Clique Aqui Decadência da Loja Vip Pokerstars - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54
Like Tree23Likes

Tópico: Decadência da Loja Vip Pokerstars

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/10/12
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por RYU Ver Post
    Parem de falar besteira e procurem se informar, não existe decadência na loja vip do PS, o q deve estar ocorrendo eh uma retirada dos produtos p/ q venham com novos preços devido a promo de agosto, leiam esse pequeno trecho:

    "Compre itens da Loja VIP com descontos durante nossa liquidação especial de 9 a 31 de Agosto. Alguns itens têm descontos de até 90% e é uma ótima oportunidade para ganhar valor extra ao utilizar os seus Pontos de Jogador Frequente (FPPs) para comprar roupas, acessórios e muito mais."
    Mas antes mesmo desse mes a Loja ja tava ruim,sempre os mesmos itens,poucas novidades,eletronicos foram retirados,como o rapaz falou,depois da black friday a loja vip foi ficando cada vez pior
    Deecken and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    quem falou dos tickets é pq nunca pediu bolas de golf, luva de golf, guarda-chuva, estrela de strss e o protetor de cartas, vcs nao sabem o que estao perdendo.
    sydens, FMoraesP and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    quem falou dos tickets é pq nunca pediu bolas de golf, luva de golf, guarda-chuva, estrela de strss e o protetor de cartas, vcs nao sabem o que estao perdendo.
    Eu uso mais pra tickets, mas tb tenho meu protetor de cartas, anti stress e boné. Mas agora nao tem mais itens que me interessem ou que eu possa comprar. Golf LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46
    A loja da FullTilt que ta nojenta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Po gastei 4,200 FPP's em uma bolsa da Nike (Nike Duffel BAG). Na foto parecia nice, mas eh uma bosta de plástico super fino. Já havia notado a decadência da loja há muito tempo. Deve estar relacionada com a saída dos americanos mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    @Outs, os eletrônicos nunca puderam ser entregues no Brasil , maletas de fichas, relógios (por sinal de boa marca-Tag Heuer) e alguns combos, ficam restritos a Europa, eh uma pena. Agora quem falou da qualidade do material eu discordo em partes, tenho quase todos artigos de vestimenta masculina e estou satisfeito com 95%, uma ou outra camisa q com o uso regular e lavagens ficam com a gola relaxada. Agora com relação aos bonés eu concordo (excluindo oNew Era), a parada eh feita com um material de baixíssima qualidade e a durabilidade não chega a 6 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    ITManiac, eu tenho essa bolsa e tb a mochila, não acho tão ruim assim como vc fala, da pra levar pra academia ou guardar o material do futebol do fim de semana de boa, imo eh q a galera eh muito exigente e quer uma parada top, mas pelo preço q a gente retira da loja já está de bom tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Justiça seja feita: o moletom que peguei é um lixo, mas a jaqueta é top e uso direto. Essa é a jaqueta:

    http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f...034_012013.jpg
    Ryu and Zica-do-pântano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O último produto que comprei foi um moletom que, após a primeira lavagem, só serve agora de pijama. Faz tempo que não tem mais nada de interessante por lá.
    Putz...um amigo foi pra Macau e trouxe várias coisas bonitas do PS, moleton, blusas, etc.. ou seja, coisas boas os caras tem, mas nao disponibilizado no site pelo jeito.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Fora que não tem a parte de farmácia. No mínimo eles tinham que disponibilizar caixas de Rivotril. Acho que tinha que rolar assistência psicológica via chat também.

    Brincadeiras a parte, como o amigo @Zica-do-pântano falou eu sempre vejo peças de vestuário top nos vídeos do WSOP. São itens que não estão na loja, mas que existem. Onde é que os caras arrumam isso?
    guatavo00 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados