Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #161
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Kalil isso que vc ta querendo falar é igual um brahmeiro querer discutir que gosto é relativo. Ok é relativo, tem gente que tem paladar menos desenvolvido e gosta de coisas menos elaboradas, pra mim humor da na mesma.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Kalil isso que vc ta querendo falar é igual um brahmeiro querer discutir que gosto é relativo. Ok é relativo, tem gente que tem paladar menos desenvolvido e gosta de coisas menos elaboradas, pra mim humor da na mesma.
    Eu acho que eh assim ate certo ponto. Qualquer pessoa sabe que zorra total eh referencia em termos de humor pouco elaborado.

    A partir de certo nivel, comeca a variar simplesmente por gosto.

    Vc tem 2 cervejas nota 8, pra dois caras que tem o mesmo conhecimento de cerveja: um vai preferir uma, outro vai preferir outra. Ou tem aquela cerveja que eh mto bem avaliada e vc toma e nao curte. Ou uma outra um pouco pior que vc gosta.

    Eu sinceramente acho que todos os humoristas que a gente esta discutindo aqui estao num nivel bom e a preferencia por um ou outro eh questao de gosto apenas.

    Vc entende mais de cerveja que eu, entao eu respeito a sua opiniao qdo vc fala que X eh melhor que Y. Eu nao acho que vc entenda mais de humor eu ou tenha mais bagagem ou seja mais inteligente (nem vice-versa) pra vc poder falar que h&r eh cerveja premium e pdf eh brahma.

    Eu acho que sao coisas mais ou menos no mesmo nivel, uns vao gostar mais de um, outros de outro.

    Mas vcs insistem em se colocar como os degustadores de cerveja, o que automaticamente nos coloca como donkey brahmeiros. E essa postura eh bem zuada, imo.
    urubu111, lipe piv and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ta passando sai de baixo

    isso eh humor bom ou ruim?
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    olha o vídeo que o gui acha engraçado, porra
    urubu111 and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O poderoso bo pânico hj foi top kkk
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ta passando sai de baixo

    isso eh humor bom ou ruim?
    Caco Antibes ftw...eu deitava de rir com ele falando inglês...

    O melhor é que ele sempre falava pro Vavá que não se aguentava de rir...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Kalil isso que vc ta querendo falar é igual um brahmeiro querer discutir que gosto é relativo. Ok é relativo, tem gente que tem paladar menos desenvolvido e gosta de coisas menos elaboradas, pra mim humor da na mesma.
    [QUOTE=ekalil;1843081]
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas vcs insistem em se colocar como os degustadores de cerveja, o que automaticamente nos coloca como donkey brahmeiros. E essa postura eh bem zuada, imo.

    irineu, nao te conheco direito, mas mtas vezes vc toma essa atitude, de se colocar como o degustador de cerveja top e quem ta discutindo com vc eh o brahmeiro donk.

    '' vc da risada disso pq eh mt limitado..'' e ''eu nao vejo graça pq eh um humor mto simples''.

    ah, e aproveitando, brahma eh mto top. na europa nao tinha brahma, fiquei ate com saudades!!!!!

    coisa simples tb eh mto bom !!!
    Última edição por urubu111; 17-11-2013 às 23:31.
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Sério que tem gente falando que porta dos fundos parece com zorra total ? Really ?

    Eu acho que é como falaram, gosto é particular, umas coisas agradam uns a outros não e etc. Mas eu acho que muitas (não todas, claro) das pessoas inteligentes/criativas que criticam porta dos fundos tem uma característica muito comum nesse tipo de pessoa que é um pré-conceito ou resistência às coisas que fazem muito sucesso ou que são do "mainstream".

    Esse tipo de pré-conceito normalmente vem de pessoas que são originais e não se deixam levar pelos padrões que a sociedade ou mente coletiva impõe e etc, o que são qualidades muito maneiras. Mas ao mesmo tempo também mostra um certo ego e vontade de se sentir/ser diferente só pra alimentar uma necessidade de superioridade ao "comum".

    Abram a cabeça. Tem coisas extremamente populares ou que são consideradas clichês que são geniais, assim como tem muita coisa desconhecida/underated pela "massa" que também é genial. Não tem problema ser igual todo mundo, gostar de algo que milhões de pessoas gostam não lhes tornam menos cultos/criativos/inteligentes/originais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    [QUOTE=urubu111;1843095]
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Kalil isso que vc ta querendo falar é igual um brahmeiro querer discutir que gosto é relativo. Ok é relativo, tem gente que tem paladar menos desenvolvido e gosta de coisas menos elaboradas, pra mim humor da na mesma.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas vcs insistem em se colocar como os degustadores de cerveja, o que automaticamente nos coloca como donkey brahmeiros. E essa postura eh bem zuada, imo.


    irineu, nao te conheco direito, mas mtas vezes vc toma essa atitude, de se colocar como o degustador de cerveja top e quem ta discutindo com vc eh o brahmeiro donk.

    '' vc da risada disso pq eh mt limitado..'' e ''eu nao vejo graça pq eh um humor mto simples''.

    ah, e aproveitando, brahma eh mto top. na europa nao tinha brahma, fiquei ate com saudades!!!!!

    coisa simples tb eh mto bom !!!
    Claro que o simples é bom. Eu aprendi a tomar breja e hoje me recuso bastante a aprender um monte de coisa, pq o simples é bem mais fácil, mas não significa que o simples seja melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Sério que tem gente falando que porta dos fundos parece com zorra total ? Really ?

    Eu acho que é como falaram, gosto é particular, umas coisas agradam uns a outros não e etc. Mas eu acho que muitas (não todas, claro) das pessoas inteligentes/criativas que criticam porta dos fundos tem uma característica muito comum nesse tipo de pessoa que é um pré-conceito ou resistência às coisas que fazem muito sucesso ou que são do "mainstream".

    Esse tipo de pré-conceito normalmente vem de pessoas que são originais e não se deixam levar pelos padrões que a sociedade ou mente coletiva impõe e etc, o que são qualidades muito maneiras. Mas ao mesmo tempo também mostra um certo ego e vontade de se sentir/ser diferente só pra alimentar uma necessidade de superioridade ao "comum".

    Abram a cabeça. Tem coisas extremamente populares ou que são consideradas clichês que são geniais, assim como tem muita coisa desconhecida/underated pela "massa" que também é genial. Não tem problema ser igual todo mundo, gostar de algo que milhões de pessoas gostam não lhes tornam menos cultos/criativos/inteligentes/originais.
    Nao so o fato de fazer sucesso no mainstream (na real nem eh mainstream, ja que so rola na internet, mas enfim), mas tb o fato de pessoas que vc nao admira comecarem a gostar do negocio.
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados