Clique Aqui Rolo gigantesco com a FULL TILT POKER - AJUDA (Conta/ US$300 bloqueados) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110
Like Tree82Likes

Tópico: Rolo gigantesco com a FULL TILT POKER - AJUDA (Conta/ US$300 bloqueados)

  1. #61
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Este foi o último e-mail (depois de 32 emails recebidos falando a mesma coisa).
    Ou seja, GG dinheiro, e o cara falou que TALVEZ vai devolver metade dos R$600 que paguei nos dólares...

    Se vê que suporte de merda, você nem sabia que o cara era um fraudador, muito menos oque ele fez, deixou de fazer isso não lhe interessa, ele somente te transferiu dinheiro que era seu. E você é o culpado por receber.

    FTP tem que quebrar mesmo.

    EDIT: O Diogenes falou que tomaram os fundos dele, imagina o quanto o FTP toma "fundos" e fica sem explicação, sem ninguem poder fazer nada. que merda hein...
    Última edição por rifanger; 27-06-2013 às 09:41.
    Deecken and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao. Eu nao acho q o FTP fez errado no meu caso. Se o cara rouba uma conta, por exemplo, ou deposita com CC clonado, eu acho std o FTP pegar os fundos de volta.

    Nao tem como eles insta bloquearem a conta roubada ou o deposito feito. Tbm acho std eles demorarem um tempo pra ver isso e depois seguir o rastro do dindin.

    O soh fiquei puto com o MB dar um gg na conta. Eu tava muito mais preocupado com a conta do q com o dindin la, pq o dindin, como ja disse, eu sabia q era fraudulento. E olha q no MB eu era VIP level 99999999, um dono de uma rede que faz transacoes bem altas no MB que me recomendou pra eles me darem o VIP max de la. Eu pagava muita taxa pra eles. E os FDP simplesmente deram kill na conta. E ainda, eu nem tentei movimentar o $ fraudulento. Tinha esse $ La parado e mais uns 7-8k meus.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Lol cara, você não é mais bem-vindo na full tilt poker. Eu mandaria tomar no cú e falaria que não queria mesmo ser bem-vindo nessa merda de sala se me mandassem um email assim. Você recebe um dinheiro, mesmo que seja fraudulento, sem saber, e não é mais bem-vindo na sala, será que se você tivesse mais dinheiro lá, fora esses 300$, ele seria retido também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Lol cara, você não é mais bem-vindo na full tilt poker. Eu mandaria tomar no cú e falaria que não queria mesmo ser bem-vindo nessa merda de sala se me mandassem um email assim. Você recebe um dinheiro, mesmo que seja fraudulento, sem saber, e não é mais bem-vindo na sala, será que se você tivesse mais dinheiro lá, fora esses 300$, ele seria retido também?
    nao ficaria retido.

    O OP teria q fazer o saque pra uma conta bancaria dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Ow @Wicketh, lembra quando te disse que vc era candidato a futuro @CaioCM? então...

    Não me leve a mal, mas receber um email deste não é somente pq o suporte é horrível.
    "Você não é mais bem-vindo" é um termo muito forte, muito mesmo. Não seria lançado por nada.

    Quem ta reclamando do dinheiro retido já leu o EULA do FTP? do PS?

    Reparem que no primeiro e-mail ainda acusam o Wicketh de fraude de affiliate tbm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Ow @Wicketh, lembra quando te disse que vc era candidato a futuro @CaioCM? então...

    Não me leve a mal, mas receber um email deste não é somente pq o suporte é horrível.
    "Você não é mais bem-vindo" é um termo muito forte, muito mesmo. Não seria lançado por nada.

    Quem ta reclamando do dinheiro retido já leu o EULA do FTP? do PS?

    Reparem que no primeiro e-mail ainda acusam o Wicketh de fraude de affiliate tbm...
    Pois eh, que cena eh essa ai de affiliate?? E quem é esse zé ae que vc tanto fala?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Wickett, como foi feito o affiliate da sua conta no full tilt (criou a conta por algum site específico)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @Wickett, como foi feito o affiliate da sua conta no full tilt (criou a conta por algum site específico)?
    Não, criei pelo FTP mesmo, nem coloquei código nem nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Ow @Wicketh, lembra quando te disse que vc era candidato a futuro @CaioCM? então...

    Não me leve a mal, mas receber um email deste não é somente pq o suporte é horrível.
    "Você não é mais bem-vindo" é um termo muito forte, muito mesmo. Não seria lançado por nada.

    Quem ta reclamando do dinheiro retido já leu o EULA do FTP? do PS?

    Reparem que no primeiro e-mail ainda acusam o Wicketh de fraude de affiliate tbm...
    Pois eh, que cena eh essa ai de affiliate?? E quem é esse zé ae que vc tanto fala?
    Hello Matheus,

    After a thorough investigation, we have determined that your account was created to abuse our affiliate promotions.

    Your business is no longer welcome on Full Tilt Poker, as we have zero tolerance for fraudulent activity of any kind.

    Any remaining account balance is withheld by Full Tilt Poker.

    Do not create or use any more accounts on Full Tilt Poker. If you attempt to do so, the account will be closed and any associated funds will also be forfeited.

    Regards,

    Jonathan
    Full Tilt Poker Security Team
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @billy, o FTP não erra nesses BAN do site? Falando sério mesmo, será que eles nunca erram?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados