Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #631
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Li por alto o que ela falou, e uma coisa que sempre soube, nunca sai do acordo DOWN como ela gritava aos 4 cantos uaehuaeheaa simplesmente destrui no tempo que tava la..


    nao preciso dela para arrumar patrao nenhum, meus ganhos de cada dia aqui na cidade ja me dão credibilidade no joguinho..

    hoje mesmo saindo de uma forra o cara do caixa disse: Ele so vem sacar.. kkkkkkkkkkkkk
    CheVeaU, Picinin, Maridu and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Porra esse pablo é cara de pau pra caralho em, namoral merecia no mínimo um tapa na face , forum inteiro sabe que ele deve pro jhonnyganja e ele vem aqui soltar que só vai sacar no caixa , que tem credibilidade no joguinho kkkkkkkk
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @Maridu, cadê os logs dos admins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    mano lembro muito..
    qnd ela perguntava O QUE VC TEM..
    ai eu ria

    kkkk

    ai ela..

    tu tem FOUR DE K?!?


    aieuhieahuiuaehiaehieahuaeuihea

    que menina sinica...

    com quem eh ruim comigo eu sou altamente sem coracao mesmo..
    nem reclame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Li por alto o que ela falou, e uma coisa que sempre soube, nunca sai do acordo DOWN como ela gritava aos 4 cantos uaehuaeheaa simplesmente destrui no tempo que tava la..


    nao preciso dela para arrumar patrao nenhum, meus ganhos de cada dia aqui na cidade ja me dão credibilidade no joguinho..

    hoje mesmo saindo de uma forra o cara do caixa disse: Ele so vem sacar.. kkkkkkkkkkkkk
    olha, agora pode me chamar do que for, mas tô contando os minutos da Ju, admin do time, chegar da faculdade, que tem todas as provas/chats/tudo desse menino que 1o disse que eu ghostiei ele, e só de remexer no meu twitter pude provar que era mentira, nem o nick dele eu sabia. Agora tem o quanto ele me deve que deixei rolar pra não me estressar. Receber dele vai ser esporte, fun for everyone. Nem faço questão de ficar com a grana. Meto num freeroll pro maisEV (aliás, fk that, tantos aqui me xingando, chutando) mas vou doar pra alguma instituição de caridade ou algo do tipo, meninas com cancer ou save the earth. Ju, chega logo da facul!!!! O menino diz que foi winner e "destruiu" pro time. RÁPIDO JULEA!!! (ps - eu vi as provas/chats, tudo de que ele deve e quanto, jamais acusaria sem prova. O menino tem recalque comigo pq foi mandado embora pq jogou tanto fora do BR combinado que em 2 semanas conseguiu um MU lindo que vai ser doado!) Deixo vcs escolherem pra qual instituição doar... Um tópico que me deu tanta dor de cabeça finalmente vai me dar uma alegria do cacete.

    Já foi pego mentindo 1x aqui, vai ser de novo. Que credibilidade é essa fera? E vc deve US$100 pro @Jhonnyweed que eu sei. Mas deve MUITO mais pra mim, e vai pagar... só saca no caixa? Ótimo, tá sobrando. Que legal! Pra pagar vai ser fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @Maridu doa pra mim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Li por alto o que ela falou, e uma coisa que sempre soube, nunca sai do acordo DOWN como ela gritava aos 4 cantos uaehuaeheaa simplesmente destrui no tempo que tava la..


    nao preciso dela para arrumar patrao nenhum, meus ganhos de cada dia aqui na cidade ja me dão credibilidade no joguinho..

    hoje mesmo saindo de uma forra o cara do caixa disse: Ele so vem sacar.. kkkkkkkkkkkkk
    olha, agora pode me chamar do que for, mas tô contando os minutos da Ju, admin do time, chegar da faculdade, que tem todas as provas/chats/tudo desse menino que 1o disse que eu ghostiei ele, e só de remexer no meu twitter pude provar que era mentira, nem o nick dele eu sabia. Agora tem o quanto ele me deve que deixei rolar pra não me estressar. Receber dele vai ser esporte, fun for everyone. Nem faço questão de ficar com a grana. Meto num freeroll pro maisEV (aliás, fk that, tantos aqui me xingando, chutando) mas vou doar pra alguma instituição de caridade ou algo do tipo, meninas com cancer ou save the earth. Ju, chega logo da facul!!!! O menino diz que foi winner e "destruiu" pro time. RÁPIDO JULEA!!! (ps - eu vi as provas/chats, tudo de que ele deve e quanto, jamais acusaria sem prova. O menino tem recalque comigo pq foi mandado embora pq jogou tanto fora do BR combinado que em 2 semanas conseguiu um MU lindo que vai ser doado!) Deixo vcs escolherem pra qual instituição doar... Um tópico que me deu tanta dor de cabeça finalmente vai me dar uma alegria do cacete.

    Já foi pego mentindo 1x aqui, vai ser de novo. Que credibilidade é essa fera? E vc deve US$100 pro @Jhonnyweed que eu sei. Mas deve MUITO mais pra mim, e vai pagar... só saca no caixa? Ótimo, tá sobrando. Que legal! Pra pagar vai ser fácil.
    os meus 100 pode dar p maridu, to com ela na doação...
    Maridu and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @Maridu, cadê os logs dos admins?
    10:30/11pm, ela chega da faculdade, tá fazendo direito e ainda faz estágio all day pra ser juíza... foda... meu olho fechando tenho remo as 6am, mas ela vai postar tudo quando chegar. - já mandei recados, mas quando ela não responde é pq está na aula. Esse moleque lol... deixa ele... e eu juro que acho que ele tem problemas mentais (isso vindo de alguém clinicamente com problemas mentais momentâneos). Em vez dele ficar quieto, fica se afundando mais e mais... mas enfim, jájá ela chega e posta tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    @PabloDefederico só p vc saber, credibilidade não tem nenhuma relação com ganhos monetários...
    Maridu and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @PabloDefederico vc vai insistir que eu te ghostiei na semana que a minha mãe faleceu, que eu estava isolada em uma ilha particular em Angra dos Reis, com fotos datas e provas? É sério isso? E ainda colocar "kkkkk" depois das barbaridades que vc escreve e que eu fui ruim com vc, num momento onde eu estava sendo dopada por 3 médicos, tomando uma média de 8 narcóticos por dia, nem sabia quem vc era, e que já provei com A+B pelo meu post do papo com o osmar? Vc vai insistir nisso? De verdade? Tipo Tacimar falando de minha mãe no thread do GT? Vai ser isso? Eu quero saber de verdade. Não tenho como alterar isto aqui, que deveria provar mais ainda. Vc foi contratado dia 6 de dezembro, de manhã. Minha mãe faleceu do dia 6 ao 7 de dezembro de madrugada. Eu fui INTERNADA no dia 9 de dezembro, fui liberada dia 11 com enfermeira e segurança para não me machucar (triste mas é a verdade e eu não tenho nenhuma vergonha de falar disso, aconteceu, fazer o quê? LIDAR! Foi o que eu e minha família tentamos fazer. Aí no dia 16 de dezembro, 1 dia antes da sua FT, como já provado no link que postei do twitter (e posto novamente: https://twitter.com/Maridu/statuses/280334410157539328) anunciei que estava indo para uma ILHA DESERTA em Angra com as minhas amigas e primas. Aí, faço um post no meu blog dia 23 de dezembro de 2012 quando volto de Angra, e ainda falo que lá não tinha recepção de celular (que eu me lembro que tinha que ir de carro todos os dias até a cidade pra ligar para os meus irmãos) e também não tinha internet e posto fotos (não tem como alterar datas do blog, postou tá postado forever) mas mesmo assim, vc vai insistir que eu te ghostiei na sua FT dia 17 de dezembro de 2012? De verdade? Aqui o post do blog, caso alguém ainda tenha alguma dúvida.

    Need an Ace: Voltando a vida, reaprendendo a viver

    Vc vai seguir insistindo nisso? Estou de coração perguntando, pq agora seria um bom momento pra baixar a cabeça, falar "poxa, caralho, errei, desculpa, tu tava mal mesmo, fudida, dá pra ver pelo twitter, pelo blog "- e querendo basta olhar meu FB ou instagram e ainda tenho papos de skype com mil amigos que posso resgatar caso necessário, que não acho ser o caso - e falar "ok, errei!" (coisa que faço direto!). Mas se vc for insistir nesse papo de que te ghostiei com TODAS essas situações descritas e provadas aqui, vai ficar BEM BEM BEM complicado. Então te pergunto mais uma vez: vc vai insistir que no dia 17 de dezembro de 2012 eu te ghostiei? Pensa e responde... Eu peço tantas desculpas o dia inteiro, erro tanto, não existe mal algum nisso. Mal mesmo é fazer a crueldade que vc está fazendo, especialmente de eu ter que levantar coisas HORRÍVEIS e que parecem "chantagem emocional" quando não são - apenas era o que estava acontecendo e sendo publicamente registrado na minha vida no dia da sua FT para o meu time.

    A escolha é sua. Eu estou em paz de verdade. Você vai insistir que eu te liguei pra te ghostiar enquanto tudo acima ocorria, e que vc saiu UP do meu time? Pensa... respira... pensa novamente... e responde. Aguardo. O que rolar daqui pra frente, a decisão é 100% sua. Bandeira branca sempre do meu lado, eu só quero paz e amor na vida - minha e de todos. Mas tbm quando vc não tem nada mais a perder, vc tbm não tem medo de nada. Pense BEM nisso. Aguardo sua resposta. Tomara que antes da Julia chegar da faculdade, pq vc querendo e se retratando das coisas horríveis que vc fala, eu largo tudo no passado, onde quero largar, ma se vc insistir, vamo pro pau. A ESCOLHA É SUA MENINO! Olha a chance de ser homem! Não perca uma oportunidade quando o mundo te apresenta com uma!
    Última edição por Maridu; 05-11-2014 às 22:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados