Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #721
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Meh, chev estragou tudo, as usual.

    As piadinhas estavam top demais =(
    MAXPRO, Stolf, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    @ITManiac salvou a compilação em algum lugar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Quando eu percebo que o pablo se acha melhor que o bauer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    vcs acham o ghosting errado?

    Tô perguntando de verdade. Sabia que no meio dessa merda toda de discussão, gritos, acusações, provas, chats, lols, etc., isso não ficou claro pra mim... pergunta honesta, zero sarcasmo - o que vcs acham? Errado? Certo? Um tom de cinza, porém sem os chicotes? Fala aê... Zero julgamento da minha parte na resposta de qualquer um, até pq mudei de idéia em muita coisa sobre isso... por isso quero de fato saber q q vcs acham.

    (E @CheVeaU , valeu pelo post mas tipo, ficou BEM claro que eu não vou cobrar nada dele pq lá na época, quando ele causou além do que poderia se imaginar um ""cavalo" causando com apenas duas semanas de time, eu abonei o make up (que poderia ter cobrado pq não era um make up de um ser humano normal, era make up de alguém que fez MUITA merda, jogou tudo fora do BR combinado, fora dos limites estipulados, muito mais mesas que era permitido, criou confusão com os outros jogadores, era insolente, prepotente, arrogante, enfim, vc pode imaginar se conheceu a peça. Juro que nem quero ficar tacando pedra nesse moleque ou que os outros fiquem tbm, mas ele parece que pede, é abusado, xinga as pessoas, trata mal quem trata ele bem, abusa da boa vontade, é meio maluco mesmo, mas pra mim, vivendo e aprendendo!). Deixei o make up rolar, embora devia ter cobrado - e podia ter cobrado, mas a dor de cabeça de lidar com ele era muito muito muito mais cara que US$902. Mas valeu pelo post! Sempre bom ver suas opiniões e tal. Vc acrescenta. Eu curto isso.)
    CheVeaU, Gilking and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    vcs acham o ghosting errado?

    Tô perguntando de verdade. Sabia que no meio dessa merda toda de discussão, gritos, acusações, provas, chats, lols, etc., isso não ficou claro pra mim... pergunta honesta, zero sarcasmo - o que vcs acham? Errado? Certo? Um tom de cinza, porém sem os chicotes? Fala aê... Zero julgamento da minha parte na resposta de qualquer um, até pq mudei de idéia em muita coisa sobre isso... por isso quero de fato saber q q vcs acham.

    (E @CheVeaU , valeu pelo post mas tipo, ficou BEM claro que eu não vou cobrar nada dele pq lá na época, quando ele causou além do que poderia se imaginar um ""cavalo" causando com apenas duas semanas de time, eu abonei o make up (que poderia ter cobrado pq não era um make up de um ser humano normal, era make up de alguém que fez MUITA merda, jogou tudo fora do BR combinado, fora dos limites estipulados, muito mais mesas que era permitido, criou confusão com os outros jogadores, era insolente, prepotente, arrogante, enfim, vc pode imaginar se conheceu a peça. Juro que nem quero ficar tacando pedra nesse moleque ou que os outros fiquem tbm, mas ele parece que pede, é abusado, xinga as pessoas, trata mal quem trata ele bem, abusa da boa vontade, é meio maluco mesmo, mas pra mim, vivendo e aprendendo!). Deixei o make up rolar, embora devia ter cobrado - e podia ter cobrado, mas a dor de cabeça de lidar com ele era muito muito muito mais cara que US$902. Mas valeu pelo post! Sempre bom ver suas opiniões e tal. Vc acrescenta. Eu curto isso.)
    Como poker é um jogo de sorte, o acompanhamento não muda nada
    Agora, falando sério, sou indiferente quanto a acompanhamentos nas retas. Tanto faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @Maridu como a idéia é apenas a opinião e não entrar em debate...

    Eu não acho correto!

    Grande beijo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    O "Ghost" é errado e também ruim, mesmo pra aquele que recebe e fornece. Quanto mais essa pratica é usada menor é o "dead money".
    O recreativo/fish/"reg-ruim" quando não ganha sai do jogo. Eles se vão aos poucos, mas a cada dia tem menos. Assim (ao meu ver) o jogador que oferece ou recebe "ghost" ganha hoje mas perde no longo prazo.
    O field vai ficar somente com os regs/pros. Os prêmios garantidos são menores, o jogo mais duro, o volume e rakeback serão baixos, e só piora!

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu nunca nem pensei na possibilidade de ser errado, de tão normal que é e acho que ninguém esconde que faz.
    Se for errado garanto que 99% dos brasileiros não sabem.
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Eu nunca nem pensei na possibilidade de ser errado, de tão normal que é e acho que ninguém esconde que faz.
    Se for errado garanto que 99% dos brasileiros não sabem.
    Po, como assim? Pensa que vc ta jogando um torneio live de FIFA com os amigos, chega na final e ai, em vez de jogar contra um dos seus amigos, vc joga contra um profissional de FIFA que eh amigo desse seu amigo? Vc aceitaria de boa ou acharia injusto?

    Isso pq nao ta valendo grana. Imagina com milhares de dolares em jogo.
    urubu111, Picinin and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Eu nunca nem pensei na possibilidade de ser errado, de tão normal que é e acho que ninguém esconde que faz.
    Se for errado garanto que 99% dos brasileiros não sabem.
    lol. achar q eh de boa se fazer pq todo o field faz e se esta numa desvantagem se nao fizer eh uma coisa. nao saber q eh algo moralmente errado eh bizarro, eh senso comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 73 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados