Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Realmente, eu também acho rake de 5% uncapped alto como jogador, no caso aqui até nos mais baratos Cash Games como 1/2 por exemplo, a gente da cerveja, janta, refrigerante, tudo na faixa pra dar uma "compensada", mas creio que não seja suficiente mesmo.
Quanto ao jackpot, quem não quer participar, a gente não tira nada a mais do pote que o jogador X levar, ou seja, você pode decidir não pagar jackpot, e não concorrer aos prêmios dele! Mas pra quem participa, a gente tira o rake, e depois por exemplo, sobra 350 reais, tira + 3 reais do jackpot, é 1 real a cada 100 do pote liquido, vai pro jackpot!
Ja to pensando em algum tipo de "rakeback" pra jogadores regulares, com cupons de "horas jogadas" pra ele juntar e trocar por dinheiro, ou algo do tipo, mas ainda é um projeto que não tive tempo de elaborar mais e tal. Por mais que vocês não venham jogar aqui, sugestões de regulares são bem vindas pra amenizar o alto rake
Até me conformo hoje com o rake devido ao rakeback e afins, mas deviam maneirar mesmo. Jogo em micro limits e tava vendo o quanto poderia ter ganho se a mesa não tivesse me mordido o pote.
Up!
E jogo da moda é Omaha 5 cards, com os mesmo 5% uncapped.
Pessoal ja reclamava do rake de 5% uncapped em 2013 que era praticamente holdem e estava começando o omaha.
Aqui no interior do Paraná onde resido, aqui em minha região só esta tendo omaha PL5 e continua pagando os mesmo 5% de rake uncapped.
E as casas todas cheias e não vejo ninguém reclamando, em uma noite de jogo de 5/10 reais de blinds a casa tira mais de 20 mil reais por mesa. é um absurdo um que outro jogador ganha um pouco e os donos todos se tornando milionários.