Clique Aqui The Well - Caio Pessagno - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 309
Like Tree1096Likes

Tópico: The Well - Caio Pessagno

  1. #21
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Primeiramente parabéns pela sua carreira como um todo.

    Olhando seu gráfico no PS que sempre foi mega consistente, acredito que você esteja passando por sua maior "downswing" lifetime (pelo menos no PS).

    O que você atribui a isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    parabens pela carreira impressionante =)

    fora o poker, o que vc gosta de fazer, noq esta envolvido?
    Pedro Spinelli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    o que passa pela tua cabeça quando um monte de gente que não tem nem perto dos teus resultados critica o teu estilo de jogo?
    e qual o melhor dia e pior dia na tua vida no poker?

    abraço, boa sorte que tu merece demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    19/11/12
    Posts
    1
    Todos falam que para se tornar um profissional, ou até, semi profissional do poker a maneira mais correta, e que vai trazer mais resultados é o estudo...

    Na sua opinião, qual a melhor modalidade de estudos para se tornar pelo menos semi profissional do poker nos tempos atuais e qual você modalidade de jogo você acha que seria a mais adequada para que esses jogadores semi profissionais possam, enfim, se tornarem realmente profissionais e viverem somente do poker. Se possível, conte-nos um pouco de como foi seu estudo e a sua transição, sei que muitos devem ter visto primeiro modulo do seu coach que você disponibilizou em seu blog, mas acho que as informações do jeito que foram explicadas lá, não ficaram totalmente explicitas a todos..

    Obrigado.. E parabéns pela sua carreira e seus ganhos.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    http://www.maisev.com/forum/torcida-...rmaozinho.html

    Este foi um tópico que surgiu quando vc já era excelente player, mas ainda não muito conhecido na mídia nacional.

    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    Hahaha nem conheço o cara e provavelmente nem vão dar credito pra o que eu to falando mas quem assistiu a bolha da FT sabe do que eu to falando. eu acho que ele é aqui do maisev, nao tenho certeza. Mas de qualquer maneira, meu filho o que foi que vc fez?? fold pra 3bet 100%, sabia que ja tava sem credito nenhum, nego ia de 3beta ate a morte ali pq vc tava foldando tudo e vc continua abrindo lixo Nao entendi nada, só sei que entrou na bolha da ft com 7k fichas e cuspiu tudo, tava aqui estudando pra prova de amanha e vendo vc jogar ao mesmo tempo..

    Sei la, provavelmente vc sabia o que tava fazendo, é um jogador mto melhor que eu e tem mto mais ganhos, mas só queria deixar clara a indignação hahaha..

    boa noite =)
    Citação Postado originalmente por pedrosilva Ver Post
    (...)
    Ali no fim ele deu limp na na SB com uns 7bb, o BB tava gigante e ia dar call com certeza se ele desse push, dai eu fiquei pensando aqui, sera que ele deu limp na esperança do big dar check e ele ver um flop?? Sei la nao entendi nada, até pq eu acho que ele dando só limp ali o big vai colocar ele all-in sempre..

    Nem condeno os 3bet/fold, é uma jogada mto boa na maioria das vezes, pricipalmente numa bolha de ft em que ele coloca uma puta pressão, mas eu comecei a achar desnecessário a partir do momento que ele deu uns 4 folds.. e nao foram folds normais, tipo pra mim aqui pelo menos, ele tava dando raise e qdo tomava a 3bet era um insta fold de 0,5 segundos pra tomar a decisao.. Dai sempre que ele abria ele tomava a volta e foldava, e nisso ia cuspindo a stack, mas foi tipo, 3 maos seguidas abrindo e foldando, ai passava 2 maos e olhe la, e ele fazia a mesma coisa..

    Abri esse topico so pra abrir uma discussão pq achei estranho o jogo, e a galera no chat indo à loucura..
    foi engraçado..

    hahaha
    Foi tilt ou gto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Quanto é seu bank?

    Qual o bem mais caro que vc comprou com o dinheiro do poker?

    Ja morreu alguma vez na vida?

    Ja te chamaram de pessego?
    DropsBH and wandomartins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Vc acha balancear dando limp ou call com AA tão importante quanto falam ou só 3betando suited connectors já serve pro objetivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Gold Street Bar ou Barzinhos no Cambui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    1- Poderia dar sua opinião nessa mão que eu joguei contra você a um tempo atras?
    http://www.maisev.com/forum/multitab...sagno-fml.html

    2- Recorde de torneios jogados no mês? E num dia?

    3- Qual foi o melhor/melhores coachs que você já teve? E porque ele era o melhor?

    4- Qual foi seu principal a-ha moment(aquele conceito que voce aprendeu e mais teve impacto positivo sobre o seu jogo)?

    5- Se você tivesse que mudar algo na sua vida, tendo o conhecimento que tem hoje, o que teria feito de diferente há 5-10 anos atrás? (ter estudado algo, não ter brigado com alguém, ter se divertido mais, etc.)

    6- O que você pensa sobre quem atualmente procura jogar um estilo GTO? Você procura adotar uma estratégia inexplorável em alguns pontos do seu jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Qual foi o maior período que você ficou down?

    Quanto em % de rakeback dá mais ou menos ser Team online?

    Como você conseguiu ser team online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados