Clique Aqui Campeonato Brasileiro por Equipes ou campeonatos dos amigos dos amigos? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree10Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro por Equipes ou campeonatos dos amigos dos amigos?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Vc que tá considerando que a convocação é por amizade. É evidente que uns caras bons ficam de fora e tenha divergências, mas pelo que vi totós escolhidos jogam mto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    Eu não estou falando do nível técnico dos jogadores, e sim da estrutura para chegar nos representantes de cada estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Henryxdx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Sem contar que convocar o campeão do estadual foi um critério para reforçar o trabalho das federações, mas uma convocação por si só não precisaria seguir nenhum critério "classificatório" ne? Convocação é convocação e ponto!
    Mas pensando assim, muitos bons jogadores deixam de participar por não serem amigos dos organizadores.
    Quem vc convocaria e no lugar de quem em cada estado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Henryxdx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Sem contar que convocar o campeão do estadual foi um critério para reforçar o trabalho das federações, mas uma convocação por si só não precisaria seguir nenhum critério "classificatório" ne? Convocação é convocação e ponto!
    Mas pensando assim, muitos bons jogadores deixam de participar por não serem amigos dos organizadores.
    Quem vc convocaria e no lugar de quem em cada estado?
    Cara, eu não quero convocar ninguém, eu só quero entender como foi a fórmula de escolha para cada representante. Apenas isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Em Santa Catarina convocaria Kovalski1 e no RS o vic_dias e ou o limberguer23, ou o Renan Bruschi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Isso já foi explicado e vc tá afirmando que muitos deixam de jogar por não serem amigos dos organizadores... portanto, se vc tá afirmando algo, contribua com sua afimação reconvocando as seleções, ue?

    Pra mim ficou muito claro que os nomes escolhidos NA MAIORIA dos estados foi bem OK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Affif (cravou um evento do PCA este ano) pelo PR, o Sbrissa por SP, por Minas então João Simão "IneedMassari", por brasília o caloteiro do Bruno GT.

    IvanRoyalSalute.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Isso já foi explicado e vc tá afirmando que muitos deixam de jogar por não serem amigos dos organizadores... portanto, se vc tá afirmando algo, contribua com sua afimação reconvocando as seleções, ue?

    Pra mim ficou muito claro que os nomes escolhidos NA MAIORIA dos estados foi bem OK.
    Não disse nada sobre o nível dos participantes, apenas sobre o método de escolha.
    Última edição por Henryxdx; 25-07-2013 às 02:28. Razão: método
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Em Santa Catarina convocaria Kovalski1 e no RS o vic_dias e ou o limberguer23, ou o Renan Bruschi.
    O Kovalski pro lugar de quem? Eu que nem jogo direito (pelo menos 3 dos 7 meses do ano nem abri o PS) tenho o dobro de MTTs jogados em 2013 que o Kovalski...

    O que quero dizer que nem grindando ele tá e vc quer convocá-lo?

    No RS não sei que que rolou, mas eles entrariam no lugar de quem? Pode ser que no RS tenha tido um critério maior de convocação por amizade, mas isso não faz com que o campeonato tenha sido feito todo assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Breda, só acho que nestes casos mais específicos que citei, todos os nomes citados moram no interior e não vivem perto da capital. Tendo certamente, mais experiência e muito game teory. Mas por motivos que não conhecemos, não foram convocados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados