Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #81
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Só corrigindo, claro q cashgame tem paralelos, como o professor da nl1k pegar a conta do aluno da nl50 e começar a jogar nl1k na conta dele por um tempo... mas isso já seria multiaccouting

    btw, nunca fiz sweet sessions, quem fez coach comigo sabe q não trabalho dessa forma, e não acho legal tb... tb nunca fiz ghosting, mesmo de amigos micro/smallstakes eu no máximo dava umas dicas, mas nunca assumia uma reta. Todo caso já dei e pedi opinião de mãos avulsas que tavam rolando na hora... o q na real + me atrapalhou na vida do q ajudou, pq qndo a gente pede esse tipo de opinião pra outro jogador ele não tem leitura dos adversários e mal sabe como ta a mesa... errado ou não já fiz isso como quase todo mundo fez.
    Última edição por RoyalSalute; 08-10-2013 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw eu não quis criticar quem faz e nem falar que não faço nada de antietico, eu ja comprei hands por exemplo, o ponto que eu quis tocar é que na minha opinião ha uma grande diferença do que se ta reclamando em relação a ghost e as sweatsessions, pelo que @RoyalSalute falou nos posts deles esse tipo de pratica tem sido tão recorrente que os proprios regs de mtt é que estão reclamando, que são em regra os que se beneficiam da pratica, lembro que ano passado houve um protesto dos jogadores de cash no party sobre a pratica de bumhunter de alguns players, e os proprios regs portestaram contra o site pra que fosse tomada alguma medida que pelo menos diminuisse um pouco essa pratica.


    No caso do ghost infelizmente acho que não ha alternativa, e de certa forma essa pratica no longo prazo tende a ser ruim pra todos que praticam, mas como é dificil enxergar isso no momento, acho que não ha o que fazer...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Acho que o principal errado disso eh o PS

    Pq fazem isso faz tempo, alguns ate anunciam o servico e eh claro que o PS sabe que isso existe. E provavelmente sabe que tem jogadores Patrocinados por eles mesmo, tb fazem isso, ou no times deles, alguem faz isso para os cavalos

    No 2+2 falaram que vao levar isso para o PS na reuniao de jogadores e ate ja tem uma lista de times/jogadores em 3 continentes diferentes.

    Vai ser dificil o PS conseguir identificar casos de Ghost e punir, mas o minimo que o PS tem que fazer eh falar para todos que isso eh Ilegal (caso realmente seja) e qual a Punicao... ai nao vai ficar duvida para ninguem que isso eh uma trapaca e cada time/jogador vai ter que decidir o que vai fazer... Se vai jogar limpo e reduzir o Profit ou se vai continuar jogando sujo, pq provavelmente nunca vai ser pego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    @ratiltoBR, o q vc acha sobre ghost?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Hein @ratitoBR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    lol
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não tem comparação o ghost feito em cash pro ghost feito em MTT.
    Ambos são errados, mas o do MTT é muito pior.
    Ninguém chama pra dar uma ajudinha no blind 10/20. É só na reta final onde as diferenças entre as premiações são gigantescas. No cash isso não existe.

    O problema a gente já tem, o dificil é achar uma solução pra isso.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Alguém ai falou dos trackers de stats, eu lembro que quando comecei a jogar, e descobri esses softs, ficava pensando o quanto era injusto alguns usarem deste artificio e outros não. Concordo com o @Bolengo quanto ao ghost. Não dá pra coibir, sabemos que é anti-ético e talz, mas e ai, o cara é inexperiente, chega numa ft importante pra ele, sabe que tem grandes chances dos jogs teoricamente fracos estarem com ghost, e ele vai na 'raça' ? Acho que é um caminho sem volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    eu sabia q ia vir uma dessas mais cedo ou mais tarde.... auhuahuahuahuhuhau
    pensei ate em por , mas sou preguicoso demais.

    tae @FMoraesP aprende um pouco com o ramon"arytoledo"prado
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados