Clique Aqui Relato/Reflexão – RNG – Tilt - Poker Stars – Retratações

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree35Likes

Tópico: Relato/Reflexão – RNG – Tilt - Poker Stars – Retratações

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    Relato/Reflexão – RNG – Tilt - Poker Stars – Retratações

    Ficou muito longo e sinceramente não espero que muitos se deem ao trabalho de ler, mas fiz questão de retratar-me publicamente.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Acho que pelo fato de eu estar descansando a cabeça para continuar a trabalhar, li o texto inteiro. Não sei o que rolou antes, mas pelo texto dá pra se ter uma noção base, levando em conta que essa é uma discussão recorrente aqui.

    Se você entende inglês, recomendo dois livros sobre o assunto:

    Mental Game of Poker - Loja MaisEV: O melhor em artigos para Poker

    esse próximo tem em português, mas também tem em inglês (e por preços mais baixos do que os que a editora brasileira coloca)

    Your Worst Poker Enemy: Alan N. Schoonmaker: 9780818407208: Amazon.com: Books

    O primeiro, eu comprei aí mesmo. O segundo, achei na Livraria Cultura em São Paulo, por 35 reais, metade do preço do nacional.

    Se te interessar, cara, foram dois livros que realmente abriram minha cabeça. Na época em que passei a aplicar os conceitos vistos neles, melhorei bem meu jogo, cheguei a ficar em terceiro em uma etapa do Circuito Suzano (que nem sei se existe mais) e ganhei outra, em dois meses seguidos (depois eu tiltei, mas foi porque estava passando por um período péssimo na vida pessoal, então usava o poker como válvula de escape, e deu merda).

    Mas pretendo reler ambos os livros antes de abrir qualquer software de poker de novo.

    GL, man.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Excelente cara, tá de parabéns! Nunca é tarde para mudar de opinião e o fato de se retratar mostra que tu é um cara muito digno.

    Temos amizade há algum tempo e sei que você é um cara do bem, um excelente jogador e que pode contribuir bastante no fórum. Imagino que isso de não ser bem recebido não vai acontecer, desde que tu realmente pare de postar aquelas paradas! O pessoal é gente fina.

    Abraços e nice topic!
    luigibr and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Nice post.
    Muito digna a sua atitude.

    Parabéns e boa sorte na vida.
    luigibr and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cara, eu nao li e nao vou ler a biblia lol.

    mas se vc ta se referindo ao post que vc fez sobre rigness do ps. eu acho q vc tava viajando, viajando PESADO. mas ngm pode afirmar com provas de q vc estava errado. vc tem o direito de pensar e falar sobre oq quiser, desde que nao afete negativamente os outros.

    esse seu post parece um pedido de desculpas, mas vc nao fez nada de errado pra ngm. qdo vierem te zoar, manda se foderem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Só digo uma coisa: se chegou ao ponto de mandar e-mail para o PS, não adianta mais se retratar. Sua conta está condenada ao fracasso, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    nice post, deu pra ver que vc é inteligente e consegue voltar atrás a despeito do ego.
    Não li tudo mas deu pra ver a intenção do post, e eu queria complementar dizendo que nós nunca somos tão bons quanto achamos que somos. Em muitas áreas da vida nós conseguimos reconhecer que somos piores que os outros, mas parece que no poker existe essa grande dificuldade em admitir porque existe a presença da sorte atrelada a habilidade ao curto e médio prazos, e nós acabamos por não conseguir enxergar realmente quem joga bem ou não, e sem referências a gente acaba por se enganar achando que estamos fazendo tudo certo mas tá dando errado porque as cartas só atrapalham.

    Todos os dias eu consigo enxergar no minimo uns 5 a 10 spots de erros no mínimo médios que eu joguei mal, erros que poderiam ser evitados com um pouco mais de atenção a detalhes e com menos do meu ego e meu psicológico em jogo. Se isso acontece com midstakers, imagina o quanto o pessoal de micro tem a melhorar?!
    santiago, CheVeaU, luigibr and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    ^^ Nice post.!!!
    Por isso, conseguiu chegar há um elevado nível.
    Última edição por p_vendramini; 15-11-2013 às 00:05.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ufa, ja tava na hora.. GL ai man!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    muito bom o post, parabéns por se retratar man! show de bola mesmo... só que agora o Deecken vai tá sozinho nas teorias de conspiração... hahahahhaha
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados