Clique Aqui [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91
Like Tree230Likes

Tópico: [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM

  1. #11
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Nao abri msn pq msn acabou po, eu nao tentei sumir, era questao de mandar mp, mas eu sei q estou errado, nao vou discutir isso, vou te pagar o mais rapido possivel.
    Claro que você tá errado, mas você poderia dar alguma explicação adicional que justificasse a situação do atraso?
    ferro?

    O cara já assumiu o erro e falou que vai pagar logo. Acho que não tem mais o que insistir nisso.

    Só não precisava o "lol irineu" se a culpa é tua né VTM?

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    O atraso eh porque estou sem grana pra pagar mesmo, precisei acertar umas contas e um tratamento dentario, to tentando a um tempinho arrumar um trampo pra acertar isso. Inclusive vou comecar a trabalhar inicio de julho e espero quitar isso tudo ate o fim do proximo mes. O "lol irineu" nao foi pra implicar a culpa dele em nao me encontrar, eu que devia ter procurado ele mesmo. Te enviei MP irineu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324

    Golpe MicroStakes VTM (ainda assim um calote)

    Nao conheço nenhum dos dois e nem estou falando sobre vtm diretamente, mas acho mto sick como nego consegue dever e simplesmente viver como se isso nao existisse, nao dando nenhuma satisfação pro credor a menos que procurado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ppfreitas Ver Post
    Nao conheço nenhum dos dois e nem estou falando sobre vtm diretamente, mas acho mto sick como nego consegue dever e simplesmente viver como se isso nao existisse, nao dando nenhuma satisfação pro credor a menos que procurado
    sim, e dai qdo se expoem em publico de repente sao coitados q sempre quiseram pagar e nao tinham intencao de ficar devendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu procurei você uns 4 meses depois do que ocorreu, mandando msg no msn e até uma dm por twt.

    Até que conversei com algumas pessoas que disseram que vc devia pra outras e que vc tava enrolado. São 10 meses, pq eu teria chance de vc responder uma dm se não respondeu todo o tempo que eu fui atrás de vc?

    Pode acontecer de nego se enrolar, o tempo que eu fiquei down em mtt zoou grande minha vida financeira, eu fiquei devendo uma quantia significativa pro Kovalski e foi tipo um ano. Só que até quando eu ia viajar eu mandava msg pra ele explicando como e pq eu tava indo e obv paguei com juros.

    Se tem uma coisa que eu não sou é mesquinho e sou até bem descuidado com grana, 75usd não vai salvar a vida de ninguém, o que queima pesado é vc ter sumido e as infos que chegaram pra mim, mas se vc vai se organizar pra pagar eu retiro o tom ofensivo do meu post sem problema.

    To meio corrido aqui, mas já olho a mp e te respondo.
    Bolengo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Acho que poderia tirar a palavra "golpe", sei lá. Quem em sã consciência, com relações aqui no fórum, daria um golpe premeditado de $75? Deixa só "calote" mesmo e GG. Que fique a lição.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Soh para esclarecer melhor as coisas, o Irineu nao eh o unico que eu devo uma grana, eu entrei num desanimo de grindar e acabei quitando/jogando mto pouco, com o tempo eu fiquei sem grana e precisando pagar umas contas entao fui tirando a grana que tinha no ps, entao acabei pedindo uma grana emprestadas pros chegados mais proximos com a intencao de arrumar um trampo e pagar o mais rapido possivel, mas por irresponsabilidade acabei levando isso e fiquei devendo alguns parceiros uma grana e sem ter viabilidade de pagar, nunca parei de responder ninguem (nao que isso seja um merito, apenas obrigacao), nao to pagando de coitado que sempre quis pagar, sei q fui infantil e que tenho que dar um jeito de arrumar isso o mais rapido possivel e eh isso q pretendo fazer. Desculpa novamente ao irineu, cao e outros q foram afetados pelos meus erros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Soh para esclarecer melhor as coisas, o Irineu nao eh o unico que eu devo uma grana, eu entrei num desanimo de grindar e acabei quitando/jogando mto pouco, com o tempo eu fiquei sem grana e precisando pagar umas contas entao fui tirando a grana que tinha no ps, entao acabei pedindo uma grana emprestadas pros chegados mais proximos com a intencao de arrumar um trampo e pagar o mais rapido possivel, mas por irresponsabilidade acabei levando isso e fiquei devendo alguns parceiros uma grana e sem ter viabilidade de pagar, nunca parei de responder ninguem (nao que isso seja um merito, apenas obrigacao), nao to pagando de coitado que sempre quis pagar, sei q fui infantil e que tenho que dar um jeito de arrumar isso o mais rapido possivel e eh isso q pretendo fazer. Desculpa novamente ao irineu, cao e outros q foram afetados pelos meus erros.
    Você diz que nunca parou de responder ninguém e o irineu fala que tentou contatos com você sem retorno. É isso aí que tem que ficar esclarecido, pois como a dívida é pequena eu penso que o mais grave mesmo seja essa falta de retorno, porque demonstra desrespeito com o credor. De resto, se você tá desempregado, é compreensível que tenha ficado devendo a umas pessoas, mas sua obrigação é dar feedback a todas elas. Até mesmo se o cara não for atrás o correto é dar feedback.

    Teve um usuário aqui do fórum que já ficou me devendo uma quantia pequena também. Ele me enrolou uns 6 meses pra pagar, sempre marcava datas e nunca cumpria. Depois de um tempo, até dizia que se não cumprisse em tal dia eu podia abrir tópico de calote, aí chegava o dia e ele não pagava (lol). Eu só não tomei nenhuma atitude porque tinha umas tells de que ele tava numa bad meio pesada e aí decidi ser paciente, mesmo ele não sendo honesto como deveria comigo pra me contar o que tava rolando com ele. No final ele pagou. O cara é gente boa, btw.
    Última edição por PebaVermelho; 08-06-2013 às 14:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    O que acontece eh que eu nao tava mais abrindo o msn mesmo, pq ninguem entrava mais, por isso rolou esse desencontro, alem de ter ficado sem internet por uns 2 meses. Mas o fato eh que ele nao devia estar tendo que correr atras de mim, vacilo meu mesmo.
    Yuri likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    MaisEV deveria ganhar porcentagem de cada rolo desses que acontece e a galera posta por aqui.
    Bolengo, tluiz, fsreibnitz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados