Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    passando aqui soh para mandar se foder quem faz ghost ...

    Trocar ideia durante a session ate q passa, mas clicar os botoes para o cara a ganhar % em cima eh multi account !!!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    óbvio que tem muito ghost rolando e que é anti-ético, agora quem ta criticando é ético mesmo? ou só até onde convém.
    exatamente isso que quis dizer.
    geral reclama, julga e fala mal. na hora de usar, sao os primeiros a mandar msg skype "pedindo uma maozinha"
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    isso existe faz tempo e eh mto obvio. to surpreso q a galera ta achando q eh algo novo. pensem no 4bet e no steal pq q eles ficam pegando tanto cavalo.

    ate teve aquela historia do imfromsweeden to 2+2, q eh um highstaker de holdem. fez ghost com o girah jogando hu nl10k (ou 20k nao lembro ao certo), no fim o cara q ele tava jogando contra era o proprio girah, lol. qdo o hastings destruiu o isildur, qual a chance dele nao estar no skype com o townsend e o cts, se pah dividindo action ate. qdo a historia do girah foi a tona, nao lembro de ngm fazendo escandalo em cima da atitude do imfromsweeden de pegar ghost.

    num mundo perfeito com ctza eh anti-etico, mas qdo todo mundo ta fazendo fica pra tras quem nao fizer por razoes moralistas. tinham videos na cardrunners e da deuces cracked q eram de sweat session (q nada mais eh que o aluno jogando ouvindo o coach ensinar e falar qual a melhor linha). na DC, tem ate uma serie de videos q se chama "ghost".

    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    transponham essa reflexão para o game live e a pergunta se responde automaticamente...
    nao entendi, =p. explica plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Bolengo , vamos supor que tá rolando o BSOP e um fish acabou chegando na FT, aí rola o intervalo e na volta tem um amigo ao lado dele que começa a trocar ideia sobre o que fazer nas mãos... esse amigo é um grinder winner - ou ainda, esse amigo senta no lugar dele e joga a finaleira do torneio...

    e aí? é ético isso?

    claro que por causa de regras e afins, isso seria apenas uma suposição, mas a prática é a mesma que ocorre no online - a ética em torno do jogo e da atitude é a mesma, se altera apenas a plataforma, nesse caso, se explora um "erro" dessa plataforma online para executar tal atitude, que no live não seria permitido independente de ser ou não ser ético
    Picinin, ekalil, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    entendi. na vdd essa hipotese do live seria menos antietica que a do online. ja que online vc nao "sabe" se o cara ta sendo ghosteado e por quem ou qtos esta sendo ghosteado. pelo menos no live os oponentes teriam essa info hehe.
    ekalil, BeNeDiTo_F and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Isso é mais ou menos como você chegar numa empresa com um portfólio roubado da internet.

    O futuro chefe vai achar ducaralho, vai te contratar, e quando tu começar a trabalhar vai ver que você não sabe fazer nada daquilo. No poker é a mesma coisa.

    Porque de duas, uma:

    ou o cara teve muita sorte da chegar na FT e vai correr pra pedir ajuda, sem saber o que fazer com tanta ficha. Ou seja, não vai repetir aquela façanha quase nunca.

    ou o cara é muito bunda mole por bater um field com 3 mil ou 1 mil neguinho, jogando bem 3 horas de jogo, e quando chega com os 10 finais, ele não tem condições de encarar de frente? Vai ver que os outros que ficaram pra trás eram todos piores que aqueles que tão fazendo a FT. Peraí né..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Aproveito e levanto uma questão:

    a reta final de um MTT ou melhor, vou afunilar a pergunta.

    A FT de um MTT seria a parte mais difícil do torneio? Eu acho que não..

    Porra, é só ver os reviews do Sunday Million.. neguinho jogando meio igual (sei que muitos vão criticar)..

    FT tem muita, mas muita sorte. O "vgreen" por exemplo, que levou o Wcoop, aquele AK que ele shovou, o A salvou ele no river. Ia caí lá por 6° e ninguém ia nem lembrar do cara. Mas graças a SORTE, do A no river, o cara dobrou, ficou gigantesco, levou a parada e tava na capa de tudo que é site.. Ou seja, será que eu preciso de alguém pra me mandar abrir o shove com AK? E se não bater, dizer que era o melhor a fazer.. Ah vá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Reta final eh qd falta qts % do field? Uns 3%?

    E esses ghost cobram valor fixo ou % do premio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Existem ghosts e ghosts, quando comecei meu novo deal, qualquer reta pagando 1k~800 eu já era ghosteado pq eu simplesmente aprendo muito mais do que no coach ou em review escrito, o ghost que eu recebo é didático, eu tenho a minha opiniao e recebo um leque absurdo de outras coisas que eu posso fazer e as possiveis consequências de cada uma. Hoje em retas mais baratas, o meu ghost consiste em falar só os spots que eu tenho mais duvidas, e daqui um tempo, nao vai existir, pq eu já aprendi oq tinha pra aprender pra não errar ou errar o minimo possivel.

    Agora, numa reta cara é totalmente diferente. O baker investe dinheiro, tempo e conhecimento no cavalo, é burrice deixar o horse jogar uma reta pagando 20k, quando ele vai chegar poucas vezes em comparaçao as retas mais baratas. Ele vai sentir pressao, não vai pensar tanto e ainda vai acabar errando muito, vai ficar com medo de fazer umas jogadas diferentes que podem ser muito +ev pq ele simplesmente tá pressionado e com medo de errar.

    Sim, isso tira o edge, mas tira o edge de quem estaria fazendo ghost pra outro se nao tivesse ai na ft/reta. É muito claro que deixar de fazer ghost pra quem tem cavalos é rasgar dinheiro, ele vai perder MUITA grana e vai evoluir muito lentamente até ter a confiança pra jogar o A+ game em retas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Existem ghosts e ghosts, quando comecei meu novo deal, qualquer reta pagando 1k~800 eu já era ghosteado pq eu simplesmente aprendo muito mais do que no coach ou em review escrito, o ghost que eu recebo é didático, eu tenho a minha opiniao e recebo um leque absurdo de outras coisas que eu posso fazer e as possiveis consequências de cada uma. Hoje em retas mais baratas, o meu ghost consiste em falar só os spots que eu tenho mais duvidas, e daqui um tempo, nao vai existir, pq eu já aprendi oq tinha pra aprender pra não errar ou errar o minimo possivel.

    Agora, numa reta cara é totalmente diferente. O baker investe dinheiro, tempo e conhecimento no cavalo, é burrice deixar o horse jogar uma reta pagando 20k, quando ele vai chegar poucas vezes em comparaçao as retas mais baratas. Ele vai sentir pressao, não vai pensar tanto e ainda vai acabar errando muito, vai ficar com medo de fazer umas jogadas diferentes que podem ser muito +ev pq ele simplesmente tá pressionado e com medo de errar.

    Sim, isso tira o edge, mas tira o edge de quem estaria fazendo ghost pra outro se nao tivesse ai na ft/reta. É muito claro que deixar de fazer ghost pra quem tem cavalos é rasgar dinheiro, ele vai perder MUITA grana e vai evoluir muito lentamente até ter a confiança pra jogar o A+ game em retas.
    Acho que sao coisas bem diferentes... o Investidor tem o direito de querer ter uma probabilidade maior de Retorno, mas usar formas ilegais para maximizar o Retorno, eh Trapaca. Nao importa se todos os times fazem, varios regs se ajudam e etc...

    Infelizmente nao vejo com fiscalizar e punir quem faz isso... mas para mim, fazer isso ta no mesmo nivel de usar oculos para ver carta marcada, ter esquema com dealers e varias outras trapacas que tem por ai... pq eh claro que eh uma trapaca e para mim nao existe isso de meia trapaca, trapaca leve e etc... Pode ser que muitos que fazem, ate nem se der conta, por ser uma coisa normal dentro dos times... mas estao se colocando no mesmo nivel de outras pessoas, que em outros topicos sobre trapacas, chamam de "ladrao fdp!" e falam que "tem que dar porrada em um fdp desse".

    Igual no Mercado FInanceiro, o dono e os acionistas de Banco, nao querem rasgar dinheiro e querem ter o maio lucro, mas nao podem usar Informacao Confidencial e/ou privilegiada para ter vantagem em operacoes... sabemos que muitos fazem, mas se eh pego eh multa e ate cadeia!

    ... mas o PokerStars tb parece que faz de conta que nao existe... vamos ver se agora com esse topico no 2+2 resolvem fazer algo, nem que seja dizer para todos que isso é Ilegal e quem for pego vai ter consequencias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados