Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #701
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Relaxa @Maridu, vc tá parecendo criança quando cai na pilha aí que colocam mais pilha ainda. Esses caras querem que o tópico continue eternamente. Acredita quem quiser, eu acredito e tem várias pessoas tbm. Tô sentindo que vc vai tá querendo quitar o MaisEV, não faça isso, vai fazer falta.

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    @Maridu vc tem que pegar e se cuidar!

    para de perder tempo com esse tipo de lixo.....
    Maridu and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Eu realmente acredito que a Maridu nao fez/faz ghosting, ninguém perderia tanto tempo assim pra provar e tal, e acreditar em QUALQUER história do Pablo é muito sick pra minha mente, na verdade tudo que ele escreve eu entro em level e acho que é exatamente o contrário

    mimimiimi forrei no cash (Pablo falando), eu penso: vixxx quebrou bonito hj
    mimimiim vou pro BSOP Natal cavalado jogar satélites pro ME eu penso: wtf?

    Mas uma coisa é preciso falar, que poha de datas são essas que não batem nesse log??
    28/01/2013, 23/01/2013, não entendi bulhufas.
    poderiam mandar ao menos alguns prints né, pq tá na cara que foi usado photoshop de logs, o famoso "notepad"

    tipo minha conversa com a Megan Fox a uns tempos atrás (sim ela fala português)

    [5/8/14, 1:38:22 PM] Megan Fox: uau!! que noite, o que foi isso??

    [5/8/14, 1:41:05 PM] Megan Fox: Quando vamos repetir lindo?

    [5/8/14, 1:41:07 PM] PowerR0x: To um pouco enrolado aqui gata, dps nos falamos, bjs
    lol ok I get it... Mas osso hein? Surreal que alguém faz isso, mas sim, entendo. Pra ser sincera, nem saberia como mudar os meus, pq vem num formato todo escroto tipo PDF, tem que ou copy/pastear ou print. Mas enfim... Quem quiser pode verficar qualquer porcaria do chat que é longoooooo eternoooooo e as partes mais relevantes tão lá na íntegra, inclusive eu losing my mind (tô fazendo isso agora estilo Supla só pra irritar o @sopro, o inglês e português. Espero que esteja irritando ele bastante. Ele e mais gente. Hj tô nesse mood, roar!)
    Relaxa, o ônus da prova é de quem acusa. Como quem acusa é o Pablo, ele teria que ter provas muito sólidas, já que a palavra dele não vale nada. Além disso, ele já arregou e saiu com o rabinho entre as pernas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Gilmour teve posts anteriores aqui que deu a entender que o pablo saiu antes da data do log, mas realmente eu que entendi tudo errado, achei que a conversa do log era a respeito das merdas que ele falou nesse tópico e não do tópico que ele abriu qd deixou de ser cavalo.
    @Maridu missossori, eu que troquei as bolas

    mas o log da Megan Fox é totally true.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Gilmour teve posts anteriores aqui que deu a entender que o pablo saiu antes da data do log, mas realmente eu que entendi tudo errado, achei que a conversa do log era a respeito das merdas que ele falou nesse tópico e não do tópico que ele abriu qd deixou de ser cavalo.
    @Maridu missossori, eu que troquei as bolas

    mas o log da Megan Fox é totally true.
    lol achei que vc tava levelando, mas tinha de fato uma duvida do log postado? Sorry (pra irritar o @sopro), eu realmente não entendi... não sei (de verdade, pelo menos ainda) alterar os logs do skype, uso mac, quem usa mac sabe, o log vem num formato escroto tipo PDF, é como uma foto, vc não tem como alterar (tem, mas precisa de photoshop e quem tem saco pra isso nessa vida de Deus além de ser pra ficar mais bonita em foto? Esse computer é novo, nem instalei o PShop ainda). Mas se vc tinha duvida já tirou? LOL nem entendi que tinha alguma dúvida... Todos os logs postados pela Julia, que é uma anta de computadores (lol) ela não saberia manipular tbm... ela nem editar no tópico soube... por isso ficou aquele calhamaço de texto louco que não precisava falando de médico, remédio, minhas loucuras, etc. Mas eu amo ela e só eu posso falar que ela é antinha de computers. E eu achei que o seu chat com a Fox fosse uma brincadeira. Sei lá, tô meio confusa...

    Alguém falou que preciso me cuidar... preciso mesmo. Ando exausta. Hoje pintei o cabelo mais de azul. Jájá eu sou a Smurfette. Se bem que isso é bom, não?

    Foda se o pablo e o resto... Hj não dá pra jogar poker pq meus sobrinhos chegaram de Londres e a minha sobrinha que sempre foi uma mini-maridu e precisa de toda atenção do mundo está neste minuto me mostrando que aprendeu a "break dance" (tipo anos 80) pra eu olhar pra ela! E escuta isso, eu perguntei, "Agatha, what film you want to watch later?" E ela sem piscar "The Exorcist!" WTF? Ela tem 8 anos! hahahahahahahaha morri de amor 15x.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Se eu tivesse que betar o pouco dinheiro que tenho, eu betaria que tinha ghost no time da maridu,(não que fosse ela),e que o pablo saiu perdendo do time e ficou devendo pra ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Maridu é que eu realmente achei muito confuso todo o log, mas já entendi e foi confusão minha.

    Quanto sua sobrinha, compra um cd do AC/DC e do Led Zeppelin e uns filmes do Stephen King e não terá como não ser boa gente qd crescer
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Se eu tivesse que betar o pouco dinheiro que tenho, eu betaria que tinha ghost no time da maridu,(não que fosse ela),e que o pablo saiu perdendo do time e ficou devendo pra ela.
    Também... Mas se o cara saiu down do time ele não deve nada pra ninguém, porque ele foi mandando embora. Normalmente não cobram make-up de cavalo que é mandado embora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @Maridu, suas provas são bem meh mesmo. Nao acho que alguem acredite na hipótese de vc ter alterado o log do skype, mas isso vale tanto quanto sua palavra.

    O lance é que vc postou de uma forma que parecia que tinha como provar algo mto mais concreto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @Maridu, suas provas são bem meh mesmo. Nao acho que alguem acredite na hipótese de vc ter alterado o log do skype, mas isso vale tanto quanto sua palavra.

    O lance é que vc postou de uma forma que parecia que tinha como provar algo mto mais concreto.
    Sim, tbm achei que as provas nao provaram nada, mas pra mim esse assunto foi encerrado quando o Luigi reconheceu o engano. Acreditar na palavra do Pablo eh bem puxado, ainda mais quando ele corre do topico todo "mansim" como se nada tivesse acontecido.

    PS: Nao acredito na alteracao do contexto do log, mas parece que alguns nomes foram substituidos por "XXXXX". Obviamente isso nao quer dizer nada, apenas que os responsaveis sabem como editar um log do skype.

    Resumindo:

    1) Eu estava neutro
    2) Passei a acreditar numa reviravolta quando o Luigi deu o seu relato pela primeira vez.
    3) A partir do momento que ele reconheceu o equivoco, GG.
    4) Nao acreditei no Pablo em nenhum momento, ainda mais depois que ele correu do topico todo "mansim" (BIS).
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 06-11-2014 às 21:07.
    TURON, Marcus Martins and osmarjnr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 71 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados