Clique Aqui Ghost / Acompanhamento de retas de MTT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 81 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 804
Like Tree3227Likes

Tópico: Ghost / Acompanhamento de retas de MTT

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao tem? entao vc tomar decisoes e estar no audio com alguem trocando ideia e vendo lines eh exatamente igual uma pessoa te falando oq fazer assim q sabe as tuas cartas?
    Sim. Essa troca de ideia nao existe, ele só mostra o pq vc ta errado e por mais que vc nao concorde vc pensa " pqp esse cara ja ganhou 10x mais q eu, vamo na dele".
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao tem? entao vc tomar decisoes e estar no audio com alguem trocando ideia e vendo lines eh exatamente igual uma pessoa te falando oq fazer assim q sabe as tuas cartas?
    ghost em reta final de torneio barato ngm nota. e ngm vai fazer uai, deixa o cara sofrer na marra pra aprender, e faz as reviews depois.
    agora ghost em reta final de wcoop de 1k+ pro cara aprender? em reta final de SM? ah vá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao tem? entao vc tomar decisoes e estar no audio com alguem trocando ideia e vendo lines eh exatamente igual uma pessoa te falando oq fazer assim q sabe as tuas cartas?
    ghost em reta final de torneio barato ngm nota. e ngm vai fazer uai, deixa o cara sofrer na marra pra aprender, e faz as reviews depois.
    agora ghost em reta final de wcoop de 1k+ pro cara aprender? em reta final de SM? ah vá
    olha, eu ja recebi ghost em torneio de 8 dolares..11 dolares...sng... e ja dei coach pra as low as sng d 5 dolares..se pa ate mais barato..
    tem sim uma grande diferenca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E se eu tiver Transtorno da Bipolaridade, ou seja, mudar minha personalidade do nada e começar a jogar diferente.
    Eu seria taxado como "Ghost"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    nao, seria doente mesmo
    Última edição por Drapski; 07-10-2013 às 03:11.
    CheVeaU, Jonny, coldbryan and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Dúvida de iniciante. A falta de Ghost é o que faz muito jogador quebrar, quando sai de time, principalmente no caso de MTT? Vi em outro fórum, que muito jogador poker quebra quando sai de times e agora vejo esse tópico um bom motivo, mas quero vê a opinião da galera experiente.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu não tenho bagagem para opinar em casos de torneios grandes, mas uma vez fiz um FT de um desses que paga alguns poucos ks para o primeiro, cheguei no HU contra um conhecido membro de um conhecido team brazuka e puta que pariu, os outros todos integrantes do time na janela enchendo o saco. Parecia eu contra o mundo, acabei pegando um segundão e fiquei com um gosto ruim na boca de moleque sofrendo bulying e sendo trapaceado pelos mais fortes da escola.

    Nunca nem pensei nisto mas de certo que rolou ghost pesado naquele caso, já que o vilão era meio nit e realmente ficou mega-agro de um instante para o outro, me ferrando o psicológico.

    Btw estou me perguntando aqui se isso realmente fere a ética, me parece que sim mas não tem como evitar, portanto, se é do jogo, temos que viver com isto.
    sopro, Stolf and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Brionac Ver Post
    Dúvida de iniciante. A falta de Ghost é o que faz muito jogador quebrar, quando sai de time, principalmente no caso de MTT? Vi em outro fórum, que muito jogador poker quebra quando sai de times e agora vejo esse tópico um bom motivo, mas quero vê a opinião da galera experiente.
    O que me parece então é que os jogadores desses times são feitos só pra jogar a parte do inicio e meio dos MTTs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Brionac Ver Post
    Dúvida de iniciante. A falta de Ghost é o que faz muito jogador quebrar, quando sai de time, principalmente no caso de MTT? Vi em outro fórum, que muito jogador poker quebra quando sai de times e agora vejo esse tópico um bom motivo, mas quero vê a opinião da galera experiente.
    Não, cara.

    O que pode fazer o jogador quebrar é exatamente o contrário, ficar dependente de ghost e não conseguir pensar, mudar de marcha, se adaptar jogando sozinho.

    Tem muitos times de poker que fazem coach, review, etc, mas que não fazem ghost, vc pode até perguntar uma coisa ou outra, mas os caras não vão fazer live session com vc, não vão decidir qual jogada vc tem que tomar, simplesmente vão deixar por conta sua.

    O principal objetivo dos time é formar o jogador, fazer ele evoluir, o resultado vai ser consequência
    Brionac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    95% dos times tem ghost.

    O problema não é só o ghost. Existem VARIOS grupos(de jogadores do mundo inteiro) mas muitos mesmo que os caras ficam audio o dia inteiro enquanto grindam, e vao trocando ideia e ajudando um ao outro em varias situacoes. É o jeito da turma evoluir, e isso é praticamente um ghost.

    TODO MUNDO faz isso. Fica trocando ideia com alguem durante o grind e ou pede ajuda ou ajuda o cara. É a maneira que os MTTers encontraram de evoluir sem ser fazendo coach e reviews.

    Os gringos tem 98328323982832 grupos desses, os brasileiros tbm. A diferenca q é mais "gritante" no caso dos brasileiros, é que tem mto mais fish comecando em times, entao eles dependem muito mais dos ghosts e tal(ainda n evoluiram nada e qualquer retinha precisam de ajuda), diferente dos grupos de gringos que ja evoluiram um pouco e tal. Mas pode ter certeza, esses grupos estao juntos no audio, trocando ideia e com a "ftzinha" do cara aberto e vao trocar ideia nos spots que o cara achar complicado.

    É zuado, diminui o edge. Todo mundo faz.

    O escroto é que muita gente fica falando "nossa que ridiculo" mas faz isso. Alguns falam isso(principalmente jogadores de cash falando mal) e quando chega na hora da duvida, a primeira coisa que faz é chamar o amiguinhos MTTers e pedir ajudinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 81 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados