Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #211
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    caraca. o 2+2 ta migrando pra cá já já
    afsalagoas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/12
    Posts
    23
    Eu sei q o topico é antigo mas so agora que vi mesmo, aff essa parada de eu fazia e não faço mais agora é uma hipocrisia, depois que vc aprendeu o joguinho passou a ser errado o ghost? é uma forma de aprendizado tambem. ai vai do kra que esta recebendo o ghost so clicar os botoes e não aprender nada, eu discutir cada mão da FT e aprender, o foda é depois que ele aprender vir no forum falar que é errado!!! sick topico.


    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    E ai galera, quero discutir o que vocês acham sobre isso.

    Está rolando um tópico no 2+2 criado pelo Squee451 falando de como isso prejudica o jogo e os lucros dos regulares.

    BOO!: There's a ghost at my FT - MTT Community - Multi Table Tournament Poker Community

    Logicamente que já fiz/ recebi ghost no passado, e já faz mais de ano que recuso acompanhar e também não aceito acompanhamento em tempo real de retas minhas.

    Eu concordo que isso é algo digamos fora da lei, pois na verdade tem outra pessoa jogando / falando o que fazer no lugar do players, o que é seria praticamente um compartilhamento de conta, o que é proibido.

    Hoje em dia como tem muitos jogadores em times ou stackiados por pros, esse "serviço" se tornou muito frequente, e é nítida a mudança repentina do estilo de jogo em algumas retas.

    Até algum tempo atrás existia um mercado de ghost, sendo cobrado % dos lucros, etc. Hoje boa parte dos REGs pararam de fazer isso por também concordarem que é algo desonesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Pq hipocrisia? Acho louvável. Ele aprendeu com os erros dele. Em algum momento ele disse que aprendeu a jogar por causa de ghosting? Deixa de ser mongolóide.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Grinder Avatar de keyhell
    Data de Ingresso
    24/05/08
    Posts
    178
    Por mim nego joga com ghost até do Satanás sentado no colo, se me ownar paciência, incompetência minha.

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/12
    Posts
    23
    A parada de mongoloide, nem vo discutir pois se vc acha realmente que o kra não aprendeu com ghost, vc não tem noção do que esta falando.
    entao discutir com vc, seria o mesmo que discutir com meu cachorro, com a diferença que ele é bonito e balança o rabo contente qdo eu falo com ele.


    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Pq hipocrisia? Acho louvável. Ele aprendeu com os erros dele. Em algum momento ele disse que aprendeu a jogar por causa de ghosting? Deixa de ser mongolóide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Maldito filho da puta que deu up nesse topic (calma Gavião, é brincadeira só pra frase ficar mais impactante). Reli a porra toda e quando o assunto de ghost tava legal, descambou pro egoments. Quando o egoments tava ficando legal e rolou desafio hu4rolz, o topic morreu.

    Me senti assistindo filme com final ruim....
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/12
    Posts
    23
    Bom vamo la, como um grande amigo que respeito muito me criticou por ter me rebaixado ao nivel da pessoa citada, vou responder civilizadamente:
    Na verdade, ele não precisa dizer que aprendeu a jogar com Ghost, porque é fato que o jogo dele vai melhora muito com ghost, afinal ele vai aprender na PRATICA, conceitos importantes em retas finais como por ex: 3bet 4bet light , pressionar stacks, identificar os melhores spots etc... ate chegar o momento que ele não precisa mais, e conseguir tocar o barco sozinho... mas dai qdo ele chegar nesse nivel, vir criticar a pratica é hipocrisia sim senhor.
    Eu acho sim que o Ghost pode ajudar muito os iniciantes, o que eles não devem fazer é ficar dependentes, aproveitar o conhecimento e evoluir, so não vem aqui depois fala mal de Ghost pow!!



    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Pq hipocrisia? Acho louvável. Ele aprendeu com os erros dele. Em algum momento ele disse que aprendeu a jogar por causa de ghosting? Deixa de ser mongolóide.
    Última edição por GaviaoRox; 31-10-2014 às 00:22.
    urubu111 and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Em "spoiler" o Post da Maridu sobre ghost (retirado do blog dela).
    obs: Se alguém já postou aqui podem dar -REP pra mim.
    m.martins22 and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Achei que era a opinião de alguém importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados