Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #231
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Sem falar que é uma bela contradição, dizer que eu estou escondendo algo enquanto eu estou na verdade insistindo pra ele expor e ele que esconde.
    Vc ja quis jogar heads up de um mtt de um amigo nosso em comum apenas para ganhar a diferença e mostrar como vc é o "mega pica em hu"e iria " destruir o cara"
    Mr. Ética brasileiro.
    Edit: Ele não deixou pois o mesmo sim é um cara correto e o sr. acabou brigando com seu "amigo" por isso. Se bem que pelo pouco que ouço do sr. nem amigo de verdade deve ter.

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    lol como seu eu ligasse pra "destruir alguém" ou "mostrar que eu sou pica". Eu jogo poker só por money que nem você bro, sem ego, aquele sunday storm do doidinho que foi banido por ter duas contas e postou no face eu tenho certeza que você não jogou pra provar nada, foi só pelo money mesmo. Tamo ae na luta pelo big hit -> quit poker
    urubu111 and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    @hneves182 Nesse torneio aqui que eu cheguei no heads up com teu cavalo, eu perguntei pra ele se ele tava jogando acompanhando 2 vezes e ele não respondeu, só que ele tava lendo o chat sim pq ele tava mandando os "gg" "nh" "ty" de sempre.

    https://www.facebook.com/copodeneve/...type=1&theater

    Me responde você então, eu tava jogando só contra ele ou contra 2/3/4? Não me parece ser um torneio que pague tão bem assim pra justificar um ghosting, mas achei estranho o silêncio repentino dele.
    urubu111, Urbach and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    O problema de ghosting é que apesar de ser contra as regras, é uma pratica completamente impune. Alem disso, quem faz tem vantagem em cima de quem não faz.
    Partindo do principio de que é uma "ferramenta"(ou trapaça, pode chamar dq quiser) que todo mundo tem acesso, acho meio zoado falar que não se pode fazer, ou que é antiético. Todo mundo tem acesso, quem faz não é punido, quem não faz entra em desvantagem, mas fazer é antiético? Wtf
    A real é que bem ou mal, dar ghost e ser ghosteado são praticas cada vez mais e mais comuns, e provavelmente vai chegar a um ponto(ou já chegou) em que pegar ghosting deixa de ser uma vantagem, e passa a ser uma defesa, imo.
    Quer dizer que se todo mundo faz, deixa de ser antiético?? Se todo mundo faz e não é punido, vc deve fazer também? Concordo que vc fica em desvantagem se não fizer, mas continua sendo "errado"...ae vai da cabeça de cada um.
    Ué, mas aí depende dq vc chama de errado, neah, mano
    O problema é que , imo, o fato de todo mundo fazer e ter acesso faz com que não seja antietico at all
    Eu não sou hipocrita, saca? Eu acho que falar que é errado é mto facil, mas não fazer e ser prejudicado é dificil. Em um mundo perfeito, eu sou mega a favor de ninguem usar ghosting, mas dq q adianta?
    O meu ponto é que, entre alguns fazerem e outros serem prejudicados e todo mundo fazer, imo é melhor todo mundo fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Melhor todos fazerem? Bem feito pelo aumento de rake...

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Pietro Chiavassa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Melhor todos fazerem? Bem feito pelo aumento de rake...

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    @hneves182 Nesse torneio aqui que eu cheguei no heads up com teu cavalo, eu perguntei pra ele se ele tava jogando acompanhando 2 vezes e ele não respondeu, só que ele tava lendo o chat sim pq ele tava mandando os "gg" "nh" "ty" de sempre.

    https://www.facebook.com/copodeneve/...type=1&theater

    Me responde você então, eu tava jogando só contra ele ou contra 2/3/4? Não me parece ser um torneio que pague tão bem assim pra justificar um ghosting, mas achei estranho o silêncio repentino dele.
    Contra 2/3/4 eu não sei, eu não tava com ele no dia, mas muita gente faz sessão com um ou mais amigos, principalmente em time, acho que sempre esperar que a pessoa está totalmente sozinha é meio sem sentido, assim como acho irrelevante pra você o fato de ele ter um amigo ao lado ou não, na minha opinião. Não consigo entender muito bem o motivo do questionamento. Eu não tive esse prazer de presenciar esse HU contra você, e pelo jeito nem precisou, gg

    Já tivemos problemas com cavalos batendo boca na mesa, é uma coisa que eu e o @sydens condenamos, então eu não sei de que maneira você estava falando, mas a gente é bem incisivo nessa questão de não querer cavalo discutindo por aí, então se ele achou que você tava querendo tirar ele do sério e evitou uma discussão e focou no jogo, é exatamente a nossa recomendação.
    urubu111 and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    É antiético, é ruim, etc, etc, mas pode significar a diferença de até 10 x do prize, um 9º e uma cravada. E é lucro pro jogador e pro backer, então é win-win.

    Não tô dizendo que acho legal, e pra ser sincero, já fizeram comigo, e não gostei. Prefiro perder jogando do meu jeito, e depois ter um coaching me explicando o que errei, do que ter alguém falando na minha orelha o que fazer, mas isso é meu, e sei que a maior parte das pessoas não é assim, só pensa no lucro, não pensa que tá prejudicando o adversário.

    Pra ser sincero, quando fizeram comigo, eu me senti um incapaz, e perdi toda a motivação de jogar por um tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Não cara, antiético é óbvio e que é. E daonde que todos tem acesso?
    Então, man
    Mas se em uma ft em que dos 9 jogadores 7 estão sendo ghosteados, na sua opinião seria anti ético da parte dos outros 3 resolverem pegar ghost tbm?
    E é obv que todo mundo tem acesso, po.
    Se vc precisar de alguém pra te ghostear em qualquer reta de Mtt vc consegue hj
    luigibr and GaviaoRox like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    não jogo profissionalmente, tenho um profit beem ok, mas jogo porque gosto, obv que quero ganhar e arrecadar um big hit mas jogo principalmente por me divertir, jamais, eu disse jamais, nem mesmo ft de ME WCOOP eu aceitaria ghost, imagina que coisa escrota, vc ''ganhar'' a parada e não pode falar ''GANHEI A PORRA'' pq na verdade vc nem jogou a FT...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados