Clique Aqui The Well - Caio Pessagno - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 309
Like Tree1096Likes

Tópico: The Well - Caio Pessagno

  1. #191
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Grande Pessa! Te conheci pessoalmente na festa do PS, pura simpatia o garoto!

    Estou fazendo um coach gringo (buffyslayer1) e quando disse que era brazuca ele ja começou a falar de voce. Disse que voce é admirado e estudado em toda a comunidade e que muitos coachs falam de voce pros alunos. Moral, hein!

    Vamos às perguntas. Se tiver umas repetidas aí no meio ignore.

    - Você fez muitos ajustes no jogo ao subir pros high stakes?
    - Que método voce usa para trabalhar e ajustar seu jogo?
    - Você tem um número limite de mesas que joga ao mesmo tempo?
    - Qual o maior leak que você ve na maioria dos regs e como voce explora isso?
    - Você acha interessante dar flat call nos raises com stack de ~13 bb no botão? Se sim, porque? Eu nunca vi voce fazendo isso mas tem gente que diz que voce faz, então fiquei curioso.
    - Qual é a teoria por tras dos 3bet/fold com 12 bb?

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Pessa,
    Qual a sua estrategia para torneios micro-stakes e o que voce acha de um jogador reg de micro dar uns tiros nos high stakes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/10
    Localização
    Brazil
    Posts
    15
    Pessa ? que macumba que vc fez pra pegar no min. uma ft por dia (por Ricardo Buss) kkkk

    Pessagno, como funciona o controle do bank? Vc tem um bank tipo, 300 mil dolares, ae a partir disso vc tira o lucro por mes e deixa esse bank?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    você é supernova no PS só jogando MTT? ou joga outras modalidades?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Olá Pessa, boa noite.. To escrevendo a pergunta e vendo tuas retas aqui.

    Primeiramente desculpa por postar fora do prazo estipulado para as perguntas, acredito que ainda seja válida e caso a pergunta ja tenha sido feita, desconsidere.

    Enfim.. Já te perguntei isso outras vezes mas nao tive resposta.
    Relacionado a torneios com rebuys, seja limitados ou ilimitados. Lembro que uma época atrás voce jogava TODOS somente pagando o buyin (mesmo em limitados). Essa é uma boa estratégia para controle de bankroll? Seria +EV no longo prazo jogar dessa maneira?

    Obrigado pela oportunidade e parabéns pela carreira. Forte abraço, Luiz Cilenti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Observador
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    2
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar
    Talvez apareceu pra ele um 92o, e mesmo estando em posição, é uma péssima mão, concorda ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar
    Os jogadores contratados pelo ps têm um botão de função adicional, no qual abre um pop-up sempre que algum jogador na mesa tem AA ou KK. Isso permite que eles joguem apenas potes onde exista muita implied odds contra essas mãos.
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    1
    Caio,
    No teu blog voce disse que pra BRM de SNG Turbo o interessante é ter de 15 a 30 BI de sessão. Qual seria pra você o BRM ideal para MTT, em Buy-ins de sessao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Caio espero que você leia isso como uma critica completamente construtiva, na minha opinião você é o melhor jogador de poker do brasil atualmente, não tecnicamente eu acho que você peca em muita coisa, algumas linhas que ninguém entende mas voce sabe muito bem lidar na sua cabeça e tornando lucrativo o que não torna ruim overall, pode ser ruim pra mim mas pode ser excelente para voce, afinal poker não é uma ciência exata.

    Eu acho completamente invejavel a sua capacidade de grind, tempo de session insanas, conseguir jogar torneios de $1 e o 109c, são qualidades admiráveis. Mas voce fudeu o rolé completamente nesse The Well, voce veio completamente clicking buttons, não sei se era da sua vontade realmente fazer e alguem falou pra fazer que seria bom pra voce e ect.

    Parece aqueles estagiarios que vao pra uma entrevista de emprego e nem sabem qual empresa que eles estão concorrendo como o minimo funciona la, The Well é praticamente uma auditoria da sua carreira, ainda mais um cara super bem sucedido, muita gente quer respostas um pouco mais elaboradas a procura do sucesso e entender um pouco o que passa por trás de todo o sucesso. Agora com essas respostas mal pontuadas sem saber qual é qual, burocraticas fudeu o rolé, inclusive o meu que tava na expectativa de aprender um pouco mais aqui.

    Repitindo espero que voce entenda o que eu quis passar.
    TURCI, Urbach, tzampa and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados