Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #521
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    @PebaVermelho

    Tá. A confirmacao da historia pela Maridu e pelo diegokeep voce nao tem que aceitar. E o fato de ela ter repetido diversas vezes que confirmava a historia, dava respaldo a tudo e botava o * dela na reta, voce nao tem que aceitar. Afinal de contas, ela e o diegokeep podem ser apenas mentirosos inventando historias, e eles nao tem NADA() a perder inventando tudo isso.

    Mas, a partir do momento que voce pegar a senha e account do cara no facebook e etc, eu vou ter que aceitar o seu veredito? E se voce tiver mentindo tambem? Daí eu tambem vou querer a senha pra verificar eu mesmo, e vir postar aqui que é verdade. Mas daí vai ter outro doente mental que tambem nao vai acreditar em mim, que eu certifiquei a historia, e vai querer a senha para confirmar tambem, e assim entramos num loop infinito de mongolidade, até que alguem se dê por satisfeito pelas mais que suficientes provas, historias, relatos, etc, de que o que foi dito/postado/colado, de fato aconteceu.

    Isso é mal de advogado, paranoia, chatice, "querer aparecer", ou o que? wtf
    Síndrome de semideus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post


    Agora outra TOTALMENTE diferente é dívida que veio de golpe. A pessoa falar que vende no PS os dolares e aí quando recebe o $ do depósito vai lá e não transfere, utilizando pra outra coisa... isso é golpe. O que vimos nesses casos foi golpe e não empréstimos que não foram quitados, por isso acho grave.
    QFT. Não foi empréstimo, e sim golpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Toda vez que vejo alguém falando coisas do tipo "tomara que ele aprenda, ele vai aprender, um erro desse muda a pessoa" só me lembro de House.

    People don´t change.
    Lemayr, donalld, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    admirava o Bruno GT como jogador em geral , apesar dele estar sumido do Ps sempre fui fã do trabalho dele , mais depois dessa história , minha opnião mudou , vamos ver se ele responde aqui , tomara q isso seja mentira rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    12
    Carta aberta: De agradecimento.
    A Comunidade de jogadores de Poker e fórum.

    Um momento em minha vida.

    Acredito que chegamos a um momento final de uma história.
    Um novo tópico se inicia este tópico cheio de esperanças, para uma pessoa que jamais desistiu mesmo com muita adversidade.
    O mundo nos proporciona muitas novidades, como uma coisa que nos parecia perdida. Retorno às margens; Como um sonho perdido no tempo e espaço, ressurge do nada.
    Como pessoas tão distantes da nossa pode se organizar, e se juntar a um momento.
    Ainda dentro do meu ser procuro como agradecer a todas essas pessoas, pessoas sim que se juntaram a um ideal. Praticamente quatro dias, e muitas horas de questionamento opiniões. Onde eu me peguei por varias vezes com lagrimas nos olhos em outros sorrindo para uma tela, aonde a única palavra que saia da minha boca era “obrigada”

    Coragem.

    Uma mulher chamada... “Amor ao próximo”,que sente seu coração bater descompassada mente quando sua mente lhe diz “Faça algo você já viu esse filme e sabe qual e o final”
    Ela toma uma decisão, contar ao mundo do poker o que está acontecendo, ou melhor, o que não pode acontecer.
    Mesmo contrariando o seu eu que diz não se meta, você pode se machucar se ferir, ela vai em frente, seus dedos nervosos inicia um tópico esbravejando “porque eu”,mas segue enfrente e o seu destino defender,acolher aqueles que sem solução a ela clamam.
    “Socorro, me ajuda”.Ela sente que não só uma pessoa a chamam neste momento mas outras vozes pode se juntar.Ela quer parar mas agora já não pode mas.
    Quando suas palavras chegam ao fórum’MaisEV’outras a ela se juntam na forma de escrita a sua indignação.
    Pessoas bradam justiça, pois ela conta uma historia chegada a ela no ano 2012 de um jovem jogador de Pôquer, que vê seu sonho partir. Sonho esse de conhecimento a qual estava a muito querendo para aprimorar. Havia nestes sonhos seus heróis pessoas, jogadores de pôquer, profissionais, lutadores, batalhadores que ele se espelhava, Livros, livros lhe traziam a parte teórica o site a pratica, mas faltava algo mais, entre conversar percebe que esse complemento precisava vir de uma pessoa de dentro da profissão.

    O caminho:Coach

    Como?Onde achar?Dinheiro?Como resolver essas questões. Voltar a trabalhar?Isso o afastaria do seu sonho, mas pensava ser por pouco tempo. Ah! Assim teria dinheiro para o coach,livros e poder ter o cash para jogar.Quanto tempo?Talvez uns seis meses.
    Comenta com seus pais a decisão,e fica pasmo quando ouve tudo vai acontecer bem mais perto do que parece,vamos receber uma herança e pouco, mas o suficiente.
    Os pais sempre acreditaram no conhecimento para obter a sabedoria necessária a uma profissão. Contentes por poder proporcional ao filho investem.
    Entre tantos profissionais buscam aquele que se adeqüe as necessidades do filho.


    Um sonho desfeito

    Nada na vida do jovem acontece, como ele esperava após o devido pagamento percebe que e negligenciado, sente uma aflição um medo percorre sua espinha......Longa história já conhecida pelos companheiros que ora lêem os acordes da escrita feita pelas mãos de Mulher Amor...Todos leram e-mails trocados,escritas de conversa via skype.Não.não e mais um sonho amigos, e uma realidade fria e crua,feita pelas mãos de um ....
    ‘Ídolo do poquer’


    Acordando para um novo tempo.


    Hoje mais do que nunca eu acredito que os sonhos se tornam realidade.
    Que amigos verdadeiros nem sempre os conhecemos, mas estão presentes em nossas vidas.
    Que podemos acreditar nos homens, que este mundo tem esperança.
    Que mulheres estão protegendo filhos que nunca geraram, mas que ama a dignidade.
    Que seres especiais dividem o pouco que tem para um bem maior.
    Que perdoar e um bem divino a todos.

    O homem tem que ser comunhão.
    A vida tem que ser comunhão
    O mundo tem que ser comunhão.


    Neste momento eu me coloco a frente de todos e agradeço por entenderem minhas palavras.
    Agradeço a todos os profissionais que debateram entre si a situação, a eles apresentadas.
    Agradeço a compaixão de muitos e entendo a revolta de outros.
    Agradeço aos profissionais que se colocou a frente sem nada pedir.
    Agradeço a oportunidade que ofereceram na realização de um objetivo de vida.
    Agradeço aos moderadores do MaisEV’
    Saiba todos que eu os guardarei em meu coração cada um de vocês.
    Amigo e pra se guardar dentro do peito.

    O despertar.

    Não faça a um irmão,o que não deseja a si mesmo.



    Rose Ely Pacheco
    (mãe de Helio conhecido no poker como Bl@k$pider
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Citação Postado originalmente por pauloA Ver Post
    admirava o Bruno GT como jogador em geral , apesar dele estar sumido do Ps sempre fui fã do trabalho dele , mais depois dessa história , minha opnião mudou , vamos ver se ele responde aqui , tomara q isso seja mentira rsrs
    Mentira acho que não é. No máximo confusa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    hehe tbm acho . pelo jeito tinha muita gente com raiva dele aqui no forum tbm não sei pq . E ta na kra que Maridu tem treta com ele com alguma coisa pq ela ta aproveitando o momento pra queimar ele hard , mais pow eu penssava que o Diegokeep era brother do GT , ele pagou maior pau pra ele na entrevista que fez pra tv poker pro e agora ta com a Maridu ajudando o kra com o post pra queimar o GT . De qualquer forma força ai GT logo isso passa . segue o jogo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    Boa noite galera do poker !
    Estou vindo aqui agradecer e dar uma contribuição no think level sobre o episodio.
    Agradeço a todo o ocorrido pq sem ele não teriamos tido todo esse debate e isso só fez melhorar nossos pensamentos sobre o q é certo o q não .. essa linha q pode ser ultrapassada sem se perceber.
    Notei q União faz a força ainda sim no Brasil e se uma comunidade consegue se mobilizar para manter um esporte limpo , o Brasil pode fazer o mesmo e seguir nosso exemplo e limpar essa sujeirada toda q tem debaixo do tapete, deu pra entender com nosso caso, como funciona o esquema de amizades, ameaças.. e pessoas com dinheiro por trás disso sempre. Enfim, fica a msg q sempre podemos mais.

    Agradeço a Maridu q coitada , respeitou, ouviu, pediu provas, passou um perrengue danado, saude, familia. e sempre pensou no bem do poker até sobre postar ou não o assunto, queriamos ao maximo evitar um stress geral. Fora isso ela é muito gente fina, não tem o q falar nesse sentido , hoje vejo q qdo tinha tomado a decisão de ter contado para ela, mas se não fose ela seria alguma outro nome de peso.Não fui buscar uma mulher pra me defender, fui buscar alguem q me ouvisse. Maridu vc fez isso muito bem, essa ONDA da limpa se espalhou e vi em comunidades o pessoal denunciando caloteiros, mal pagadores etc...parece ate uma revolução. Bom, só te avisar q tu ganhou um amigo e admirador, mantemos contato, abraço pro David.

    Agradeço a equipe do maisev que permitiu a abertura do topico e tambem emitiram seus posicionamentos. Pessoal Valeu de montão.
    Agradeço aos coachs, stakings oferecidos por nomes de destaque e peso no cenario nacional e tambem as suas opniões e acompanhamento do caso, binhoeiji, seiji,caio brittes,ivan salute, diogenes malaquias, decano, keep, kevin kleber e akkari. E mais gente q ofereceu e q fica dificil postar aqui, mas fica meu agradecimento.

    O keep representou demais e ele sabe disso, a contribuição dele veio num momento certo, onde estava surgindo muitas duvidas. Valeu brou! Tu entrou e saiu de cena q nem o batman a la KEP, kkkkkk

    Esses dois q vou citar , vou agradecer a parte, q é o Ivan Salute q ofereceu e vai dar coach e ajustar o game.
    Valeu pela oportunidade Ivan, torço para q volte em dobro no river qdo precisar.

    E o outro é o tiozão do poker Akkari q tambem vai dar uma força com um curso no QG dele. Tenho três coisas para dizer uma é "IRADO!!" q defini bem minha alegria, e tambem serve pro Ivan. A segunda é "motivação e dedicação" pode esperar isso de mim, nunca corri de estudos e não vai ser a primeira vez. A terceira é obrigado por tudo, obrigado por contribuir com o poker nacional, obrigado por correr atrás de campanhas para os necessitados , obrigado por tentar fazer desse mundo, um mundo melhor, sempre encarando os fatos com muita humildade,sobriedade e desejo de mudança , de mudanças para melhor, precisamos de mais pessoas como vc e todos q estou agradecendo para estarem sempre junto aos injustiçados de alguma forma.Essa é minha postura e a postura q admiro nos meus herois e mestres.

    Para minha mãe, o q posso falar é q qdo ela postou os post dela e me chamou para ler e eu ao terminar deixei uma lagrima cair e dissemos eu te amo , já disse tudo , nao preciso mais de palavras pra expressar porque fica entalado , um nó na garganta e um sentimento inimaginavél de sorte. Rose Obrigado por torna isso tudo possivel e por dar abertura para prosseguir confiante e sempre nesse game q é a minha paixão é o meu trabalho e vc sabe o quão distante quero chegar. Te amo !

    E comunidade Mais EV , sempre entro aqui para ler artigos , noticias , mas nao usava o forum , nao lido muito bem com foruns sabe, meio q preguiça, mas curti vcs , li tudo e todos , um a um , cada opnião. Falei pouco , praticamente só falei o necessario no meu caso, pois já estava tudo ali com maridu emails etc.. Ri bastante tambem com alguns post trolls LOL q faz parte, quebra um pouco a tensão. Um Obrigado todos, para geral q postou e acompanhou, torceu, comeu pipoca, madrugou... vejo vcs na mesa aká BL@CK$piDeR na PS.

    vou deixa uns ctto pra quem quiser add, acompanhar e ajudar:
    twitter: @heliopachecoz
    face : http://www.facebook.com/helio.pacheco.10
    skype: delapenhabr


    Obrigado msm pelo final galera! segue game...
    AKerber, Preacher, kzoide and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    Voltei , pq ficou faltando agradecer uma pessoa muito importante e seus cavalos e essa pessoa é o Francisco Nogueira, vulgo chiconogue q qdo soube de tudo, passou a me aconselhar e numa seleção q ele estava fazendo para seu time, fui um dos escolhidos, ali pude pela primeira vez entrar num grupo onde todos tem o msm objetivo, ser menos donk possivel , kkkk, aprendi e aprendo muito com ele e com os outros cavalos e posso afirmar q é um time com saldo positivo, mostrando q os coachs q ele proporciona, o q ele ensina, de fato desenvolve seus jogadores para melhor. Mesmo q ele não esteja na midia, o chico é um cara batalhador ai q apoia muito o micros, dando chance a todos de aprendizado e evoluçao no game. Chico, Leandro , eder, paraguaiiii, fabinho, vitor, rodrigo, gustavo, elielton, jorge, cilenti, frieling e muito mais ai, valeu meus brothers pelo apoio e por me aguentarem! tamo junto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Helio, voce ja comecou errado!

    Eu me chamar de tiozao beleza, mas voce me chamar de tiozao ai nao! huahuahaua me queima pesado!
    To zuando parceiro, vai la pra Cabreuva, curtir o curso e tenta tirar esta historia da cabeca o mais rapido possivel.

    Uma coisa alem disto que queria passar de experiencia de vida para voces eh que golpistas, caloteiros profissas e etc, nao pagam valores principais e ficam devendo juros. Longe de querer tirar a culpa do GT nesta historia mesmo pq nem precisa, ele mesmo abriu um topico falando que fez merda, eh mais do que declarado tudo e dps foi cada vez ficando pior, mas acho que de fato eh hora da fila andar.

    Vamos torcer para o Helio e o Owil (ainda nao aprendi o nome) se darem bem em suas carreiras, torcer para o GT tirar uma grande licao de tudo isto e focarmos na nossa propria evolucao. Acho que tudo o que rolou aqui ja ajudou bastante para mostrar que a comunidade esta alerta e se preocupa com estes casos, mas acabar dividas, discussoes por $ e etc, isso nao tem Mais Ev que resolva, dinheiro na maioria das vezes gera este tipo de coisa, eh uma merda. Ja cansei de ver nego perdendo a amizade por dinheiro, nego perdendo relacao com familia, irmao com irmao, pai com filho, dinheiro pra maioria das pessoas eh uma arma.
    Encerro minha participacao neste assunto aqui, rezando para que tudo fique bem para todos os envolvidos, inclusive para o GT. Aos meninos prejudicados, espero voces em Cabreuva, nao esquecam de contactar o Headao para dar andamento no processo.
    Abracao galera, e torce ai pra eu cravar mais um bracelete vai... pleaseee... kkkk
    Andre Akkari
    AKerber, urubu111, Cão and 39 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados