Clique Aqui Dealer erra e jogador é eliminado. E o prejuízo? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree14Likes

Tópico: Dealer erra e jogador é eliminado. E o prejuízo?

  1. #11
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    mais uma vez eu falo:

    nego acha que tudo deve ir pra justiça, não percebem que tem que contratar advogado disposto a ingressar em uma verdadeira aventura jurídica, depois tem que pagar advogado, custas, sucumbência, etc...

    Aí alguns vão dizer "mas entra no Juizado Especial Cível, sem advogado, etc..." - quanto à isto é outro tópico que sempre falam aqui e depois faço um post dizendo porque não é bem assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Não dá pra mover ação civil por causa de qualquer picuinha do cotidiano. Em problemas como esse em um torneio de poker, o que acaba funcionando é o bom e velho "barraco", "bater o pé", "saber se impor", use a expressão da sua preferência aqui.

    Em um torneio que eu tava jogando mês passado, depois do break um jogador percebeu que tinha sumido fichas do seu stack. Ele parecia estar falando a verdade, já que vários jogadores confirmaram que ele tinha mais fichas.

    O diretor do torneio tentou levar o jogador na lábia, sem muito sucesso. Qndo viu que o jogador tava ficando revoltado, disse que ia checar as câmeras do hotel (que eu duvido muito que seja uma coisa simples de fazer). Uns dois minutos depois voltou dizendo que um jogador tinha encontrado as fichas dele no chão e entregado na mesa de inscrição do torneio.

    Se a história do diretor do torneio é verdadeira? Sei lá, mas o problema do jogador foi resolvido. Agora se ele tivesse ficado quieto e ido discursar na internet e mover uma ação civil, provavelmente não teria sido resolvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    se essa moda de ação civil pega, juiz de futebol tá fudido
    andrevadiu2 and xandre84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    As regras de torneio são claras que é obrigação do jogador proteger suas cartas, seja com card protect, colocando uma ficha em cima ou com as mãos. Mas quem faz isso é o jogador. Cartas desprotegidas são entendidas como fold e o dealer pode colocar no muck.

    Quando você se inscreve em um torneio, entende-se que você leu e concordou com as regras, que estão a disposição dos jogadores. Se você não concorda, acha que a organização tá sendo injusta, então que não jogue o torneio. Mas a partir do momento que você se inscreveu, é porque ACEITOU as regras. Então não reclame.
    JoseIrineu, erikmvs and 630R63 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelo vídeo, a mulher estava apenas se acomodando na cadeira. O bom senso deveria prevalecer e as cartas dela deveriam ser devolvidas. Se ela estivesse agindo sem proteger as cartas durante todo o tempo, aí é outro papo, mas me pareceu que ela foi apenas se ajustar na cadeira, coisa que todo mundo faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tb acho que não existe nenhuma responsabilidade da casa neste caso. Você precisa proteger suas cartas - se o jogador não souber disso, eu não recomendo que ele jogue real money, lol.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    parem de focar na questao de proteger as cartas... o OP foi ilustrar o topico e acabou desviando o assunto...

    o q ele ker saber, IMO, eh q se o dealer erra por algum motivo (ele n kis exemplificar a mão q aconteceu com ele) e esse erro acaba causando a eliminação do jogador, eh dever da casa de devolver o BI do jogador?

    particularmente, eu n consigo pensar num erro que nao esteja nas regras, e nao faco ideia se eh dever da casa devolver o BI... OP, exemplifique, explique a mao q aconteceu com vc pra facilitar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Po mas nesse caso as fichas tavam muito a frente das cartas, tava mto claro que ela tinha ido all in, não acho que ela não tava com as cartas protegidas, só de estar com o stack a frente das cartas ja protege, foi um erro mto bizarro, ele enfia a mão por trás do stack pra pegar as cartas lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @claudiogordon acho que lemos posts diferentes. O OP chegou até a dizer que "o caso em questão" ocorreu numa casa estabelecida em SP...

    Eu acho sim que há relação consumerista, mas cada caso é um caso. Tem que ver o regulamento do torneio, que deve ser algo como um contrato de adesão, imagino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por brpituca Ver Post
    Amigos, o vídeo foi colocado no post apenas para exemplificar um dos raros casos que eu encontrei em minhas pesquisas e que tem respaldo nas regras do jogo. Não há o que discutir quanto a isso.
    Todavia, o foco da discussão que proponho é mais ampla e diz respeito as responsabilidades das empresas organizadoras de torneios por erros cometidos por seus funcionários, mas que não tem respaldo em regulamento nenhum. Erros estes que culminam na eliminação de jogadores. Erros estes cuja responsabilidade do jogador é nenhuma. Enfim, não misturem as estações.
    Exemplos? Pq vc falou, falou e exemplo q é bom, nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados