Clique Aqui [cuidado] Betmotion

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree7Likes

Tópico: [cuidado] Betmotion

  1. #1
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056

    [cuidado] Betmotion

    fala galera, fiz um deposito nessa sala de $20 e ganhei mais $20 ai uns 10 dias depois fiz o saque de $316 via neteller , demorou uma eternidade, entao acabei indo falar com o suporte e eles me falaram q estao com problema com neteller q era pra cancelar e fazer transferencia bancaria.

    ate ai ok, fiz segunda agora o pedido pra transferencia e hj fui olhar eles devolveram meu dinheiro pro caixa... enfim t, tem mais de 15 dias q estou tentando sacar essa grana e nao sei ainda o futuro dela.

    Estou fazendo esse topico pra alertar o pessoal pra q nao caiam nessa trap q nem eu cai.

    Valeuu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    43
    Cara, to com o msm problemaa,
    se vc achar a solucao da um toqque aqui...
    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de Betmotion
    Data de Ingresso
    02/09/13
    Posts
    3
    Prezado MsBR. Informamos que as bonificações recebidas por depósito estão sujeitas ao cumprimento de rollover, especificado nos Termos e Condições do site e da promoção.
    As suas solicitações de saque foram canceladas pois o senhor não cumpriu o rollover exigido para essa promoção.
    Caso deseje mais informações a respeito da sua conta, do rollover restante ou de quaisquer esclarecimento adicional, estamos a sua disposição pelo nosso Atendimento Online, pelo email [email protected] ou pelo telefone 0800 892 3094.
    Atenciosamente,

    Roberta Marques
    Equipe Betmotion!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Betmotion
    Data de Ingresso
    02/09/13
    Posts
    3
    Prezado Glima89. Não foi possível identificarmos sua conta no site. Solicitamos por gentileza que entre em contato conosco pelo nosso Atendimento Online, pelo email [email protected] ou pelo telefone 0800 892 3094 para que possamos ajudá-lo.
    Atenciosamente,

    Roberta Marques
    Equipe Betmotion!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Pelo menos já deram satisfação!
    sydens and Betmotion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de f1shNL10
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    252
    Images
    7
    Jogo no Betmotion desde fevereiro pelo trollteam já fiz milhões de saques, e tudo correu sempre 100% honesto e rápido, eles são bem honestos recomendo.
    Ass: TheChangBoy
    Betmotion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    04/10/11
    Posts
    17
    Eu jogo na Betmotion(poker e apostas) desde o antigo ApostouGanhou não sei se ainda existe alguma relação entre ambos, mas nunca tive problemas, sempre efetuando retiradas através de transferência bancária.

    *Eu acho que o NETELLER não está disponível para o Brasil, pelo menos essa era a informação que recebi quando tentei efetuar um depósito através deste método.
    Betmotion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de Betmotion
    Data de Ingresso
    02/09/13
    Posts
    3
    Prezadosf1shNL10 e advoghado, boa tarde. Primeiramente gostaríamos de agradecer pelos depoimentos.

    Quanto às dúvidas, o Betmotion é exatamente o mesmo site da época do ApostouGanhou. Fizemos apenas uma unificação das marcas Betmotion (que antes era unicamente para o site em inglês), ApostouGanhou e ApostóGanó. Tivemos, claro, alguma melhorias nesse meio-tempo, mas a equipe por trás da marca é a mesma.
    Sobre o uso do Neteller, a opção está disponível para depósitos, mas estamos com alguns problemas técnicos com esse método para retiradas. Nós estamos trabalhando para poder oferecer esse método de maneira 100% eficaz o mais rápido possível.
    Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais, estamos à disposição pelo nosso Atendimento Online, pelo email [email protected] ou pelo telefone 0800 892 3094.

    Atenciosamente,

    Roberta Marques
    Equipe Betmotion!
    f1shNL10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/08/10
    Posts
    33
    Eu fui de 0 a 300 em menos de uma semana começando pelos freerolls. Aí essa semana ia colocar 10 la pelo neteller pra poder sacar algo sem eles cobrarem, mas depois que vi que era mínimo 20 dolares. Então solicitei saque assim mesmo porque quero jgoar em mais de um site, e se perder 20 beleza porque to com pressa, aí nessa terça solicitei o saque pelo neteller, e hoje voltou pra minha conta no betmotion. Eles nem pra avisar que tavam com problema com saque, eu havia perguntado sobre isso semana retrasada sei la e o cara nem pra falar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de Tiaguinho
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    3

    saque

    gostaria de saber se tem algum limite de saques por mes no betmotion, fiz um saque de $2.280,00 e outro no valor de $6.000,00 e o segundo caiu apenas metade na minha conta bancaria porem nao voltou nada para o site, estou meio perdido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados