Clique Aqui Cotas para Negros nos times de Poker - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 353
Like Tree628Likes

Tópico: Cotas para Negros nos times de Poker

  1. #341
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    @goldslash vou mostrar o seu leak aqui no fórum pra vc corrigir:

    Verdade...E mais baixo também, no nº de posts, acho que conta muito, em outro fórum sou top, aí o que eu falo é lei, normal isso, mas vou ajudar sempre que chamarem XD.
    E o escudo do atlético não conta?


    @Picinin
    Sim eu que não sei ler...O seu conceito foi que não é igualdade, já que você chiou quando eu falei que era.
    Mas leia o artigo inteiro, busque no aurelio. Não tem complexidade alguma...

    Um pouco mais aí:
    Em Roma, a Justiça era representada por uma estátua, com olhos vendados, visa seus valores máximos onde "todos são iguais perante a lei" e "todos têm iguais garantias legais", ou ainda, "todos têm iguais direitos". A justiça deve buscar a igualdade entre os cidadãos.

    "
    Segundo Aristóteles, o termo justiça denota, ao mesmo tempo, legalidade e igualdade. Assim, justo é tanto aquele que cumpre a lei (justiça em sentido estrito) quanto aquele que realiza a igualdade (justiça em sentido universal)."
    Justiça

    Tá bom justiça não é igualdade né...



    Hahaha. Se eu falo que A não é, eu não estou dizendo que B seja. O pior que eu não sei se é burrice ou desonestidade intelectual mesmo. De todo jeito, vai pra ignore list, conforme prometido.

    E o leak seu e do Zica não é a data de ingresso e nem o número de posts (até porque, floodando como você faz, rapidinho estará com 10k posts). Se fosse assim, caras como o Diego Sestito não teriam o respeito que já têm mesmo com pouco tempo de fórum e poucos posts. O problema de vocês é a (falta de) qualidade dos posts mesmo.

    Tchau.

    Nossa man... sorry... não quis ofender ninguém... até pq essa questão de ser ou não respeitado no fórum... vai de cada um e seus objetivos aqui.....eu não fico ofendendo as pessoas aqui... levo tudo na boa!! (pode ser que eu tenha errado com alguém e tal... acontece, mas não faz parte do meu caráter... e poucos que me conhecem pessoalmente aqui do fórum sabem disso... sou de boa...)

    Pow... a vida é muito mais ampla que um fórum...


    Enfim, até peço desculpas... mas vc tá se apegando em miudezas....

    "Quanto mais forte vc ficar, mais gentil vc será" sabia?

    Abçs
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Ah!! vc rasgou a tanga @Picinin!! kkkkkk mordeu a chumbada!!! relax man!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @goldslash pára com essa viadagem de "respeito em fórum".... isso ou aquilo!! pow! posta ae suas idéias e opiniões e se alguém aqui é result oriented por não dar o valor devido nos seus posts ou menosprezar, segue o jogo! o problema não tá com vc!!

    absss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Zica-do-pântano
    Eu sei que o post não foi pra mim, mas só comentando aqui, eu acho bacana seus posts, já dei muita risada...
    Um fórum sem trollagens não tem graça. Nem sempre tem que ser sério.
    E po o cara acabou te tapeando também...

    Também peço desculpas que tu foi jogado no meio por minha causa.

    E estou 1 mes no fórum e apenas 100 postagens, não é lá muito não. Diego tá no nível 1 também, mas tem mais likes e é gente fina.

    Mas no final o que conta é o respeito,amizade e pô não vejo necessidade de criticar o cara que nem tinha nada a ver com a parada.
    O atleticano parece com uma grande necessidade de autofirmação.

    Enfim, eu sou de boa também, não uso só com o objetivo de subir, opino como todo mundo.
    Deixo minhas desculpas pra alguém que tenha se ofendido com algo que eu disse.

    Abç
    Última edição por goldslash; 02-10-2013 às 16:23.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Zica-do-pântano

    Claro man, de boa... Eu só quis dar uma trolladinha, vi logo que ele era esquentado.
    Meus posts não é pra ter valor mesmo, tava só zoando, não vi que ele rasgar a tanga KKKKKKKKKK.

    Abraço
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    @goldslash vou mostrar o seu leak aqui no fórum pra vc corrigir:

    Verdade...E mais baixo também, no nº de posts, acho que conta muito, em outro fórum sou top, aí o que eu falo é lei, normal isso, mas vou ajudar sempre que chamarem XD.
    E o escudo do atlético não conta?


    @Picinin
    Sim eu que não sei ler...O seu conceito foi que não é igualdade, já que você chiou quando eu falei que era.
    Mas leia o artigo inteiro, busque no aurelio. Não tem complexidade alguma...

    Um pouco mais aí:
    Em Roma, a Justiça era representada por uma estátua, com olhos vendados, visa seus valores máximos onde "todos são iguais perante a lei" e "todos têm iguais garantias legais", ou ainda, "todos têm iguais direitos". A justiça deve buscar a igualdade entre os cidadãos.

    "
    Segundo Aristóteles, o termo justiça denota, ao mesmo tempo, legalidade e igualdade. Assim, justo é tanto aquele que cumpre a lei (justiça em sentido estrito) quanto aquele que realiza a igualdade (justiça em sentido universal)."
    Justiça

    Tá bom justiça não é igualdade né...



    Hahaha. Se eu falo que A não é, eu não estou dizendo que B seja. O pior que eu não sei se é burrice ou desonestidade intelectual mesmo. De todo jeito, vai pra ignore list, conforme prometido.

    E o leak seu e do Zica não é a data de ingresso e nem o número de posts (até porque, floodando como você faz, rapidinho estará com 10k posts). Se fosse assim, caras como o Diego Sestito não teriam o respeito que já têm mesmo com pouco tempo de fórum e poucos posts. O problema de vocês é a (falta de) qualidade dos posts mesmo.

    Tchau.

    Nossa man... sorry... não quis ofender ninguém... até pq essa questão de ser ou não respeitado no fórum... vai de cada um e seus objetivos aqui.....eu não fico ofendendo as pessoas aqui... levo tudo na boa!! (pode ser que eu tenha errado com alguém e tal... acontece, mas não faz parte do meu caráter... e poucos que me conhecem pessoalmente aqui do fórum sabem disso... sou de boa...)

    Pow... a vida é muito mais ampla que um fórum...


    Enfim, até peço desculpas... mas vc tá se apegando em miudezas....

    "Quanto mais forte vc ficar, mais gentil vc será" sabia?

    Abçs
    Pode ficar tranquilo, você não me ofendeu em nada. Aliás, não sei de onde você tirou que eu me exaltei.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638


    Ah blz.. achei q sim... pq vc falou de ignore list e escreveu um tchau "tão seco"!!! lol tipo imaginei vc dando as costas e batendo a porta!!! lol

    Abçs!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Zica-do-pântano

    Claro man, de boa... Eu só quis dar uma trolladinha, vi logo que ele era esquentado.
    Meus posts não é pra ter valor mesmo, tava só zoando, não vi que ele rasgar a tanga KKKKKKKKKK.

    Abraço

    Só tome cuidado pq tem um cara aqui do fórum que cagueta flood!! X9 o cara... kkkkkk abçs!!! GL!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Zica-do-pântano

    Claro man, de boa... Eu só quis dar uma trolladinha, vi logo que ele era esquentado.
    Meus posts não é pra ter valor mesmo, tava só zoando, não vi que ele rasgar a tanga KKKKKKKKKK.

    Abraço

    Só tome cuidado pq tem um cara aqui do fórum que cagueta flood!! X9 o cara... kkkkkk abçs!!! GL!!!
    Seria o alekuana? hdsasdahusdahsdusdhahusadhusda to rindo até agora.
    Deu uma paulera aí esses dias.

    Mas valeu. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post


    Ah blz.. achei q sim... pq vc falou de ignore list e escreveu um tchau "tão seco"!!! lol tipo imaginei vc dando as costas e batendo a porta!!! lol

    Abçs!!!
    O fórum pra mim é entretenimento. Se eu tô vendo TV e aparece o R.R. Soares, eu insta mudo de canal. Aqui eu faço a mesma coisa. Se fossem as dificuldades cognitivas dele, eu aguentava de boa. Mas o sujeito é pelinha pra caralho, eu não tenho mais idade pra aguentar nego chato assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados