Clique Aqui Protesto Contra o POKER STARS!!! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 194
Like Tree333Likes

Tópico: Protesto Contra o POKER STARS!!!

  1. #131
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por thonny68 Ver Post
    respeito a opinião de todos, mas eu já vivenciei diversas situações no mínimo "estranhas" no pokerstars. E acabei de ver um vídeo de um jogador bastante respeitado no meio provando por a+b que tem sacanagem sim no ps. Aí fui dar uma busca e achei vários vídeos no youtube provando que alguns jogadores (ou bots) levam todas as mãos, mesmo entrando com cartas ridículas. Como eu vou ser tachado de donkey, de mau perdedor, então vejam o vídeo do poker de rua e tirem suas próprias conclusões. O cara simplesmente fala quando vai perder, mesmo tendo aa ou aks e o "jogador real" tem t2. Situações ridículas em que o flop vira akt ou, até, jqt e as outras streets viram 2 e 2. Mas é tudo aleatório...

    O incrível é que muitas vezes eu jogo 4 ou 5 telas e em 3 ou 4 delas sai a mesma mão, sendo a campeã 9jo ou 9js. Qual a probabilidade matemática em um site com 100.000 jogos simultâneos um jogador em qualquer 4 mesas saia com as mesmas mãos em 3 delas? 1 em 1 bilhão? Mas é tudo aleatório...

    Outra situação engraçada é quando eu dou fold (corretamente diga-se com trashy hands) e vira nuts no flop. Aí na próxima mão saem figuras naipadas, eu vou e não dá nada. Dou fold na outra e nuts outra vez. Aí vira um ak, dou call no botão, vira akx no flop, dou all in e um zé roela qualquer leva a mesa com 44, com um 4 no river. Mas é tudo aleatório... Embora gente bastante respeitável diga que não...

    mas eu vou continuar jogando, porque vale como aprendizado...


    Wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu concordo com isso ai, a justiça deveria bloquear o Pokerstars e os bens do dono. Porque só fazem isso com a Telexfree? Devem ganhar com isso ai. Enquanto isso muita gente não pode trabalhar porque a Telex ta bloqueada.
    Pokerstars é pirâmide.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Relatar bad beats ou mimimi com o PS ou live...

    50% das pessoas não dão a mínima, (algumas fingem ser solidários)
    50% torcem pra vc se fuder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    O site não é normal não....
    abri 9 sits 2,50 180p e cai em 2 no começo
    AA<88
    KK<TT
    em allin preflop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Posts
    58
    oxe, seria estranho se

    88 < AA e
    TT < KK

    nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Fica aqui meu protesto:

    Abaixo straight menor vs maior, que acabem com a maldiçáo do cash out, pois vou botar um iprider e burlar todos os sistemas , jogarei com naipadas e sempre e se tiver russo nao jogo, foldo!

    Se nao for atendido mudo para ipoker

    Kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Observador
    Data de Ingresso
    16/03/13
    Posts
    7
    Eu já joguei com um bot, e ad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Observador
    Data de Ingresso
    16/03/13
    Posts
    7
    Eu já joguei com um bot, e advinha qual a nacionalidade dele? hehehe russo lógico. Como eu sei? estavam todos sitout exceto eu e o filho de uma quenga..Comecei depois de uns minutos que quando vinha carta boa para mim ele vinha com caralh#@ para cima de mim e quando eu foldava ele dava check até o river e as vezes perdia para os sitout...incrível, eu entrava na rodada ele acordava e vinha com tudo, eu foldava e ele check check ate perder as vezes para os sitout kkkk infelizment não gravei...foi ridículo essa.. fiquei uns 20 minutos no heads up com ele..tem pilantragem sim nisso é cada coisa impossível que acontece..Agora mesmo tem um russo que a 30 min esta dando só raise com qualquer carta e subiu de sitout com 7000 para 54.000 só raise em todas as mãos. Ate quadra ele quebrou vtnc rídiculo..tem que reunir uma galera da matematica mostrar que é impossível o que acontece no poker online
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    prazer, russos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    ...Quando o parceiro usa o vídeo do Sequela pra argumentar é sinal que a coisa tá feia memo.
    kkkkkkkkkk !!!


    Citação Postado originalmente por FabioAJ Ver Post
    ...e quando eu foldava ele dava check até o river e as vezes perdia para os sitout...ebrou vtnc rídiculo..tem que reunir uma galera da matematica mostrar que é impossível o que acontece no poker online
    @FabioAJ esqueceu de citar que sala é isso.. pq PS nao tem sitout em showdown.
    Alias, é ridículo ter sit out em showdown.... que eu conheça, isso é coisa de 888poker.

    Alias.... será que o PS folda os sitout automaticamente para evitar de descobrirmos bots russos nos torneios? (hm....olha a polêmica aí.)
    Última edição por Everson Alencar; 10-01-2014 às 13:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados