Clique Aqui Quais habilidades e estratégias do poker nos ajudam da vida profissional e pessoal?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 3 Post By Stolf

Tópico: Quais habilidades e estratégias do poker nos ajudam da vida profissional e pessoal?

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    Quais habilidades e estratégias do poker nos ajudam da vida profissional e pessoal?

    Tenho certeza que esses anos de estudos de poker também me tornaram um profissional e uma pessoa melhor, porém pensando nisso não consegui identificar exatamente quais as habilidades, estratégias e técnicas me ajudaram e como.
    Uma coisa que eu identifiquei foi a leitura das pessoas, o que elas falam e como falam como ficou bem mais fácil identificar o que realmente estão querendo se te ajudar ou simplesmente te empurrar alguma coisa.

    Quais habilidades,estratégias e técnicas do poker mais nos ajudam da vida profissional e pessoal?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Variância.
    Você passa a lidar com os problemas de forma mais racional, e não se abala por qualquer probleminha.
    Yves, cazj88 and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Ser mais analista,racional e frio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados