Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #151
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tnc de quem falar que pdf é melhor que h&r né, haja leite com pêra
    santiago, RRetired, moisa and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Algum dos fas de h&r pode me explicar a sutilieza do humor do 3o video, por ex?

    Nao to trollando, so quero ver se tem algo que nao peguei mesmo. Acho engracado, mas nao consigo idolatrar como vcs tao fazendo.
    Cara...essa cena foi tirada de uma novela que eles fizeram, Sinhá Boça. Esse núcleo da Dona Máxima satirizava aquelas patroas megeras de novela da Globo que arrumam confusão com a empregada por qualquer besteira. Não tem nada sutil, mas é engraçado, principalmente se você assistir a novela toda!!
    Eu tb acho engracado, o que eu tinha imaginado era algo assim mesmo, mas nao sabia da novela.

    Eu so nao concordo qdo o pessoal vem com esse papinho de que eh um humor sutil e rebuscado, dando uma ideia que eh superior ao field em geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tnc de quem falar que pdf é melhor que h&r né, haja leite com pêra
    exatamente esse tipo de post que acho que nao leva o topico pra lugar nenhum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano eu sei que você está in love com os caras aí, mas não dá pra comparar né? Olha o repertório do Hermes e Renato e o do porta dos fundos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Algum dos fas de h&r pode me explicar a sutilieza do humor do 3o video, por ex?

    Nao to trollando, so quero ver se tem algo que nao peguei mesmo. Acho engracado, mas nao consigo idolatrar como vcs tao fazendo.
    Cara...essa cena foi tirada de uma novela que eles fizeram, Sinhá Boça. Esse núcleo da Dona Máxima satirizava aquelas patroas megeras de novela da Globo que arrumam confusão com a empregada por qualquer besteira. Não tem nada sutil, mas é engraçado, principalmente se você assistir a novela toda!!
    bizarro pq nao vejo graca nenhuma nisso,
    urubu111 and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano eu sei que você está in love com os caras aí, mas não dá pra comparar né? Olha o repertório do Hermes e Renato e o do porta dos fundos.
    Puta merda, quando achei que estavamos indo pro caminho certo vc me posta uma dessas.

    Eu acho que esse topico mais do que prova que a parada eh totalmente de gosto e varia de pessoa pra pessoa. Eh so ir lendo ai os ultimos posts e fica claro que um cara concorda com vc em uma coisa e discorda de outra. Outro acha tudo isso uma merda. Outro acha tudo engracado. E por ai vai.

    Eu, pessoalmente, acho o trabalho do pfd bem melhor que o h&r, embora goste dos dois. Acho que as atuacoes sao melhores, o texto eh melhor, a producao eh melhor. Mas, como venho falando desde o comeco, eu nao vou cair na trap de achar que essa minha avaliacao eh a avaliacao definitiva. Vcs podem achar o contrario e ta ok.

    O que nao da pra admitir eh essa postura de "nao da pra comparar, ne?" do seu post acima.

    Eu to tentando criar uma discussao no topico exatamente pra entender melhor o que cada um acha engracado e porque. Fiquei pensando nisso nessas ultimas semanas e eh uma coisa que me deixou curioso. Ja estamos evoluindo um pouco nisso, mas se ficar nessa de X eh melhor que Y e nao tem discussao, fica dificil.

    edit: vi outro video ai que o rretired postou, bicuda na bola. Os caras mostram a tabela do campeonato italiano e todos os times sao trocadilho, tipo jumentus e tal. Po, acho bem meh isso.
    Última edição por ekalil; 17-11-2013 às 22:02.
    urubu111 and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    um que eu curtia no Hermes e Renato era o apresentador Claudio Ricardo, a primeira parte da lambada nem é tão boa, mas depois a do garote deficiente e a do apresentador "curtindo" a banda convidada são boas:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Algum dos fas de h&r pode me explicar a sutilieza do humor do 3o video, por ex?

    Nao to trollando, so quero ver se tem algo que nao peguei mesmo. Acho engracado, mas nao consigo idolatrar como vcs tao fazendo.
    Cara...essa cena foi tirada de uma novela que eles fizeram, Sinhá Boça. Esse núcleo da Dona Máxima satirizava aquelas patroas megeras de novela da Globo que arrumam confusão com a empregada por qualquer besteira. Não tem nada sutil, mas é engraçado, principalmente se você assistir a novela toda!!
    Eu tb acho engracado, o que eu tinha imaginado era algo assim mesmo, mas nao sabia da novela.

    Eu so nao concordo qdo o pessoal vem com esse papinho de que eh um humor sutil e rebuscado, dando uma ideia que eh superior ao field em geral.
    Mas tem muita coisa que a galera "normal" não pega.
    Não é questão de ser superior ou não, é questão de entender o humor dos caras. Eu acompanho o H&R desde o primeiro episódio quando não era nem um programa, não tem como você enxergar a parada do mesmo jeito que eu. Por exemplo, eu assisto uma cena e vejo a mesma dentadura, peruca e camisa do mengão que eles usam há 15 anos, pra mim isso é engraçado de tão tosco que é, mas pra você vai passar completamente desapercebido.

    No primeiro vídeo que eu postei, dos caras imitando aqueles programas estilo vídeos mais incríveis do mundo, pra mim é uma sátira perfeita demais, no começo tá todo mundo feliz, tem aquele delay da dublagem, a voz que nunca tem nada a ver com a original, as pessoas dando depoimentos dramáticos inventando um monte de merda, o narrador falando como é a cidade, o evento, a clima do dia. Os caras pensam em vários detalhes bestas que deixam a parada muito boa. A parada deles é essa, satirizar as coisas escrachando o máximo possível, você pode até não achar engraçado, mas os caras são muito bons em fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    edit: vi outro video ai que o rretired postou, bicuda na bola. Os caras mostram a tabela do campeonato italiano e todos os times sao trocadilho, tipo jumentus e tal. Po, acho bem meh isso.
    Então, eles tem umas coisas péssimas mesmo como eu tinha falado antes.
    Essa parte da tabela é completamente sem graça, mas o cara falando das noites agradáveis de Veneza, do restaurante do amigo dele Trattoria Fidelis, aí manda um beijo pro amigo em italiano. Acho isso muito bom.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho engracado sim, mas eh exatamente isso que vc ta falando, vc acaba se identificando mais, assistindo mais, gostando de cada detalhe, etc.

    O pdf tb tem varias dessas piadas internas, que quem nao assiste mto nao deve pegar. Fora que eu vi varias entrevistas ds caras, making of's, leitura de comentarios. Entao vc vai ficando mais fa, entendendo a relacao entre os caras (que ja eram amigos antes do programa), sabendo as caracteristicas de cada um.

    Vc ta falando basicamente a mesma coisa que eu, que por algum motivo, vc cria uma identificacao maior com X ou Y e acaba curtindo mais. Eu to questionando o pessoal que ta tentando fazer um ranking de o que eh melhor e o que eh pior.

    Sobre o primeiro video, eu acho uma satira perfeita tb. Eh mto bem feito, sem duvidas. Mas nao eh o tipo de coisa que me atrai mto. No meio do video eu ja tava meio cansado, pq nao sai mto daquilo. Tela Class tb eh genial, mas pra mim fica meio repetitivo em certo momento.
    urubu111 and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados