Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #271
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    @GaviaoRox Quando eu fui agressivo com você (se te fiz sofrer, peço perdão) esse torneio ainda não tinha acontecido, e é ÓBVIO que não é a primeira vez que eu suspeito ou tenho certeza que isso aconteceu comigo em uma reta final.

    E eu não acho hipocrisia da parte do Vinny ou de qualquer outra pessoa que diga o mesmo que ele pq aprendizado faz parte da vida, não acha? Quando eu comecei e tinha meu grupo de amigos no skype, onde ninguém investia em ninguém, tava todo começando no micro por conta, a gente se ajudava sim. Ajudei alguns desses amigos em retas finais de micro, e de mais grave eu pedi pro Moraes entrar em contato comigo na nossa reta final do bigger 11 pra gente não se matar em cooler. Ainda bem que ele não aceitou e terminamos o torneio de forma limpa.

    Conforme o tempo foi passando e a gente foi se aprofundando e lendo sobre esse tema, uns acharam de boa e continuaram fazendo, e outros enxergaram que é pilantragem e pararam, como foi meu caso. Se o fato dos outros fazerem enquanto eu não faço fosse o motivo maior de eu ser contra, aí era só ir atras do meu ghost tb e ja era! Mas eu não gosto pq acho anti-ético mesmo. Já fiz (nunca recebi), já falei pro amigo "não shova que eu tenho AA" quando estávamos na mesma mesa, me informei e parei. Se todo mundo trilhasse esse caminho em vez de "é, eu faço, acho errado, mas todo mundo faz, então foda-se", seria bem melhor, não acha? Segundo sua opinião, seriam todos hipócritas, mas teria muito mais gente jogando limpo.

    Mas parece ser um ciclo interminável mesmo. Os backers fazem com seus cavalos, aí os cavalos acham lindo e quando criarem seu próprio estábulo e vão fazer também, e por aí vai...

    Peço desculpas por ter te chamado de mongolóide, errei no tom mesmo. É que da maneira que voce falou, pareceu que quem fez/recebeu ghosting um dia e não se utiliza mais disso hj em dia tá mais errado do que quem tem feito/recebido ghosting desde sempre, nunca parou, nunca vai parar.

    Espero que um dia você jogue limpo também, pode ter certeza que eu não vou te chamar de hipócrita. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    foda-se se não tem punição: é imoral, antiético e, principalmente, injusto com quem não sabe que isso existe
    não adianta nada pensar assim?
    foda-se novamente: isso é ter um bom caráter.
    Então geral tem que parar de usar hm tbm pq nem todo mundo sabe que existe, fera
    Ou parar de fazer conta de pot odds e qualquer ferramenta de estatística, pq nem todo mundo sabe que existe
    O sr acha que é imoral? Pq?
    Vcs podem romantizar isso o quanto vcs quiserem, enquanto não descobrir como parar , nao trm como falar que fazer e errado
    tua lógica é que se não tem punição, apesar de ser proibido, e alguém faz e isso te prejudica você tem o "direito" de fazer
    isso soa absurdo pra mim pois, mesmo sendo um pensamento utopista, não é assim que a humanidade deveria caminhar
    tua lógica é meio que "se to sendo prejudicado posso prejudicar um terceiro", não?
    por que se você imaginar os dois extremos, sendo o primeiro todos usando e ninguém sai prejudicado e o segundo ninguém usando e ninguém sai prejudicado, nenhum deles vai ocorrer então qual o sentido de prejudicar alguém só pra livrar o seu?

    me expressei mal falando do injusto mesmo, mas pra seu argumento do hm
    Sistema de Poker Online - Programas, Ferramentas e Serviços Proibidos
    pro de estatística eu nem vou comentar né
    Picinin and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    foda-se se não tem punição: é imoral, antiético e, principalmente, injusto com quem não sabe que isso existe
    não adianta nada pensar assim?
    foda-se novamente: isso é ter um bom caráter.
    Então geral tem que parar de usar hm tbm pq nem todo mundo sabe que existe, fera
    Ou parar de fazer conta de pot odds e qualquer ferramenta de estatística, pq nem todo mundo sabe que existe
    O sr acha que é imoral? Pq?
    Vcs podem romantizar isso o quanto vcs quiserem, enquanto não descobrir como parar , nao trm como falar que fazer e errado
    tua lógica é que se não tem punição, apesar de ser proibido, e alguém faz e isso te prejudica você tem o "direito" de fazer
    isso soa absurdo pra mim pois, mesmo sendo um pensamento utopista, não é assim que a humanidade deveria caminhar
    tua lógica é meio que "se to sendo prejudicado posso prejudicar um terceiro", não?
    por que se você imaginar os dois extremos, sendo o primeiro todos usando e ninguém sai prejudicado e o segundo ninguém usando e ninguém sai prejudicado, nenhum deles vai ocorrer então qual o sentido de prejudicar alguém só pra livrar o seu?

    me expressei mal falando do injusto mesmo, mas pra seu argumento do hm
    Sistema de Poker Online - Programas, Ferramentas e Serviços Proibidos
    pro de estatística eu nem vou comentar né
    ué, mano, vc msm fala o pq não é imoral fazer. É utopia msm pensar que ninguém deveria fazer, pq a maioria ja faz e vai continuar fazendo até que quem faz comece a ser punido.
    Fazer pra não ser prejudicado é errado, imoral ou antiético? Não precisa fazer, mas vai falar que é errado fazer e que o melhor é aceitar que a maioria faz e que vc tem que ficar em desvantagem?
    Pra mim não é imoral fazer, e nem pra maioria ja que a maioria faz, e eu não sou reg de filosofia nem nada, mas até onde eu sei ética é construído em cima do que é ou não moral de se fazer pela maioria. Pode ser pura ignorancia minha, mas foi oq eu aprendi.
    O link que vc deixou é completamente irrelevante, pq todo mundo sabe que HM é aceito pelo PS, e como eu falei não é uma comparação direta, é só pra mostrar que dentro da lógica que VC usou, HM tbm não deveria ser usado contra quem não sabe que HM existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Cara, o problema não é usar algo que nem todos conheçam, isso não tem problema algum. O ponto é usar de algo ilegal, mesmo que isso seja praticado deliberadamente. Eu entendo sua relativização, mas não a esse ponto, acho que nesse momento quem faz ghosting não necessariamente seja um mal caráter porque é algo que ainda não está totalmente claro pra todos (igual multi acc antigamente era super comum e hoje não é tolerado), mas independente desse porém, continua sendo trapaça e que, mesmo sendo difícil de ser controlado, não deve ser deixado de lado e consentido.

    E outra coisa, essa justificativa de que se todos fazem você não ta prejudicando ninguém é falsa, já que obviamente nem todos que chegam em uma reta final são ghosteados, mesmo que boa parte esteja. Quem não faz está sendo lesado, e seja qual for a justificativa pra se utilizar dessa prática, quem faz está lesando alguém.
    Picinin, Spankkaa, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Cara, o problema não é usar algo que nem todos conheçam, isso não tem problema algum. O ponto é usar de algo ilegal, mesmo que isso seja praticado deliberadamente. Eu entendo sua relativização, mas não a esse ponto, acho que nesse momento quem faz ghosting não necessariamente seja um mal caráter porque é algo que ainda não está totalmente claro pra todos (igual multi acc antigamente era super comum e hoje não é tolerado), mas independente desse porém, continua sendo trapaça e que, mesmo sendo difícil de ser controlado, não deve ser deixado de lado e consentido.

    E outra coisa, essa justificativa de que se todos fazem você não ta prejudicando ninguém é falsa, já que obviamente nem todos que chegam em uma reta final são ghosteados, mesmo que boa parte esteja. Quem não faz está sendo lesado, e seja qual for a justificativa pra se utilizar dessa prática, quem faz está lesando alguém.
    Então, Thiago, na real eu não disse que se todosfazem vc nao prejudica ninguem, disse que se vc não faz, vc sai prejudicado,apesar de que se literalmente todo mundo fizesse, ninguém sairia prejudicadomsm(mas tbm nunca vai existir esse extremo).
    Oexemplo de multi acc é bom pra mostrar que o problema ta na falta de punição.Hj em dia é mto mais difícil de ter mais de uma conta no PS(se n for impossível)da msm pessoa, pq tem o problema de IP, documentação e etc, fora o fato daregra ser rigorosa contra isso, que não é oq acontece com quem praticaghosting.
    Apesarde ghosting ser contra as regras do software , não ter nenhuma forma de punirquem pratica dessa trapaça faz com que seja redundante falar que é contra asregras, não? Pra mim é a msm coisa que falar "Vc não pode fazer, mas sefizer ta de boas"
    Enquantonão tiver como controlar, a minha opinião é que fazer pra não ser lesado é tão plausívelquanto não fazer pra não lesar os outros. Pra lutar contra tem que achar umaforma de identificar quem faz, se não gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    foda-se se não tem punição: é imoral, antiético e, principalmente, injusto com quem não sabe que isso existe
    não adianta nada pensar assim?
    foda-se novamente: isso é ter um bom caráter.
    Então geral tem que parar de usar hm tbm pq nem todo mundo sabe que existe, fera
    Ou parar de fazer conta de pot odds e qualquer ferramenta de estatística, pq nem todo mundo sabe que existe
    O sr acha que é imoral? Pq?
    Vcs podem romantizar isso o quanto vcs quiserem, enquanto não descobrir como parar , nao trm como falar que fazer e errado
    tua lógica é que se não tem punição, apesar de ser proibido, e alguém faz e isso te prejudica você tem o "direito" de fazer
    isso soa absurdo pra mim pois, mesmo sendo um pensamento utopista, não é assim que a humanidade deveria caminhar
    tua lógica é meio que "se to sendo prejudicado posso prejudicar um terceiro", não?
    por que se você imaginar os dois extremos, sendo o primeiro todos usando e ninguém sai prejudicado e o segundo ninguém usando e ninguém sai prejudicado, nenhum deles vai ocorrer então qual o sentido de prejudicar alguém só pra livrar o seu?

    me expressei mal falando do injusto mesmo, mas pra seu argumento do hm
    Sistema de Poker Online - Programas, Ferramentas e Serviços Proibidos
    pro de estatística eu nem vou comentar né
    ué, mano, vc msm fala o pq não é imoral fazer. É utopia msm pensar que ninguém deveria fazer, pq a maioria ja faz e vai continuar fazendo até que quem faz comece a ser punido.
    Fazer pra não ser prejudicado é errado, imoral ou antiético? Não precisa fazer, mas vai falar que é errado fazer e que o melhor é aceitar que a maioria faz e que vc tem que ficar em desvantagem?
    Pra mim não é imoral fazer, e nem pra maioria ja que a maioria faz, e eu não sou reg de filosofia nem nada, mas até onde eu sei ética é construído em cima do que é ou não moral de se fazer pela maioria. Pode ser pura ignorancia minha, mas foi oq eu aprendi.
    O link que vc deixou é completamente irrelevante, pq todo mundo sabe que HM é aceito pelo PS, e como eu falei não é uma comparação direta, é só pra mostrar que dentro da lógica que VC usou, HM tbm não deveria ser usado contra quem não sabe que HM existe.
    É pura ignorância sua, pra não dizer coisa pior.
    Urbach and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Tem que esquecer a questão da ética nesses casos. Geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e GG.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    Isso aí, pelo seu raciocínio a galera que marca carta no live tá certa, nego que tinha superaccount no UB tava certo, já que tá todo mundo ali pra ganhar dinheiro de qualquer forma. Você já fez muito post ruim chorando que o software é rigged, mas nessa você se superou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por itmaniac Ver Post
    tem que esquecer a questão da ética nesses casos. geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e gg.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    Lamentável !!!
    urubu111, Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Tem que esquecer a questão da ética nesses casos. Geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e GG.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    Isso aí, pelo seu raciocínio a galera que marca carta no live tá certa, nego que tinha superaccount no UB tava certo, já que tá todo mundo ali pra ganhar dinheiro de qualquer forma. Você já fez muito post ruim chorando que o software é rigged, mas nessa você se superou
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por itmaniac Ver Post
    tem que esquecer a questão da ética nesses casos. geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e gg.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    Lamentável !!!
    Eu estou sendo prático apenas! Se você interpretar o que eu disse vai perceber que em nenhum momento eu falei que praticar ghosting é correto ou que as pessoas deveriam fazer por que a maioria faz. Apenas fui realista e disse que temos que nos adequarmos à realidade e ficarmos atentos nas mesas, reagindo a altura, sob pena de sermos engolidos caso haja negligência.

    E sim, aonde tem $ envolvido sempre haverá pessoas usando de todos os artifícios possíveis para obter vantagens, a começar pelo software (opinião pessoal – discussão interminável). Não atentar para isso é no mínimo ingenuidade. Quando falei para esquecer a questão da ética foi no sentido de adequação, por que por mais que ache antiético e imoral vai se deparar com essa prática a todo momento.

    Por que você condena o roubo vai andar a pé com um rolex de ouro de madrugada no Rio de Janeiro ou vai se adequar à realidade e evitar? Vai evitar! É a mesma coisa aqui. O fato de julgar ghosting antiético e imoral é irrelevante na prática entende?

    Agora, discutir o assunto é válido obviamente, pq cria-se resistência a uma pratica condenável e pode influenciar um ou outro que nunca fez a refletir e evitar, mas esse discurso extremista e que beira a utopia não vai comover quase ninguém que já pratica e nem mesmo impedir que muitos outros o façam, restando a adaptação. E apesar de condenável e de eu ter feito uma analogia com o roubo não dá também para crucificar quem o faz tendo em vista o que ocorre na prática. Taxar quem o faz de mal caráter é forçar muito a barra.

    Interprete melhor antes de atacar os outros. A comparação que fez foi ridícula.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    Ok
    Última edição por luizlokerboy; 03-11-2014 às 12:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados