Clique Aqui Uma breve divagação...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree14Likes

Tópico: Uma breve divagação...

  1. #1
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222

    Uma breve divagação...

    Boa tarde a todos.
    Sou um participante regular deste fórum, pelo qual tenho grande admiração, pois concentra grande quantidade e ótima qualidade de material que serve de base para nosso crescimento. Além disso, aqui "conheci" alguns usuários e dentre esses, novos amigos e parceiros da jogatina.
    Pessoal, de manhã cedo tentei postar uma mensagem sobre uma rifa, que pretendo fazer de uma moto que ganhamos, eu e minha esposa. Contactei os administradores do fórum, pois por algum motivo eu não consigo postar na sessão correta.
    Então, fiz meu poste e coloquei aqui, nesta mesma sessão, já inicialmente me desculpando por ele não estar aonde devia, mas pedindo ORIENTAÇÃO sobre como proceder para fazer a coisa certa.
    Bem, o post ficou no ar por 30 minutos e obtive até um questionamento (@Balta) sobre como procederia com o valor para evitar calotes, enfim.
    Surpresa minha, quando tento acessar o tópico e vejo que ele foi SUMARIAMENTE EXCLUÍDO, sem que sequer me dessem qualquer resposta.
    Aos responsáveis pelo fórum: Entendo claramente que este fórum é privado e como tal, reserva-se o direito de aceitar ou não tópicos e/ou usuários ao seu bel prazer. Porém, lembre-se que uma atitude RESPONSÁVEL e CORRETA é, ao menos, ORIENTAR seus membros quanto ao uso do mesmo.
    Sei que, como em todo lugar, há aqui: moleques, irresponsáveis, malandros, caloteiros, enfim, toda sorte de pessoas de má índole. Porém, em contrapartida, há aqui também: pais de família honestos, homens trabalhadores e exemplares, pessoas de caráter excepcional e também todo o tipo de pessoas de excelente índole.
    Essa atitude de IGNORAR a dúvida de um usuário (independente de sua índole, pois o fórum só é o que é porque os USUÁRIOS fazem dele assim) e sumariamente EXCLUIR seu post denota uma total falta de respeito para com o indivíduo.
    Já comprei livros (três), baralhos, HM2, entre tantas coisas que negociei na loja do fórum e sei que não é meu direito anunciar o que quer que seja aqui, mas senti-me ofendido pela falta de consideração.
    Pelo menos pelo bem dos "próximos" ignorados, repensem esse tipo de atitude. Ninguém é melhor ou pior do que ninguém e todos, sem exceção, devem ser tratados com respeito.
    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu achei sua rifa bem lol e já tinha te avisado... Mas também concordo que o administrador que deleta seu tópico tem que avisá-lo o porque, até mesmo para não se repetir mais!!!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222

    RE- rifanger

    Olá rifanger...
    Vi sua mensagem, mas não tinha entendido.
    De qualquer maneira, quem sabe ainda alguém da administração me procure para explicar.
    Segue o baile.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    @PRMPOKER

    Olá PRM,

    Quem apagou o seu tópico fui eu. Se você não conseguiu criar o tópico de rifa no lugar correto é porque existem regras e limitações que o impedem de criar esse tópico de acordo com as regras do fórum. Você criou o tópico em uma seção completamente errada em que não existem essas limitações automáticas a criação de um novo tópico.

    Nós, moderadores, somos orientados a apagar esses tópicos assim que vermos. Isso porque algumas pessoas podem abusar dessas seções em que não existem limitações para fazer propagandas ilegais e fora das regras do fórum.

    Como eu vi que o seu post se tratava de um anúncio aparentemente normal, reportei o post deletado a todos os moderadores para que os responsáveis pelos anúncios no fórum possam entrar em contato com você e orientá-lo sobre a forma correta de anunciar nesse caso.

    Peço que tenha um pouco de paciência e, qualquer dúvida, crie um tópico na seção "Fale com a Moderação".
    Dellbono and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222

    RE - IoDa

    Boa tarde IoDa...
    Obrigado pela resposta. Espero que façam dela um hábito.
    De qualquer maneira, fico no aguardo de contato para dar segmento ao meu post da rifa.
    Um abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    Olá rifanger...
    Vi sua mensagem, mas não tinha entendido.
    De qualquer maneira, quem sabe ainda alguém da administração me procure para explicar.
    Toca a motoca.

    FYP
    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @PRMPOKER fique ciente que seu português será analisado.
    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222

    RE - Nacht

    @Nacht, sempre tem um Prof. Pasquale por perto, né?
    Passei no concurso do BB em 8º na minha região, com 14/15 acertos em Língua Portuguesa.
    Última edição por PRMPOKER; 13-08-2013 às 15:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222

    Geral

    Para descontrair:

    Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
    - Indubitavelmente..
    - Preliminarmente.
    - Proliferação.
    - Inconstitucional.

    Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
    - Especificidade.
    - Transubstanciado.
    - Verossimilhança.
    - Três tigres.

    Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
    - Puta merda que menina feia!!!!
    - Chega, já bebi demais....
    - Sai fora, você não é o meu tipo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    @Nacht, sempre tem um Prof. Pasquale por perto, né?
    Passei no concurso do BB em 8º na minha região, com 14/15 acertos em Língua Portuguesa.
    Com certeza essa questão que vc errou foi sobre parágrafos.

    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados