Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #241
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @luizlokerboy Po mano, não viaja. Vc tá partindo do pressuposto que "todo mundo faz, então é ok", se 1 pessoa numa FT faz então os outros 8 vão poder fazer nessa sua linha de raciocínio. É errado ter alguém jogando pra você e o argumento de "Hmm, mas ele só tá dando dicas, etc..." é balela, pq se fosse assim todo mundo jogaria "ghosteado" desde o 1o nível de blinds. Eu acho bem errado e que é ruim pra quem recebe o ghost, já que muitas vezes vai fazer jogadas sem realmente saber o motivo (mesmo que sejam as jogadas corretas) e depois não vai ter como fazer um hand review sincero pq a maioria das explicações vão ser "joguei assim pq me mandaram fazer isso". Até entendo nego que só joga micro/low pedir pra ser ghosteado numa FT grande, tipo um Big 55, SM e afins, pq aí acaba que não joga tão pressionado pela grana e acaba ficando mais confiante por ter por trás um cara mais experiente (essa frase ficou bem gay).

    Btw, viajou tbm que qlq um consegue ghost. Tem MUITA gente que não tem amigos que jogam, ou então só conhece donks que jogam e não tem pra quem pedir ajuda. Enfim, respeito sua opinião, mas parece que vc tá tentando se convencer que é ok, mesmo no fundo sabendo que não é certo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    se for seguir essa linha de raciocinio , entao se todo mundo roubasse seria ok entao ? ninguem mais iria preso pq todo mundo faz... lol
    Picinin and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Maconha é proibido, muita gente fuma e é ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Maconha é proibido, muita gente fuma e é ok.
    Foska and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @luizlokerboy Po mano, não viaja. Vc tá partindo do pressuposto que "todo mundo faz, então é ok", se 1 pessoa numa FT faz então os outros 8 vão poder fazer nessa sua linha de raciocínio. É errado ter alguém jogando pra você e o argumento de "Hmm, mas ele só tá dando dicas, etc..." é balela, pq se fosse assim todo mundo jogaria "ghosteado" desde o 1o nível de blinds. Eu acho bem errado e que é ruim pra quem recebe o ghost, já que muitas vezes vai fazer jogadas sem realmente saber o motivo (mesmo que sejam as jogadas corretas) e depois não vai ter como fazer um hand review sincero pq a maioria das explicações vão ser "joguei assim pq me mandaram fazer isso". Até entendo nego que só joga micro/low pedir pra ser ghosteado numa FT grande, tipo um Big 55, SM e afins, pq aí acaba que não joga tão pressionado pela grana e acaba ficando mais confiante por ter por trás um cara mais experiente (essa frase ficou bem gay).

    Btw, viajou tbm que qlq um consegue ghost. Tem MUITA gente que não tem amigos que jogam, ou então só conhece donks que jogam e não tem pra quem pedir ajuda. Enfim, respeito sua opinião, mas parece que vc tá tentando se convencer que é ok, mesmo no fundo sabendo que não é certo hahaha

    Então, Rafa
    A real é que o meu raciocínio não é de que se um ta fazendo é ok fazer. O problema é que não importa se é ok ou não fazer, o fato de não haver nenhum tipo de punição faz com que a maioria faça, e quem não faz acaba sendo prejudicado.
    Eu tbm n acho que quem da ghost da ghost pra ensinar, da ghost pra ganhar dinheiro e ponto, isso é obv, não discordo disso aí não.
    Quanto a parada do acesso a ghost, imo qualquer um que vai atrás consegue hj em dia, vc não precisa ter amigo que joga pra ter acesso, é só vc ir em qualquer comunidade de poker que vc vai achar gente querendo te ajudar por algum % da premiação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    se for seguir essa linha de raciocinio , entao se todo mundo roubasse seria ok entao ? ninguem mais iria preso pq todo mundo faz... lol
    não, fera, n tem absolutamente nada haver com isso
    Na real n é nem uma comparação plausível, pq não é isso que eu to falando e pq vc não é prejudicado se não roubar ninguém, mas é prejudicado se não pegar ghost em reta final contra todo mundo que pega.
    um exemplo mais coerente seria se andar armado fosse contra a lei mas não tivesse nenhum tipo de punição em cima de quem anda. Naturalmente o numero de pessoas que andam armadas ia aumentar absurdamente, e não andar armado ia te deixar completamente vulnerável
    Eu com ctz ia ser um dos que ia andar armado, msm que fosse só pra me proteger lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    @hneves182 Nesse torneio aqui que eu cheguei no heads up com teu cavalo, eu perguntei pra ele se ele tava jogando acompanhando 2 vezes e ele não respondeu, só que ele tava lendo o chat sim pq ele tava mandando os "gg" "nh" "ty" de sempre.

    https://www.facebook.com/copodeneve/...type=1&theater

    Me responde você então, eu tava jogando só contra ele ou contra 2/3/4? Não me parece ser um torneio que pague tão bem assim pra justificar um ghosting, mas achei estranho o silêncio repentino dele.
    só uma pergunta, então a pessoa alem de jogar, tem que bater papo tbm? pq se não bater ta fazendo coisa errada? nunca passou pela sua cabeça que a pessoa não queria/quer conversar na mesa?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    só uma pergunta, então a pessoa alem de jogar, tem que bater papo tbm? pq se não bater ta fazendo coisa errada? nunca passou pela sua cabeça que a pessoa não queria/quer conversar na mesa?

    Claro que há essa hipótese, querido. Só que o comportamento ao padrão ao ter uma pergunta direcionada a você é responder essa pergunta, por isso achei estranho.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Tem que esquecer a questão da ética nesses casos. Geral ta ali para tomar o dinheiro um do outro! Esse é o objetivo no final das contas e é óbvio que vão se valer de todo e qualquer artifício para alcançá-lo.

    O fato de achar errado e antiético é irrelevante, pois é inevitável! Resta se adaptar e reagir de acordo. Se você percebe que um reg experiente assumiu o controle do outro lado adapte o jogo a isso e GG.

    Tem que encarar como natural e tentar evoluir para encarar qualquer um, sabendo que esse tipo de situação vai ser frequente em todas as retas que chegar e que é mais uma dificuldade inerente ao online à qual terá que se adaptar para ser vencedor.

    Agora, se alguém tem sugestões que viabilizem combater este tipo de prática aí sim seria válida uma discussão a respeito, mas já ficou claro que é muito difícil, para não dizer impossível, coibir esse tipo de coisa.
    luizlokerboy and ppappabear like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    É uma questão de ordem prática. Não adianta se apegar à ideologias, caso contrário vai ser engolido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados