Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #61
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    95% dos times tem ghost.

    O problema não é só o ghost. Existem VARIOS grupos(de jogadores do mundo inteiro) mas muitos mesmo que os caras ficam audio o dia inteiro enquanto grindam, e vao trocando ideia e ajudando um ao outro em varias situacoes. É o jeito da turma evoluir, e isso é praticamente um ghost.

    TODO MUNDO faz isso. Fica trocando ideia com alguem durante o grind e ou pede ajuda ou ajuda o cara. É a maneira que os MTTers encontraram de evoluir sem ser fazendo coach e reviews.

    Os gringos tem 98328323982832 grupos desses, os brasileiros tbm. A diferenca q é mais "gritante" no caso dos brasileiros, é que tem mto mais fish comecando em times, entao eles dependem muito mais dos ghosts e tal(ainda n evoluiram nada e qualquer retinha precisam de ajuda), diferente dos grupos de gringos que ja evoluiram um pouco e tal. Mas pode ter certeza, esses grupos estao juntos no audio, trocando ideia e com a "ftzinha" do cara aberto e vao trocar ideia nos spots que o cara achar complicado.

    É zuado, diminui o edge. Todo mundo faz.

    O escroto é que muita gente fica falando "nossa que ridiculo" mas faz isso. Alguns falam isso(principalmente jogadores de cash falando mal) e quando chega na hora da duvida, a primeira coisa que faz é chamar o amiguinhos MTTers e pedir ajudinha.
    Dá o nome aos bois é mais facil, não conheço jogador de cash que faça isso pelo menos. É ridiculo e anti etico. "mimimi todo mundo faz", não deixa de ser errado. Valores invertidos é o que há, daqui um pouco tao julgando quem não faz.

    O engraçado é que só virou assunto depois que a galera ta começando a sentir no bolso a diminuição de edge, hipocrisia é algo, todo mundo sabe que sempre foi errado, mas agora que ta cada vez mais apertando o edge que virou preocupação.
    Todos os times brasileiros tem.
    Quem nao é de time, fica audio com algum brother trocando ideia e muitas vezes pede ajuda no meio da mao e a "opiniao" do cara.
    O engraçado é que só virou assunto depois que a galera ta começando a sentir no bolso a diminuição de edge, hipocrisia é algo, todo mundo sabe que sempre foi errado, mas agora que ta cada vez mais apertando o edge que virou preocupação.
    nao é esse motivo.
    a razao disso comecar a dar merda é que virou uma parada cada vez mais publica, com mta gente anunciando e falando que faz, os backers pica gringo oferecendo o pacote staking+coaching+ghosting, ai muita gente leu e reclamou, por isso comecou a dar merda.
    this! nomes plz!

    btw, eh zuado mas nao tem como impedir e todo mundo faz, entao whatever. btw, vc limberger nao tava naquela pokerhouse q rolou em mogi com caju, razios, roqueiro, etc? pq se sim, imagina o tanto de nego dando opiniao no torneio de alguem q tinha chego numa reta massa ou numa FT.
    Não fazia, e quem sou eu pra dar opinião de MTTs pra feras daquela casa?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    óbvio que tem muito ghost rolando e que é anti-ético, agora quem ta criticando é ético mesmo? ou só até onde convém.
    exatamente isso que quis dizer.
    geral reclama, julga e fala mal. na hora de usar, sao os primeiros a mandar msg skype "pedindo uma maozinha"
    De novo essas insinuações, fala o nome! Parece que ta soltando pra quem? E é ridiculo querer desmolarizar as criticas supondo que está criticando faz algo anti-etico quando isso é o de menos, o fato é que é errado e a galera continua com esse pensamento "foda-se, todo mundo faz".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    óbvio que tem muito ghost rolando e que é anti-ético, agora quem ta criticando é ético mesmo? ou só até onde convém.
    exatamente isso que quis dizer.
    geral reclama, julga e fala mal. na hora de usar, sao os primeiros a mandar msg skype "pedindo uma maozinha"
    De novo essas insinuações, fala o nome! Parece que ta soltando pra quem? E é ridiculo querer desmolarizar as criticas supondo que está criticando faz algo anti-etico quando isso é o de menos, o fato é que é errado e a galera continua com esse pensamento "foda-se, todo mundo faz".
    what? mas é exatamente o que estao fazendo aqui.
    falam que é errado e blahblahblah, mas quando precisam sao os primeiros a pedir ajuda pros "bros dos mtts"

    alias, vendo o seu blog... vc da coaching e faz "sweat session", isso nao é um tipo de ghost?
    vc nao compra maos de cash?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    óbvio que tem muito ghost rolando e que é anti-ético, agora quem ta criticando é ético mesmo? ou só até onde convém.
    exatamente isso que quis dizer.
    geral reclama, julga e fala mal. na hora de usar, sao os primeiros a mandar msg skype "pedindo uma maozinha"
    De novo essas insinuações, fala o nome! Parece que ta soltando pra quem? E é ridiculo querer desmolarizar as criticas supondo que está criticando faz algo anti-etico quando isso é o de menos, o fato é que é errado e a galera continua com esse pensamento "foda-se, todo mundo faz".
    what? mas é exatamente o que estao fazendo aqui.
    falam que é errado e blahblahblah, mas quando precisam sao os primeiros a pedir ajuda pros "bros dos mtts"

    alias, vendo o seu blog... vc da coaching e faz "sweat session", isso nao é um tipo de ghost?
    vc nao compra maos de cash?
    Eu nunca pedi ajuda pra "brother de MTT" pra jogar uma reta final, sendo que ja joguei algumas e brother pra pedir ajuda nao faltaria. Mas é ridiculo tu querer desmerecer o que eu estou colocando querendo me atacar quando o ponto é que é errado e ponto. Meu blog é de tempos, eu nao dou mais coach e nunca dei coach com sweat seasson, é errado tambem obviamente, embora um coach que de sweat session não tem porcentagem no aluno como ocorre na maioria das vezes. Eu ja ofereci sweat sessions sim nos coaches que fiz (não foram muitos, não deve ter passado de 5 alunos), mas sempre recomendei não fazer justamente por nao ser o melhor momento pra ensinar alguem a jogar. Não compro mãos de cash. Quer saber mais alguma coisa? Se eu atravesso a rua na faixa de segurança ou se nunca tomei uma multa por estar em alta velocidade? Quem sabe me desqualificando tu se sinta melhor por fazer algo que tu sabe que é errado.
    santiago, Picinin, kako and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu dou coach e de cash e faço sweat sessions e não tem nada a ver com esse ghost ai, primeiro pq uma sweat session que vc faz falando o que o aluno tem que fazer quase nunca funciona, pq o cara não vai aprender nada, as sweat sessions que eu ja fiz como aluno e agora como coach são quase sempre só observando o aluno a jogar pra depois fazer os ajustes, fora que o aluno ta jogando o limite dele normal e jogando o estilo de jogo dele sem mudar quase nada, após uma sweat session sempre vejo as stats dos meus alunos e elas tão praticamente iguais as dos outros dias que eles jogam, pq os ajustes de stats eu e todos os coachs de cash que eu conheço fazem via HM.

    Outra coisa é que no cash uma session, principalmente sweat session, onde não se passa de 500/600 hands, que é tipo menos de 1% do volume de um grinder normal de cash, e isso praticamente não tem impacto nenhum sobre os resultados tanto do aluno, quanto dos adversarios do limite dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Drapski Ver Post
    nao, seria doente mesmo
    LOL como tu é burro cara, isso não é doença;
    É um transtorno como o nome já diz...

    Não tem nada a ver com doenças comuns.
    Última edição por goldslash; 08-10-2013 às 19:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu nao faria ghost pq se eu tiver numa reta final grande e nego me aconselha uma jogada, vou lá e faço, e caio da parada eu vou tiltar muito mais do q se eu mesmo tivesse feito a merda toda.

    Se for pra cravar a parada que seja por méritos proprios, ao invez se ficar na aba de alguem!
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    óbvio que tem muito ghost rolando e que é anti-ético, agora quem ta criticando é ético mesmo? ou só até onde convém.
    exatamente isso que quis dizer.
    geral reclama, julga e fala mal. na hora de usar, sao os primeiros a mandar msg skype "pedindo uma maozinha"
    De novo essas insinuações, fala o nome! Parece que ta soltando pra quem? E é ridiculo querer desmolarizar as criticas supondo que está criticando faz algo anti-etico quando isso é o de menos, o fato é que é errado e a galera continua com esse pensamento "foda-se, todo mundo faz".
    what? mas é exatamente o que estao fazendo aqui.
    falam que é errado e blahblahblah, mas quando precisam sao os primeiros a pedir ajuda pros "bros dos mtts"

    alias, vendo o seu blog... vc da coaching e faz "sweat session", isso nao é um tipo de ghost?
    vc nao compra maos de cash?
    Eu nunca pedi ajuda pra "brother de MTT" pra jogar uma reta final, sendo que ja joguei algumas e brother pra pedir ajuda nao faltaria. Mas é ridiculo tu querer desmerecer o que eu estou colocando querendo me atacar quando o ponto é que é errado e ponto. Meu blog é de tempos, eu nao dou mais coach e nunca dei coach com sweat seasson, é errado tambem obviamente, embora um coach que de sweat session não tem porcentagem no aluno como ocorre na maioria das vezes. Eu ja ofereci sweat sessions sim nos coaches que fiz (não foram muitos, não deve ter passado de 5 alunos), mas sempre recomendei não fazer justamente por nao ser o melhor momento pra ensinar alguem a jogar. Não compro mãos de cash. Quer saber mais alguma coisa? Se eu atravesso a rua na faixa de segurança ou se nunca tomei uma multa por estar em alta velocidade? Quem sabe me desqualificando tu se sinta melhor por fazer algo que tu sabe que é errado.
    eu n estava falando de voce quando falei sobre "ajuda dos amigos do mtt" e vc sabe disso, ate pq nunca grindei nem conversei com vc durante sessions e essas coisas, entao n vou falar o que nao tenho certeza.

    eu nao estou desmerecendo, estou falando que voce é um dos que falam mal de ghost e etc, mas ao mesmo tempo oferece sweat session e como voce mesmo disse "ja ofereceu sweat sessions", isso é a MESMA coisa que ghost. voce pode nao receber %, mas recebe por hora... qual é a diferenca?
    sobre o "esse post é de tempos"... lol né? faz tipo 4 meses que voce fez esse post

    voce nao pediu pra dar nome aos bois e tal? entao, te usei de exemplo, ficou bem mais simples.

    voce ficou demais na defensiva. vc apontou a parada e falou mal, mas vc faz a mesma coisa(ou fazia, ofereceu sei la) e agora esta usando um argumento nada a ver tipo "estou de desqualificando" lol. cmon.

    "Quer saber mais alguma coisa? Se eu atravesso a rua na faixa de segurança ou se nunca tomei uma multa por estar em alta velocidade? Quem sabe me desqualificando tu se sinta melhor por fazer algo que tu sabe que é errado. "
    pelo amor de deus né? é tao dificil assim assumir que vc faz/fez/ofereceu a mesma cagada que esta julgando errado e agora vem com essa ideia de "sou a vitima aqui"?
    urubu111 and f1shNL10 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu dou coach e de cash e faço sweat sessions e não tem nada a ver com esse ghost ai, primeiro pq uma sweat session que vc faz falando o que o aluno tem que fazer quase nunca funciona, pq o cara não vai aprender nada, as sweat sessions que eu ja fiz como aluno e agora como coach são quase sempre só observando o aluno a jogar pra depois fazer os ajustes, fora que o aluno ta jogando o limite dele normal e jogando o estilo de jogo dele sem mudar quase nada, após uma sweat session sempre vejo as stats dos meus alunos e elas tão praticamente iguais as dos outros dias que eles jogam, pq os ajustes de stats eu e todos os coachs de cash que eu conheço fazem via HM.

    Outra coisa é que no cash uma session, principalmente sweat session, onde não se passa de 500/600 hands, que é tipo menos de 1% do volume de um grinder normal de cash, e isso praticamente não tem impacto nenhum sobre os resultados tanto do aluno, quanto dos adversarios do limite dele...
    cara, leia o topico do 2+2.
    TODO MUNDO concorda e ta falando a mesma coisa, ghost sempre existiu e comecou no cash com as "sweat sessions"
    no ghost eu tambem explico pro cara o que fazer e o pq, isso nao quer dizer que seja menos errado se eu estivesse simplesmente falando " faz isso e pronto"
    no ghost vc acha que o cara joga fora do limite dele? se acha esta errado. o ghost é feito em um ou outro torneio, tbm n deve passar de 3% do que ele joga no mes.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Óbvio que não é legal, mas tem um ponto que os "críticos" tão batendo que é ridículo.

    Alguns estão falando: "Faz diferença o cara te ensinar ali na hora? Não é a mesma coisa que ele te ensinar depois?"
    NÃO! Não é a mesma coisa, quer dizer, isso difere de pessoa pra pessoa. Por vezes o momento da reta é de tanta concentração que toda e qualquer informação que lhe é passada é absorvida de forma completa, ao contrário do review pós torneio. Enfim, pra mim é útil, além de financeiramente, pro meu aprendizado.

    Engraçado que falam que o Chev tá apelando, mas ninguém tá percebendo que quem tá criticando tá apelando também?
    Nessa questão basicamente funciona assim:

    Vão defender= Aqueles que usufruem do mesmo.

    Vão criticar= Aqueles que não jogam poker (pq a vista é antiético mesmo) e os que não usufruem.

    As pessoas tem mania de tentar colocar uma coisa errada no meio de qualquer outra coisa errada, teve um cara que até citou o lance das cartas mancadas. Nego não consegue realmente discernir. Óbvio que os dois são erradas, mas segundo nossas próprias regras (sociedade) existem "n" infrações e suas penalidades. O cara que sonega imposto tá errado, mas não tá no mesmo grau do estuprador. E assim vai.

    Enfim, podem discutir o assunto a vontade, mas acredito que todos sabemos que é antiético e que ao mesmo tempo as salas de poker nunca vão conseguir coibir, também sabemos que todos os times de poker fazem e vão continuar fazendo.

    GG.
    CheVeaU, razios, Coltoon53 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados