Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #471
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    op no veneno aí, não se trata de um random, é um random respaldado pela maridu, e isso necessariamente coloca a veracidade do spot num patamar atípico no que tange análise de tópicos de calote, onde as coisas tem q ser bem detalhadas...
    Imo vcs estão supervalorizando o respaldo da Maridu a essa história. Ao que parece ela simplesmente ouviu o testemunho do cara, deu uma checada, acreditou nele e encorajou ele a expor tudo aqui.

    Foi uma atitude do caralho da parte dela, não só dar cara a tapa, mas tb todo o apoio posterior que ela deu a um desconhecido, mas nada dá a entender que ela checou isso aí a fundo.

    Pra mim é óbvio que o GT enrolou mesmo o cara, mas a dimensão dos atrasos e a história sofrida do OP podem facilmente ter sido exageradas, e imo existem inconsistências na história que inclusive indicam isso.
    acho non sense esse superdimensionamento da relação datas/valores.

    e porra, a mariazinha não põe o nome dela em par de AA PF. então tem bem menos do q 20% de chance de ter catrupe aí...

    outro fator preponderante é o fato do keep, até então irmão de sangue do gt, dar esse chilique aí...

    não acha isso sintomático
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    caralho, o Lord Vader voltou!!!!!!!
    culpa do cão que colocou no face que tinha rolado terremoto no poker tupiniquim...

    aí chego aqui e é calote do gt

    apenas mais do mesmo...

    vou aproveitar e dar uma floodada no tópico de música...
    lol donkey, tem mais uns 3 topicos bombando aih ...

    btw, vai arregar pra aquele show de guita?
    o sr. é um fanfarrão, fez a propaganda lá, o cara realmente parece um virtuoso, e não arma o churrasco da jam session...

    consegue um indulto aí, porra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    op no veneno aí, não se trata de um random, é um random respaldado pela maridu, e isso necessariamente coloca a veracidade do spot num patamar atípico no que tange análise de tópicos de calote, onde as coisas tem q ser bem detalhadas...
    Imo vcs estão supervalorizando o respaldo da Maridu a essa história. Ao que parece ela simplesmente ouviu o testemunho do cara, deu uma checada, acreditou nele e encorajou ele a expor tudo aqui.

    Foi uma atitude do caralho da parte dela, não só dar cara a tapa, mas tb todo o apoio posterior que ela deu a um desconhecido, mas nada dá a entender que ela checou isso aí a fundo.

    Pra mim é óbvio que o GT enrolou mesmo o cara, mas a dimensão dos atrasos e a história sofrida do OP podem facilmente ter sido exageradas, e imo existem inconsistências na história que inclusive indicam isso.
    acho non sense esse superdimensionamento da relação datas/valores.

    e porra, a mariazinha não põe o nome dela em par de AA PF. então tem bem menos do q 20% de chance de ter catrupe aí...

    outro fator preponderante é o fato do keep, até então irmão de sangue do gt, dar esse chilique aí...

    não acha isso sintomático
    LOOOOOOOOOOL cara!!!!!11

    20% é 1 em 5!!! Se a gente estiver correndo um risco de 5% de catrupe já é altíssimo considerada a gravidade da coisa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Pra mim, a partir do momento no qual o @diegokeep, parceiraco do GT ateh entao, postou aquilo tudo, a duvida fica minima. Ele nao ia jogar fora uma amizade forte de anos por causa de um boato.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Zombie, cara, o Owlin é amigo do Keep... O aval dele vem do Keep, e meu aval está no Keep, mas tbm dou aval no Owlin. Sim, conversei com ele, ouvi a história inteira, sei desde outubro, sei o que ele passou sem receber essa grana, o desespero, etc. Leia o tópico. Leia os outros tópicos. Pára de levantar confusão onde é simples. Vcs estão hein? Affs. Logo após o GT ter a crise de "choro" dele lá do outro tópico, ele correu e foi ameaçar o Owlin (leia o papo na 1a pagina) pq ele falou da tal dívida e ameaçou o menino, que nem no trabalho mais quer ir de tanto medo. Falta receber 1.9K. WTF eh a confusão aqui? Vcs querem extratos, ele leu. Ele vai tentar pegar no banco dele. Não tem nem 24hrs do tópico, banco não abriu desde ontem a noite. Calma!

    E nisso ele sendo ameaçado, eu sendo ameaçada, todo mundo (lol até o maisev) sendo ameaçado pelo GT (seriously) de morte ou de processo (essa parte tá confusa) tive que me mexer ontem, ter certeza que estava todo mundo seguro, com advogado etc. Aí nas mensagens com o Owlin o GT fala que não vai pagar pq a tia está no leito da morte, aí ontem ele ameaçou todos nós de morte novamente (eu, keep, helio, owlin, maisev) pq agora parece que é a mãe que está no leito de morte e nos chamou todos de covarde - não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra e não sei agora se é a mãe ou a tia dele que está doente no leito da morte, cada hora é uma, mas ele precisa de 25K pra cada uma ser tratada (sick esse tratamento! Acabo de operar meu joelho com o médico chefe do comitê olímpico Brasileiro, cara mais sick do país, e a operação inteira + anestesista + hospital + fisioterapia custou 14K) mas sei lá tbm... Com doença, família e tratamento de 25K cada eu não brinco. Dá um tempo aí. Vai tudo ser esclarecido e acalmar o coraçãozinho de todos no tempo certo...

    Beijos.

    Maridu
    Última edição por Maridu; 08-06-2013 às 17:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    O que eu acho mesmo é que não custaria nada o OP deixar a história mais clara. Não vejo sentido nesse chilique cada vez que o Peba faz uma pergunta ao cara.

    Mas aparentemente a vibe do tópico é acreditar sem questionar, mesmo nas partes em que a história está mal contada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    mas não tem chilique (eu pelo menos não dei), ele está tentando pegar as infos que pediram... sei lá cara, vou ficar quieta, tentei responder da melhor maneira e dizer para dar um tempo pro menino que opera num ritmo diferente de vcs, please entenda e leia entre as linhas... O acesso dele a TUDO não é fácil como o seu, entende? Tô vazando pro aeroporto. Fiz minha parte. Beijo grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    [QUOTE=O curioso é que o próprio OP no post inaugural ofereceu suas contas para verificação (o que conta em seu favor, diga-se de passagem), contudo, depois de toda essa discussão ninguém se deu ao trabalho de realizá-la.

    Minha posição não precisa prevalecer ao final, mas enquanto vocês ficarem atacando me obrigam a defendê-la.[/QUOTE]


    É difícil acompanhar isso aqui. Muitos posts, muitos reviravoltas. Mas o @PebaVermelho, Sketch e alguns outros continuam,
    com razão e por justiça, duvidando da veracidade dos fatos e das logs das conversas que postei.
    Como bem lembrado pelo Peba, eu dispus de liberar minhas senhas para que alguém averiguasse a autenticidade.
    Nas minhas postagens iniciais, usei apenas trechos das conversas em que se tratavam da dívida, da enrolação, das desculpas e também das ameaças, pois esse era o foco do tópico que eu estava abrindo.
    No facebook tem mais de 2 mil mensagens entre eu e o GT. E não tratam apenas da dívida. Em muitos momentos to puxando um papo away para chamar a atenção dele e no final cobrar de novo. Em outros, estou lá torcendo pela reta dele, pra ele acertar um bom prize e quitar esse dívida. Ele até acertou alguns, mas não quitou.
    Se alguém souber como posso printar isso ou criar algum arquivo que não seja copiando e colando, eu agradeceria mesmo.
    Os prints direto do facebook são dificeis pois a janela de conversas permite apenas umas 10 mensagens. E são mais de 2mil total.
    Então, como parece que o respaldo (posso chamar assim?) do Keep e da Maridu não foram suficientes para sanar dúvidas acerca da autenticidade ou manipulação das mensagens, peço encarecidamente que algum Admin ou Moderador entre em contato comigo,
    para verificarmos esses pontos e depois postar aqui um relato sobre isso. Seria interessante para mim e para toda a comunidade, eu acho.
    Sobre postar extratos bancários, eu já imaginava que não seria muito viável, pois não tenho uma conta bancária exclusiva para depósitos do GT. Tem outras movimentações lá e não me sinto a vontade para expor isso. Não significa que estou escondendo algo ou com medo. Eu só não acho confortável.
    E também não sei como isso ajudaria tanto, levando em conta que nenhum dos depósitos feitos "em nome do GT" estavam com o nome dele. Nos extratos não aparecia o nome BRUNO GONZALEZ TERRA. Ou eram depósitos feitos na boca do caixa,
    ou transferência de terceiros em nome dele.
    Acho que se fosse o caso, quem poderia, com facilidade, apresentar esses comprovantes bancários, seria o próprio GT.
    Sobre a matemática da dívida, está toda lá nas conversas. Acompanhadas, atestadas e discutidas com o GT. Sempre íamos
    atualizando os valores restantes pelo face.

    Essa história é tensa pra mim há mais de um ano. Tomar a atitude de postar aqui foi tenso também e depois de postar não poderia deixar de ser.
    Mas espero que o relato de algum mod ou admin depois de certificar a veracidade dos logs possa amenizar um pouco isso. Por favor, alguém o faça.
    No mais, PebaVermelho, apesar de você ser chato, faz muito sentido todo seu questionamento. Obrigado.
    tluiz, PebaVermelho and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @PebaVermelho, @Unknown, @zombie e outros questionando o OP, jah disse que acho os questionamentos validos e justos. Um amigo do OP disse que ele vai vir aqui mais tarde pra responder. Nem todo mundo aproveita qualquer ida ao banheiro pra checar o maisev do celular, deem um tempo pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    pronto coloquei ele (Owlin) em contato com um mod daqui (owlin entra online no skype por favor) que vai ajudar com tudo.

    *EDIT* e novamente, se é que vale de algo, eu estou CONFIRMANDO 100% a história inteira do Owlin. Porra, isso devia valer de alguma coisa. O Keep ídem.
    Última edição por Maridu; 08-06-2013 às 17:40.
    Preacher, Marckar, Kleber and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados