ia precisar de um tratamento de imagem sick... mas para youtube e comparado com a concorrência, está ok

    aliás, eu disse que pdf era equivalente ao zorra exatamente pela posição que ocupam em suas respectivas mídias e o modo de produção - os públicos são diferentes, mas o zorra é o humorístico da tv com maior média de audiência e possui um núcleo próprio de produção

    o pdf, pra youtube brasil, também é alto custo... como é a produtora do ian que tá por trás, os custos reduzem muito - já que ele dispõe de câmeras hd e funcionários assalariados... mas um vídeo de 3m ao estilo pdf feito por terceiros (aqui digo, um de nós roteirizar, levar ator e "só" dar na mão de uma produtora filmar, montar e pós) custaria na casa de R$3k com muita negociação e equipe reduzida

    de uma maneira geral, a produção autoral do youtube brasil é nivelado por baixo - e essa é uma das razões pela qual a awesomenesstv demorou tanto para chegar aqui - mesmo com o potencial enorme de consumo
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    legal eh o mineiro do saco


    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Não é só do Ian, é dos cinco criadores (Kibe, Ian, Gregório, João e Porchat).

    Enfim, morei uns 2 anos com a figurinista (Juli). Ai ai ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Não é só do Ian, é dos cinco criadores (Kibe, Ian, Gregório, João e Porchat).

    Enfim, morei uns 2 anos com a figurinista (Juli). Ai ai ...
    Mas morou só os 2? De casal mesmo?
    Ou era República?

    Pq ela é bem gatinha, rende um bom brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu querendo pagar de cult, só pode. produção e fotografia sick e escrever roteiro é bem fácil, lol
    não é possível que vc ta falando isso, donkey falar uma parada dessa eu entendo, mas vc não é donkey kct.

    escrever esse tipo de roteiro do porta dos fundos é ez game po, ainda mais em grupo, com reunião constante e tal. são 6 minutos por semana. fotografia é fundamental, eu achava que era só pro meu gosto pessoal, mas não, agora que ando lendo mais sobre isso

    isso é ideia que se desenvolve em bar, coisa de cotidiano.

    Agora a produção o cara ta buscando esse formato desde o anões em chamas, o cara ta ralando faz tempo, não se cria uma identidade audio visual do dia pra noite e até onde eu entendi no nerdcast, a ideia é toda dele. Obv que vieram caras depois que somaram, mas a ideia é do Ian.
    @rafael pode ser vc dirigindo agora, a parada já tem uma identidade, é só seguir a receita po.
    Então cara, já que você anda lendo bastante sobre o tema, rola entrar em detalhes da singularidade da direção do Ian?

    Eu não consigo ver nada de muito absurdo nas produções do PdF. Como já falei, são acima da média, mas não demais.
    Parada simples, escolher ator. As vezes nego faz um papel bem louco, colocado no ator errado, pronto fodeu tudo. Exemplo é o fiasco que foi carandiru e o cara que colocaram pra fazer o varela. Coisa de corte e porra obv que a parada não tem a fotografia de cinema europeu, mas do que surgiu no youtube nos ultimos tempos, ta bom pra kct po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Os atores são escolhidos na criação do roteiro, em reunião e em papo de bar, como você disse.
    "coisa de corte " é bem vago, né? Ainda mais pros videos do porta que quase não tem mudança de cena e cortes.
    E sim, pro padrão do YouTube nacional, a fotografia deve ser ok. Não sei se com a grana e fama que eles estão ganhando eles já tem capacidade de fazer algo melhor.


    Enfim, meu ponto é que você não sabe diferenciar uma produção e fotografia nota 5 de uma nota 6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    pode ser também, se for sem crise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    pode ser também, se for sem crise
    Agora conta o motivo do seu amor platônico pelo Ian
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados