Clique Aqui Críticas a Torcida Brasileira no Rail - ME WSOP 2013

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree70Likes

Tópico: Críticas a Torcida Brasileira no Rail - ME WSOP 2013

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595

    Críticas a Torcida Brasileira no Rail - ME WSOP 2013

    O texto abaixo foi retirado do Facebook. É um comentário num post do Me Beliska. O cara que escreveu chama-se Marcelo Rezende.

    Pessoalmente, achei escroto pra caralho. Tipo vergonha alheia mesmo. Nem irei sublinhar as piores partes. Deixo aqui para ler vossas opiniões:

    POKER NÃO É CARNAVAL

    Vamoooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Bruninho não sei da onde bolhou a FT do M.E. WSOP. Puxa vida, que pena! Torci contra! Mereceu bolhar. Vamos dizer por que:

    A equipe deste blog tem vergonha de ser brasileiros. Somos mal vistos lá fora e nem sabemos por que. Mas agora vamos dizer. Poker é um esporte de elite, de habilidade, pessoas inteligentes, jogadas audaciosas. Dai tem um bando de MACACO gritando, comemorando, fazendo escandalo a cada showdown. Desrespeitando e desconcentrando os outros jogadores. Achando que é o quintal de samba dos macacos. Achando que é final da copa do mundo. Típica atitude de um povinho subdesenvolvido

    Esse ”vamoooooooooooooo” é uma coisa ridicula, é um ultraje, é vergonhoso. Só nao ve quem nao quer! Somos vistos como macacos! Não no termo racial, pejorativo, mas no termo animalesco mesmo, de um bando que fica urrando, que fica falando merda.
    Dai o brasileiro fica naquela responsabilidade, aquela ansia de fazer uma FT grande, de querer sagrar-se ”campeao” no poker, mas ninguem percebe que a gente NÃO MERECE.

    O poker no Brasil não é valorizado, só tem picareta no meio, na grande maioria. Mercenários, estelionatários. Ninguem vai pra frente, porque tá cheio de vagabundo jogando e querendo dinheiro fácil. É um meio nojento de se viver, cheio de cobras.

    E ai querem chegar em FT de main event? Tamos muito longe disso, cambada!

    Bruninho NUNCA chegaria, porque não merece mesmo, não ele, porque NÓS NÃO merecemos, não sabemos ainda que poker é individual, temos que respeitar o próximo.

    Vamos acordar, quem sabe um dia o Brasil se torne grande, mas ainda somos MACACOS.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    O detalhe é que o merda criou uma conta FAKE e um blog só pra não se expor. Covarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Vc dá moral pra uma merda dessas? Vi vários posts de estrangeiros pedindo Brasil na FT pq seria incrível e tal, mesmo um cara da espn americana (Feldman acho) tava indo a loucura com nossa torcida. Somos foda e haters gonna hate
    bueno09, Gonira, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Corta pra 18
    CheVeaU, PedRaO, tzampa and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    O cara que escreve uma coisa dessas não gosta da vida.
    JoseIrineu, tluiz and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    É esse mesmo cara que vai falar "olha que linda a comemoração contida dos europeus"...
    Cada um comemora com o seu estilo e o estilo brasileiro é barulhento mesmo...
    Eu mesmo sou meio quietão, até no truco não sou muito de fazer graça mas entendo e acho legitimo quem faz...
    Isso que é Brasil, se fosse eu no lugar do Bruno gostaria muito que tudo fosse abaixo com uma torcido minha, mais: uma torcida do meu país... e eu nem sou muito patriota não...
    sydens and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @gordinho90, por que faz isso??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Vamoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sydens, Anderson013, Fion and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    BRA-SIL! tum tum tum! BRA-SIL! tum tum tum! BRA-SIL!...
    MarcusMelo and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Pfff!

    Quem escreveu essa bobagem não faz idéia do que está falando...

    Eu estava em Vegas esse ano. Não é só a torcida brasileira que faz barulho nos rails do WSOP. Torcidas de vários países faziam bastante barulho quando seus compatriotas estavam em retas finais de outros eventos, obviamente bem menos importantes do que esse. É bem natural ter uma torcida brasileira barulhenta acompanhando o Bruno e isso nunca será visto como "macaquice" por ninguém. Viajou pesado!

    Quanto ao Vamooooo, quem escreveu essa barbaridade mostra mais uma vez que está clicking buttons totalmente! O Vamooo já é internacionalmente reconhecido e eu vi vários jogadores de outros países, com idiomas bem distintos de qualquer origem latina, gritando Vamooo para seus amigos que estavam jogando.

    Na minha opinião quem escreve uma coisa dessas só pode estar morrendo de inveja!

    Aproveitando o post, parabéns ao Bruno! Jogou muito e fez história pro poker brasileiro. November Nine verde amarelo está cada vez mais próximo!
    Preacher, B_Cant, tluiz and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados