Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #621
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    e esse gordinho ... q antes tinha acabado de posta 'nao sei de nada, confundi', depois do post do luigi tem a cara de pau de posta essa imagem ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    e esse gordinho ... q antes tinha acabado de posta 'nao sei de nada, confundi', depois do post do luigi tem a cara de pau de posta essa imagem ai.
    hajahhajaja como tu levela urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @luigibr
    Você é um cara que trabalha com palavras, traduções, etc. Então assumo que vc deve dominar bem a nossa língua e ser um cara atento à conversa escrita.

    As pessoas claramente tem estilos, vícios de linguagem e jeitos de escrever. No Skype, isso não é suficiente para assumir se fulano ou ciclano está do outro lado do chat?

    Em poucos minutos de conversa, eu tenho certeza absoluta com quem estou falando ou com quem não estou falando, se já troquei mensagens com frequência com a pessoa que digita. E acho que isso não é um dom. Especialmente quando são pessoas com background, formação, residência tão diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    AIUHEheahieaiUhEAihuEAIUHiuae

    rpaz.. tou chegando em casa e leio tudo..


    tou bebado, ou seja promete.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Mano a vagabundagem é falar que nao faz a parada..
    sendo que vc faz..

    isso é coisa de gente hipocrita..

    foda-se se nao permitem ou nao! hahahha


    nem traduzi nem li nada ainda direito..

    tou na correria..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Eu ate agora nao entendei como q o liugi confundiu... nao estava no skype ? então e so lembrar em qual conta que tava falando, porra, se era a do bauer ou maridu... do jeito q ta falando parece q no skype as contas são anônimas ai qualquer um podia esta gosthando ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    E no meio desse circo, a maior lamentação fica pelo fato de que realmente quase ninguém se importa com o ghosting. O pensamento parece ser "bora fazer pq tem gente fazendo então se a gente não fizer a gente sai prejudicado."

    Pra mim isso aí sim é uma baita hipocrisia. Acho que quem fala isso, mesmo que chegue numa reta importante ou veja o cavalo em uma e tenha certeza absoluta que ninguém na reta estaria sendo ghosteado, iria pedir/oferecer/impor "ajuda", porque "maximiza os lucros", como disse uma vez um amigo meu defensor de ghosting.

    Quem acha errado (ou seja, concorda com as regras do site) mesmo, não faz, independente da circunstância.

    Me parece que a galera subestima muito a ética. Quando um jogador recreativo chega longe em alguma coisa e pede ajuda pro amigo, eu entendo. Acho errado, mas é muito mais fácil compreender o cenário. Agora, quando um dos envolvidos nesse cenário é um jogador profissional ou aspirante (seja backer, cavalo ou por conta) ou que tenha o poker como segunda renda e conhece como funciona o meio, ou seja, sabe que está jogando sujo... é uma atitude bem podre. É cheating, falta de ética, não tem pra onde correr.

    Quando eu era professor de inglês numa dessas escolas populares, a gente sempre terminava o dia com uma pilha de lição pra corrigir. Alguns professores corrigiam essa lições nas coxas, sem ler direito, 15 minutos antes da aula seguinte começar. Outros corrigiam em casa com toda a atenção e cuidado, além de preparar a aula seguinte, e posso garantir que isso leva BEM mais que 15 minutos. Todos os professores ganhavam o mesmo valor hora/aula. Então segundo a lógica dos defensores de ghosting, esses professores que "perdiam tempo" fazendo a coisa direito em casa são os otários enquanto os outros são os espertos? É o que parece. Fiz essa analogia porque é o exemplo real que eu tenho, mas com certeza vocês já viveram situações parecidas em outras áreas.

    Eu tentei começar a levantar a bandeira contra ghosting com amigos mais próximos do poker e a sensação de "Ninguém se importa" foi bem desanimadora, e agora a Maridu também experimentou dessa sensação, além de ter sido atacada de todos os lados. Tanto faz se ela já fez/recebeu ghosting um dia, o que importa é que hoje ela é contra, joga limpo e luta contra isso. Não seria muito melhor se todo mundo que já fez/recebeu ghosting um dia se redimisse e passasse a jogar limpo? Claro que ia ter um babaca ou outro pra chamar de hipócrita, mas o jogo estaria bem mais limpo. Dito isso, acredito na Maridu pq o que eu vi até agora foi um monte de acusação sem prova.

    O que eu posso fazer contra o ghosting eu faço, é pouco mas já é alguma coisa. Trabalho em parceria com um grupo de staking gringo e lá os mais de 100 cavalos jogam limpo, toda semana tem FT grande e todo mundo jogando limpo. Claro que tem várias situações que um "cheat" cairia bem, por exemplo essa semana um dos nossos cavalos que já está há 5 meses no ferro chegou numa reta final boa que podia finalmente limpar o make up dele, mas ele tomou uma bad e começou a jogar mal, tivemos que assistir ele jogar o torneio fora, infelizmente. É claro que aos olhos de alguns isso é ser otário e perder dinheiro, mas o alvo é ganhar dinheiro de forma limpa. Eu trouxe seis jogadores brasileiros até agora e os seis afirmaram que recebiam ghosting, as vezes sem consentimento, nos seus antigos times.

    Sei que esse post parece de um coxinha-engomadinho-politicamente correto, mas na verdade se você analisar resumidamente, é apenas uma defesa daquilo que todas as pessoas deveriam ter: ética. em alguns casos, ética profissional. Pare de se escorar no fato de que os outros fazem pra você ter uma desculpa pra fazer também. Se você é contra, simplesmente pare de fazer.
    Urbach, Picinin, moisa and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Li por alto o que ela falou, e uma coisa que sempre soube, nunca sai do acordo DOWN como ela gritava aos 4 cantos uaehuaeheaa simplesmente destrui no tempo que tava la..


    nao preciso dela para arrumar patrao nenhum, meus ganhos de cada dia aqui na cidade ja me dão credibilidade no joguinho..

    hoje mesmo saindo de uma forra o cara do caixa disse: Ele so vem sacar.. kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    uau
    MAXPRO, Picinin, kilates and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post

    nao preciso dela para arrumar patrao nenhum, meus ganhos de cada dia aqui na cidade ja me dão credibilidade no joguinho..
    credibilidade ? você sabe o que significa isso? obv que não né?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados