Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #201
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O problema é que eu estabeleci um parâmetro e expliquei aobde estava cada tipo de humor.

    Sme vc não concorda paciência, mas uma coisa não tem como querer contestar, pdf é raso e se passa por complexo pra um monte de gente, mas é raso. Não estou comparando com nada, só constatando.

    Btw estabelece um parâmetro aí, como pdf alcança muito mais gente, sobre esse ponto de vista eles são melhores, aí vc fica tranquilo hehe
    A gente ta o tempo todo aqui comparando. Eu nao acho que pdf eh humor deep e refinado, so acho que eles fazem uma parada engracada e de qualidade, mas tambem discordo que seja raso. Raso pra mim eh zorra total, chaves, trapalhoes. Eu nao sei quantos videos deles vc assistiu, tem alguns que sao sim bem rasos e apelativos (e fazem sucesso mesmo assim), outros que mta gente nem entende a piada (esse do taxi ai, por ex, que o lagosta nao entendeu).

    Acho tb que eles sao bem espertos, pq o humor deles atinge varios tipos de pessoa (isso explica o sucesso e tb o haterismo visto aqui). Quando vc le os comentarios do youtube, da pra ver que boa parte nao entendeu direito a piada, mas mesmo assim achou engracado os palavroes, as grosserias, etc.

    O que ta me tiltando nessa discussao eh essa comparacao com h&r, que por melhor que seja, nao pode ser considerado sutil na minha opiniao. Eles fazem um humor escrachado, abusando de palavroes e grosserias da mesma forma que o pdf, na maioria dos quadros (com um pouco menos de liberdade por estarem na TV). Vc diz que o pdf eh obvio demais, mas eu nao vejo onde o h&r nao eh obvio.

    Humor sutil e refinado eh seinfeld, woody allen ou verissimo. Nesses casos, realmente nao tem como comparar com o pdf.
    Última edição por ekalil; 18-11-2013 às 14:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao vamos chegar a lugar nenhum nesse topico, ate pq tanto h&r, pdf, zorra total sao tudo umas bostas, o pdf tem alguns videos q ja achei engracado mas varios/maioria q vi sao uma bosta tb(apesar de ter visto muito pouco tp uns 10 so), entao parem de brigar com tontice pq humor eh pessoal msm, veja minha mae assistindo umas coisas toscas rolando de rir nuns filmes de veia e uma parada hilaria tp homer simpsom ou charlie harper ela fica com kra de poker face lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    George Carlin >= Chris Rock >> Hermes e Renato >> Chaves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito > Caue Moura > Porta dos Fundos > Zorra total.

    Pronto, minha opinião é absoluta, perto de mim vocês não sabem nada de humor.. Portanto parem de curtir as paradas que vocês curtem e só podem dar risada proporcional ao que eu coloquei acima.

    Btw, close topic e ban op;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    George Carlin >= Chris Rock >> Hermes e Renato >> Chaves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito > Caue Moura > Porta dos Fundos > Zorra total.

    Pronto, minha opinião é absoluta, perto de mim vocês não sabem nada de humor.. Portanto parem de curtir as paradas que vocês curtem e só podem dar risada proporcional ao que eu coloquei acima.

    Btw, close topic e ban op;
    E o video do Alvinho, entraria onde ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    MITO >>>>>>>>>>>>>> George Carlin >= Chris Rock >> Hermes e Renato >> Chaves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito > Caue Moura > Porta dos Fundos > Zorra total.

    Pronto, minha opinião é absoluta, perto de mim vocês não sabem nada de humor.. Portanto parem de curtir as paradas que vocês curtem e só podem dar risada proporcional ao que eu coloquei acima.

    Btw, close topic e ban op;
    E o video do Alvinho, entraria onde ai?
    FMP.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Eu não vi pdf por preconceito por muito tempo, principalmente pelo Fábio por saber que ele fazia "globo filmes". Daí um Dia vi uns 50 pra poder julgar e achei que só uns três salvava.
    Mas hoje em dia eu curto, Pq vc vai pegando o humor deles com o tempo. Tem umas paradas horríveis tipo o estátua semana passada, mas nada de humor é top o tempo todo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Principalmente no volume que eles produzem.

    Ontem vi uma entrevista do porchat na Marília Gabriela e o fato de ele escrever pro zorra demonstra que ele é muito bom, pq escrever ali não é nada fácil, ainda mais pra um cara como ele.

    Ele disse que tem 5 filmes sendo filmados ano que vem, sendo um dirigido pelo ian, torço para que saia algo foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Principalmente no volume que eles produzem.

    Ontem vi uma entrevista do porchat na Marília Gabriela e o fato de ele escrever pro zorra demonstra que ele é muito bom, pq escrever ali não é nada fácil, ainda mais pra um cara como ele.

    Ele disse que tem 5 filmes sendo filmados ano que vem, sendo um dirigido pelo ian, torço para que saia algo foda.
    Eu vi uma entrevista dele com o rafinha bastos, onde ele fala que aprendeu bastante no zorra total. Obvio que eh um tipo de humor que praticamente ninguem aqui gosta, mas serve pra gente ver como nao eh assim tao facil.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    George Carlin >= Chris Rock >> Hermes e Renato >> Chaves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito > Caue Moura > Porta dos Fundos > Zorra total.
    south park HUMILHA essas porra tudo
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    George Carlin >= Chris Rock >> Hermes e Renato >> Chaves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito > Caue Moura > Porta dos Fundos > Zorra total.
    south park HUMILHA essas porra tudo
    Quem te deu o direito de opinar? Eu não disse que era a minha opinião que valia?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados