Clique Aqui [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91
Like Tree230Likes

Tópico: [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM

  1. #21
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por greg vtm'er Ver Post
    soh para esclarecer melhor as coisas, o irineu nao eh o unico que eu devo uma grana, eu entrei num desanimo de grindar e acabei quitando/jogando mto pouco, com o tempo eu fiquei sem grana e precisando pagar umas contas entao fui tirando a grana que tinha no ps, entao acabei pedindo uma grana emprestadas pros chegados mais proximos com a intencao de arrumar um trampo e pagar o mais rapido possivel, mas por irresponsabilidade acabei levando isso e fiquei devendo alguns parceiros uma grana e sem ter viabilidade de pagar, nunca parei de responder ninguem (nao que isso seja um merito, apenas obrigacao), nao to pagando de coitado que sempre quis pagar, sei q fui infantil e que tenho que dar um jeito de arrumar isso o mais rapido possivel e eh isso q pretendo fazer. Desculpa novamente ao irineu, cao e outros q foram afetados pelos meus erros.



    oi meu nome é pro poker play, botei grana no ps e perdi tudo. Ao longo desse tempo conheci pessoas ricas, pedi a elas dinheiro emprestado na esperança de nao falir denovo e mutiplicar a grana mas acabei perdendo tudo denovo. Quando fali pela segunda vez com o dinheiro dos outros minha vida de repente virou um inferno : Sem net, meus dentes ficaram podres e milhoes de outras coisas que nao esperava!


    Oh mundo cruél.
    G@TUR@M@, manowar200 and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por greg vtm'er Ver Post
    soh para esclarecer melhor as coisas, o irineu nao eh o unico que eu devo uma grana, eu entrei num desanimo de grindar e acabei quitando/jogando mto pouco, com o tempo eu fiquei sem grana e precisando pagar umas contas entao fui tirando a grana que tinha no ps, entao acabei pedindo uma grana emprestadas pros chegados mais proximos com a intencao de arrumar um trampo e pagar o mais rapido possivel, mas por irresponsabilidade acabei levando isso e fiquei devendo alguns parceiros uma grana e sem ter viabilidade de pagar, nunca parei de responder ninguem (nao que isso seja um merito, apenas obrigacao), nao to pagando de coitado que sempre quis pagar, sei q fui infantil e que tenho que dar um jeito de arrumar isso o mais rapido possivel e eh isso q pretendo fazer. Desculpa novamente ao irineu, cao e outros q foram afetados pelos meus erros.



    oi meu nome é pro poker play, botei grana no ps e perdi tudo. Ao longo desse tempo conheci pessoas ricas, pedi a elas dinheiro emprestado na esperança de nao falir denovo e mutiplicar a grana mas acabei perdendo tudo denovo. Quando fali pela segunda vez com o dinheiro dos outros minha vida de repente virou um inferno : Sem net, meus dentes ficaram podres e milhoes de outras coisas que nao esperava!


    Oh mundo cruél.
    Cara, o Irineu colocou p jogo uma dívida de 75usd e não pediu uma investigação da vida do VTM.

    O VTM falou que ta sem grana e que vai pagar. Não parece que usou o tratamento dentário como desculpa, mas só pq pediram mais informações.

    VTM - Não te conheço direito mas sei que tu é um cara conhecido da galera e que com certeza não planejou um golpe de 75us. Agora, se isso tem 10 meses, vc poderia ter conversado abertamente com o Irineu e ter pago míseros 7,50us/mes. Não tenho nada a ver com a tua vida, mas acho que n custa vc ir passando uma merreca ai pro irineu. Já que ele nem esperava receber, acho que n vai ter problema se tu parcelar ai sem fuder sua vida.

    Espero que isso se resolva pq fico triste qnd ocorre com a galera mais velha aqui. Fico com aquela sensação de que não da pra confiar em ninguém, oq é ruim. Espero não estar errado sobre sua boa intenção.

    Abs

    Lucas
    zombie and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Entrei nesse tópico achando que alguém tinha inventado um cartão pré-pago pros microstakes, foda, já tava imaginando a complexidade do golpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Ate entendo que a galera va trollar o topico, pq eu ja trollei de outros, quem quiser perguntar algo e conversar na moral eu respondo tudo numa boa, mas as trollagem eu vou pular.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Ate entendo que a galera va trollar o topico, pq eu ja trollei de outros, quem quiser perguntar algo e conversar na moral eu respondo tudo numa boa, mas as trollagem eu vou pular.
    Eu comentei sério po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    serio que vcs vao deixar o cara sair ileso so pq ele eh da panela? da uma desculpa esfarrapada depois de ignorar o OP por 10 meses e sai por cima. galera devia ta caindo matando pra cada vez mais esses caloteiros sentirem vergonha e pensarem duas vezes antes de fazer de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Ate entendo que a galera va trollar o topico, pq eu ja trollei de outros, quem quiser perguntar algo e conversar na moral eu respondo tudo numa boa, mas as trollagem eu vou pular.
    lol não fala isso porque a gente também tá acostumado a ver nego na sua posição dizer o mesmo. Aguenta os trolls aí, aprende a lição e se organiza pra pagar o Irineu. Só isso.
    MAXPRO and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    serio que vcs vao deixar o cara sair ileso so pq ele eh da panela? da uma desculpa esfarrapada depois de ignorar o OP por 10 meses e sai por cima. galera devia ta caindo matando pra cada vez mais esses caloteiros sentirem vergonha e pensarem duas vezes antes de fazer de volta.
    Cara, eu n sou da panela entao nao aliviaria para a panela.

    A parada é que o cara apareceu e disse que vai pagar. E o mais importante é o Irineu receber.

    Além disso ja tiveram outros casos de calote com a galera daqui que teve um final feliz, com o pgto. Então acho que n precisa sair execrando o cara de inicio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    O Irineu citou meu nome e como sou parte envolvida nesse caso, vou postar o meu ponto de vista.


    Provavelmente sou o maior credor do vtm, nem quero entrar em valores porque acho que nem vem ao caso aqui.


    O vtm já teve deal com alvinho pra jogar mtt das antigas aqui e tudo deu certo. Depois de um tempo desmotivado abriu duas cavaladas aqui que venderam bem rapido, e nao teve qualquer problema com nenhuma delas.

    O que aconteceu foi que depois disso ele desanimou sick com poker. E por ser um grande amigo que tinha e tenho, tentava puxa-lo e motiva-lo a jogar. Emprestei uma grana pra ele voltar a grindar e quando desse me pagasse. Ate grindavamos juntos por skype e tal. Mas apesar de considera-lo um bom jogador, simplesmente os resultados nao tavam vindo. Ele teve um deal de sng com o bielca tambem que os resultados foram muito aquém do que eles esperavam. E ele nao tinha grana pra se sustentar, nao tinha como me pagar e nao tinha grana pra jogar. Isso desanima qualquer um. E ai, emprestei grana algumas vezes pra ele pagar internet, tv a cabo, etc, pq sim, o conheco e sei que quando tudo voltasse ao normal e ele se reerguesse iria acertar tudo.

    Mas as coisas simplesmente nao davam certo e ele deu meio que uma surtada. Pegou grana emprestada com pessoas mais proximas, ate meio que pra ir se sustentando, mas eu nao tenho duvidas que com intuito de pagar. Simplesmente achava que essa grana, naquele momento, nao faria falta pra essas pessoas e ele pagaria rapidamente, entao nao teria problemas com isso.

    Aconteceu que ele nao conseguia se motivar a jogar mais, nao conseguiu arrumar um trampo e ficou na merda. E dai comecei a conversar muito com ele sobre isso, explicando que do jeito que tava indo nao ia ter saida pra ele, tinha que aceitar que tava numa situação horrivel, levantar a cabeça e começar a trabalhar, não tinha jeito. Muita gente da panela se reuniu e chamou ele pra conversar no skype, pq como todos sabem, vtm era/é parceiro demais de todo mundo das antigas do maisev, sempre foi a maior atração dos churras, etc, e, mesmo ele devendo pra algumas dessas pessoas, a maioria queria ajudar ele, ver ele sair dessa e tomar um rumo na vida.

    O Ioda chegou a arrumar um esquema pra ele conversar com um dono de uma casa de poker em JF pra ser dealer, mas parece que acabou não dando certo a parada, não sei o motivo direito. Mas acho que desde entao ele meio que caiu na real, nao arrumou mais qualquer divida, inclusive essa epoca que ficou sem internet foi quando nao tinha grana pra pagar a conta, e sequer chegou ate mim para pedir grana emprestada pra pagar, ou whatever, mesmo conversando comigo todos os dias. Ou seja, acho que percebeu que do jeito que tava nao tava dando.

    Bom, de novo, eu conheco o vtm bastante, sei que é uma pessoa correta, mas passou por um momento dificil que nao tava preparado pra passar e, como disse anteriormente, deu uma leve surtada. Hoje me disse que arrumou um trampo com um amigo e que boa parte da grana que receber vai todo pra pagar as dividas que tem. Não sei se importa, mas diferentemente de outros que deram `calote` ou enolaram pra pagar alguém, o vtm sempre teve uma vida tranquila, não sai quase nada, não esbanja grana, etc. Ou seja, tem um custo baixissimo de vida, entao acho que em pouco tempo ele deve conseguir pagar todo mundo, e torco muito mesmo por isso, muito menos pela grana que me deve, e sim pelo parceiro que o considero.
    gui166, Maneh, DragonRib and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    HERE GO !

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados