Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #531
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Caraca que tópico!!!!Já perdi uma hora lendo tudo,estou aguardando as cenas dos próximos capítulos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    vish...
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Puta merda, essa de passar na cara um pacote de arroz foi foda. PQP

    Melhor eu ir dormir e ficar quieto.
    G@TUR@M@, alanzao, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    deu a maior merda no meu casamento por causa de um tal de gordinho.
    Estou chateado com vc @gordinho90 acabou com casamento da mulher.
    MAXPRO, TNP, Maridu and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Maridu, vamos elevar o nível? No minimo desnecessárias algumas afirmações suas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Disse que aconteceu uma vez, numa mesa em específico, e disse que não lembrava quantas mãos foram, ou exatamente o que aconteceu. Não falei nada além disso. Ainda disse que não sabia se tinha sido só uma vez, só comigo. O assunto é ghosting. Quer falar que eu te dei calote, quer falar que eu te roubei, abre outro tópico pra isso, e deixa o fórum decidir quem tá certo.

    Se acharem que eu tô errado, gg, eu dou um jeito, levanto uma grana e pago. Mas o assunto aqui é outro, não mistura as coisas. Em nenhum momento falei de você como pessoa, @Maridu, pelo contrário. Deixei bem claro que sempre tive você em alta estima... Aparentemente, eu estava errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    vou dormir com 1 certeza: amanhã a primeira coisa que vou fazer é abrir esse topico
    urubu111, sydens and WagnerRomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    4:30am eo forum bombando, so podia ser no forum de poker maisev hehe
    tluiz, loserfly and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    tem prova de tudo - já acordei todo mundo... inclusive do Pablo, e eu ficando puta não porque ele "não jogou como eu queria" mas pq ele jogava fora do BR combinado, se achava acima do bem e do mal e ainda me mandava a merda. Eu desligava e ficava frustrada. Agora o @luigibr vir falar uma merda dessas? E FT de WCOOP? Eu nunca fiz, infelizmente. E Imagina se ele chegou perto de algo do tipo! E ele me deve. e fazem anos. Mas enfim... Preciso fazer isso nesse forum, ok, tá feito. Mas são 4am,... preciso esperar meus admins acordarem, preciso esperar eles pegarem os print sirenes (temos TODOS) minha parada é MUITO organizada. Mas muito mesmo. E contato com cavalo acho que o que mais tive foi o Kid e o Osmar por gostar deles como pessoas. Nunca fui com os cornios do Luigi que pedia grana pra arroz, eu ficava com pena e dava. BURRA! Quer arroz? BOLSA FAMILIA!

    550 dólares na minha conta antes do meio dia @luigibr. E o resto aguarde, estão vindo... (quem guarda os skypes e os prints não sou eu e sim os admins, pq tinha uma época que chegaram a mais de 25 cavalos, e eu não queria ninguém me enchendo o saco, então contratei admins). Falou, não tem prova? Eu tenho... de tudo! Queria confusão? Conseguiu!
    ja foi, cada um pensa oq quiser. pra mim eh quase impossivel de existir times, que nao sejam gigantescos em numero de cavalo, sem ghosts. entao eu nao consigo acreditar que nao rolavam ghosts no seu time. ainda mais depois do post do luigi que admitiu abertamente que eh seu fan, e que nao vai com a cara de seus algozes nesse topico. fica pra cada um interpretar como achar que eh melhor. provas de verdade nao vao existir, so testemunhos. logs ou prints de skype sao manipulaveis.

    no fim nao acho que eh tao errado fazer posts contra o ghosting no seu blog tendo usado desta pratica no passado (se foi realmente isso que aconteceu). cada um protege oq eh seu e faz seu proprio marketing. ou ainda pode ser que vc tenha visto que o field esta ficando cada vez pior por causa de times e seus ghosts... e achou que conseguiria comecar alguma mudanca com isso. qual o problema? marketing e imagem sao uma forma inteligente de se fazer dinheiro com o poker atualmente.

    agora, sair escrotizando todo mundo que tenta falar a verdade (pq parece obvio que o luigi nao tem nenhum motivo pra inventar essa historia, pelo contrario) eh uma bosta pra sua imagem. e vai dar nojo ate em quem voce chamar pra te ajudar a resolver o barraco. vai por mim, pede ban temporario ou se isenta do topico pra parar de vomitar tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Btw, imagina a cena da Maridu ligando pra Julia, Abílio, Osmar, Kid, Big, Bauer, Papa e pro Sam pra pedir histórico de skype às 4h da manhã.
    LOL

    Certeza que estão "todos se mexendo" pro outro lado da cama e colocando o celular no mudo.
    binho, urubu111, G@TUR@M@ and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados