Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #251
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Tem que esquecer a questão da ética nesses casos. Geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e GG.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    Esse é o ponto, é impossível PROVAR que alguém ta com ghost. O cara mudar a maneira de jogar é um indicio que ele pode estar com ghost, mas não é prova. Tem muito reg que joga tight em early/midle game e joga aggro em late game. Só se o PS grampear as conversas no skype, mas aí é foda né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    So tem como acabar jogando com cam...

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Tem que esquecer a questão da ética nesses casos. Geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e GG.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    This, esse é o meu ponto
    N adianta achar que é antiético
    O fato de não ter como evitar e de muita gente fazer faz com que não seja imoral fazer, pelo menos na minha opinião
    E não adianta fazer passeata contra pq quem faz continua sendo beneficiado e quem não faz prejudicado e a maioria nunca vai querer ser prejudicada, então a maioria acaba fazendo.
    Eu não entro no mérito da pessoa aprender ou não aprender, se sentir incapaz ou não pq isso vai de cada um, e tbm acho que quem não faz ta de congrats, mas n rola dizer que quem faz ta errado pq n ta. Pra mim, a única forma de acabar com ghosting é achar uma maneira de identificar quem ta sendo ghosteado e quem não ta, enquanto isso, tem que se adaptar.
    Bolengo and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Ontem na retinha da minha namorada ela me perguntou o q fazer durante uma mao, disse p ela jogar como pensava e dps dava minha opinião. .. sorte dela pq eu foldava o aq no 4bet shove e ela pagou. Vilao mostrou AJss

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    foda-se se não tem punição: é imoral, antiético e, principalmente, injusto com quem não sabe que isso existe
    não adianta nada pensar assim?
    foda-se novamente: isso é ter um bom caráter.
    Preacher, Picinin and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Se a maior parte der o cu vai aparecer mtttt viado por aqui....

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    foda-se se não tem punição: é imoral, antiético e, principalmente, injusto com quem não sabe que isso existe
    não adianta nada pensar assim?
    foda-se novamente: isso é ter um bom caráter.
    Então geral tem que parar de usar hm tbm pq nem todo mundo sabe que existe, fera
    Ou parar de fazer conta de pot odds e qualquer ferramenta de estatística, pq nem todo mundo sabe que existe
    O sr acha que é imoral? Pq?
    Vcs podem romantizar isso o quanto vcs quiserem, enquanto não descobrir como parar , nao trm como falar que fazer e errado
    mengoo and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    foda-se se não tem punição: é imoral, antiético e, principalmente, injusto com quem não sabe que isso existe
    não adianta nada pensar assim?
    foda-se novamente: isso é ter um bom caráter.
    Então geral tem que parar de usar hm tbm pq nem todo mundo sabe que existe, fera
    Ou parar de fazer conta de pot odds e qualquer ferramenta de estatística, pq nem todo mundo sabe que existe
    O sr acha que é imoral? Pq?
    Vcs podem romantizar isso o quanto vcs quiserem, enquanto não descobrir como parar , nao trm como falar que fazer e errado
    ae vc se perdeu luis. comparar ghosting com hm eh o pior argumento possivel.

    viajou pesado
    santiago, Picinin, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    no nosso país todo mundo rouba, a nossa presidente rouba de nós na cara dura, então se eu chegar ai na tua casa, roubar TUDO, deixar tua conta do banco zerada, não é anti ético? porra nossa presidente rouba, nossa polícia é corrupta, tem mais ladrão que policial na rua, nada mais justo né? vo te visitar e te deixar pelado... kkkkkkkk obv que essa ultima parte é zoação, mas só pra ver se tu te toca do ABSURDO que ta falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    é PresidentA
    c4trups!! and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados