Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #171
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Kalil isso que vc ta querendo falar é igual um brahmeiro querer discutir que gosto é relativo. Ok é relativo, tem gente que tem paladar menos desenvolvido e gosta de coisas menos elaboradas, pra mim humor da na mesma.
    Eu acho que eh assim ate certo ponto. Qualquer pessoa sabe que zorra total eh referencia em termos de humor pouco elaborado.

    A partir de certo nivel, comeca a variar simplesmente por gosto.

    Vc tem 2 cervejas nota 8, pra dois caras que tem o mesmo conhecimento de cerveja: um vai preferir uma, outro vai preferir outra. Ou tem aquela cerveja que eh mto bem avaliada e vc toma e nao curte. Ou uma outra um pouco pior que vc gosta.

    Eu sinceramente acho que todos os humoristas que a gente esta discutindo aqui estao num nivel bom e a preferencia por um ou outro eh questao de gosto apenas.

    Vc entende mais de cerveja que eu, entao eu respeito a sua opiniao qdo vc fala que X eh melhor que Y. Eu nao acho que vc entenda mais de humor eu ou tenha mais bagagem ou seja mais inteligente (nem vice-versa) pra vc poder falar que h&r eh cerveja premium e pdf eh brahma.

    Eu acho que sao coisas mais ou menos no mesmo nivel, uns vao gostar mais de um, outros de outro.

    Mas vcs insistem em se colocar como os degustadores de cerveja, o que automaticamente nos coloca como donkey brahmeiros. E essa postura eh bem zuada, imo.
    Então, eu expliquei o pq eu acho que o humor seja mais refinado, eu creio que essa explicação seja amplamente aceita, dei exemplos inclusive de humor chulo que eu curto, mas reconheço que é chulo. Eu curto tirica porra, acho engraçado pra kct, mas porra, ele não é melhor que o porta dos fundos por exemplo.

    Pra comparar com a cerveja, eu espero que em uma breja tenha lúpulo e malte equilibrados basicamente. Eu espero que o humor seja mais sutil e menos grosseiro.

    Sobre esse prisma não tem como vc dizer que pdf é melhor que h&r pq hr é mto mais elaborado po, é muito mais detalhista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Ahhh
    TNC, sempre os mesmos querendo provar que são melhores que os Outros. Porra, gosto não se discute. O cara não gostar do mesmo tipo se humor que o seu não faz de vc melhor que ele.
    urubu111, TURON and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Sobre esse prisma não tem como vc dizer que pdf é melhor que h&r pq hr é mto mais elaborado po, é muito mais detalhista.
    Entao, eu discordo justamente disso. Comparando o esquete ali que o RRetired postou, que a patroa da uma voadora na empregada e um esquete std do pdf, eu nao consigo enxergar essa diferenca em termos de ser mais sutil.

    Acho que sao tipos diferentes de humor tb. O pdf eh mais agil, com esquetes mais curtas. Eu tendo a curtir mais isso. Essa parte de detalhamento maior pra mim pode ficar chato, como eh o caso do 1o video que postaram ai, que o cara faz uma parodia de uma corrida de motinhos la. A ideia eh engracada, a execucao eh perfeita, mas os caras ficam uns 6 minutos fazendo praticamente a mesma piada.

    Aceito na boa quem gosta de h&r, so nao entendo essa parada mesmo, de ser mais detalhista. Todos os videos que postaram ai achei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Sério que tem gente falando que porta dos fundos parece com zorra total ? Really ?

    Eu acho que é como falaram, gosto é particular, umas coisas agradam uns a outros não e etc. Mas eu acho que muitas (não todas, claro) das pessoas inteligentes/criativas que criticam porta dos fundos tem uma característica muito comum nesse tipo de pessoa que é um pré-conceito ou resistência às coisas que fazem muito sucesso ou que são do "mainstream".

    Esse tipo de pré-conceito normalmente vem de pessoas que são originais e não se deixam levar pelos padrões que a sociedade ou mente coletiva impõe e etc, o que são qualidades muito maneiras. Mas ao mesmo tempo também mostra um certo ego e vontade de se sentir/ser diferente só pra alimentar uma necessidade de superioridade ao "comum".

    Abram a cabeça. Tem coisas extremamente populares ou que são consideradas clichês que são geniais, assim como tem muita coisa desconhecida/underated pela "massa" que também é genial. Não tem problema ser igual todo mundo, gostar de algo que milhões de pessoas gostam não lhes tornam menos cultos/criativos/inteligentes/originais.
    Acredito que eu esteja nesse range que vc estabeleceu ai ou pelo menos me identifiquei com algumas partes. Eu já me questionei muito sobre o PDF e pq não me empolga e se é pq eu estou com essa atitude, mas no fim cheguei a conclusão que eu reconheço que a parada tem muita coisa boa, mas pra mim isso é só uma porta de entrada, como foi o stand up pro gentili, hoje da pra ver que ele não tem nada a oferecer. O Ian ao contrário já é um cara que eu espero muito um filme que não seja tão focado em comédia, acredito que pode ser um cara que transforme o cinema nacional.

    Resumindo eu acho que o pdf já deu, não tem nada muito diferente pra eles fazerem no youtube nesse formato, obv que com 2kk views no minimo por video nem eu iria parar de fazer a mesma coisa, mas acho que tem coisa MUITO melhor pra sair dali, por enquanto eles não passaram o HR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Sobre esse prisma não tem como vc dizer que pdf é melhor que h&r pq hr é mto mais elaborado po, é muito mais detalhista.
    Entao, eu discordo justamente disso. Comparando o esquete ali que o RRetired postou, que a patroa da uma voadora na empregada e um esquete std do pdf, eu nao consigo enxergar essa diferenca em termos de ser mais sutil.

    Acho que sao tipos diferentes de humor tb. O pdf eh mais agil, com esquetes mais curtas. Eu tendo a curtir mais isso. Essa parte de detalhamento maior pra mim pode ficar chato, como eh o caso do 1o video que postaram ai, que o cara faz uma parodia de uma corrida de motinhos la. A ideia eh engracada, a execucao eh perfeita, mas os caras ficam uns 6 minutos fazendo praticamente a mesma piada.

    Aceito na boa quem gosta de h&r, so nao entendo essa parada mesmo, de ser mais detalhista. Todos os videos que postaram ai achei
    Porra é exatamente isso o que eu estou falando. Tem gente que gosta mais de pilsner, mas a melhor psilner é menos elaborada que uma boa stout. A stout é uma breja com mais detalhes, se o rótulo melhor te incomoda troca por complexo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Sobre esse prisma não tem como vc dizer que pdf é melhor que h&r pq hr é mto mais elaborado po, é muito mais detalhista.
    Entao, eu discordo justamente disso. Comparando o esquete ali que o RRetired postou, que a patroa da uma voadora na empregada e um esquete std do pdf, eu nao consigo enxergar essa diferenca em termos de ser mais sutil.

    Acho que sao tipos diferentes de humor tb. O pdf eh mais agil, com esquetes mais curtas. Eu tendo a curtir mais isso. Essa parte de detalhamento maior pra mim pode ficar chato, como eh o caso do 1o video que postaram ai, que o cara faz uma parodia de uma corrida de motinhos la. A ideia eh engracada, a execucao eh perfeita, mas os caras ficam uns 6 minutos fazendo praticamente a mesma piada.

    Aceito na boa quem gosta de h&r, so nao entendo essa parada mesmo, de ser mais detalhista. Todos os videos que postaram ai achei
    Porra é exatamente isso o que eu estou falando. Tem gente que gosta mais de pilsner, mas a melhor psilner é menos elaborada que uma boa stout. A stout é uma breja com mais detalhes, se o rótulo melhor te incomoda troca por complexo.
    Complexo ou melhor sao praticamente sinonimos nesse caso, ambos passam a ideia de superioridade.

    Pra mim sao tipos diferentes mesmo, nao sei como rotular, mas um eh mais agil e outro eh mais arrastado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Sobre esse prisma não tem como vc dizer que pdf é melhor que h&r pq hr é mto mais elaborado po, é muito mais detalhista.
    Entao, eu discordo justamente disso. Comparando o esquete ali que o RRetired postou, que a patroa da uma voadora na empregada e um esquete std do pdf, eu nao consigo enxergar essa diferenca em termos de ser mais sutil.

    Acho que sao tipos diferentes de humor tb. O pdf eh mais agil, com esquetes mais curtas. Eu tendo a curtir mais isso. Essa parte de detalhamento maior pra mim pode ficar chato, como eh o caso do 1o video que postaram ai, que o cara faz uma parodia de uma corrida de motinhos la. A ideia eh engracada, a execucao eh perfeita, mas os caras ficam uns 6 minutos fazendo praticamente a mesma piada.

    Aceito na boa quem gosta de h&r, so nao entendo essa parada mesmo, de ser mais detalhista. Todos os videos que postaram ai achei
    Porra é exatamente isso o que eu estou falando. Tem gente que gosta mais de pilsner, mas a melhor psilner é menos elaborada que uma boa stout. A stout é uma breja com mais detalhes, se o rótulo melhor te incomoda troca por complexo.
    Complexo ou melhor sao praticamente sinonimos nesse caso, ambos passam a ideia de superioridade.

    Pra mim sao tipos diferentes mesmo, nao sei como rotular, mas um eh mais agil e outro eh mais arrastado.
    Porra, mas é praticamente a mesma coisa. Eu não te acho donkey po, assume que o negócio é menos complexo po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias, esse fabio pochat ja era famoso fora do pdf? pq ele ta em td lugar agora, seja no fantastico, em comercial de tv etc, eu nunca tinha visto ele,

    ele entrou pro pdf depois ou ele entrou pro mundo live depois do pdf bombar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Porra, mas é praticamente a mesma coisa. Eu não te acho donkey po, assume que o negócio é menos complexo po.
    Nao tem pq eu assumir uma coisa que eu nao acho, tem?

    Deixa eu ver se consigo explicar melhor:

    Vc diz que nao curte alguns videos do pdf pq eh mto obvio, fica sem graca pra vc. Ok.

    Pra mim, pegando aquele primeiro do h&r, como exemplo. Eu vejo o primeiro minuto e acho legal, os caras imitando perfeitamente a parada, dublagem, reacao dos caras, edicao de imagens. Bem detalhado, mto bom mesmo. So que depois de um certo tempo, esse detalhamento pra mim passar a ser um defeito, nao qualidade. Ate que chega uma hora que comeca a ficar insuportavel pq ja entendi a piada, nao tem mais novidade e eu fecho o video ali pelos 3 min. Nao tem mais surpresa, nao tem mais nada. Eh simplesmente uma parodia mto bem feita.

    Dado tudo isso, eu acho melhor o pdf. Nao mais engracado, acho melhor mesmo, na minha opiniao.

    Entao qdo vcs falam que nao tem problema eu gostar de algo mais simples, passa mto a impressao de inferioridade (vide post do bueno, que vc diz concordar). Ai nao tem como concordar que isso seja uma coisa tao evidente assim.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ele começou como roteirista do Zorra Total. ou seja, desde o começo ele é sem graça.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados