Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #421
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @RaaFerreira

    É por causa do VILÃO do GT que o sonhos dos caras não foram pra frente? Corta essa.
    Olha o hélio lá, correu atrás é mais do que merecido, INDEPENDENTE do GT.

    Anyway se ajudar é sempre válido, porque não ajudamos o Noé ?
    Não né, pode ser que mesmo com todo treinamento e dedicação os caras não tenham futuro no poker. Mas é inegável que a confusão com o GT, em ambos casos, atrapalhou bastante os caras. A honestidade dos caras está em cheque porquê? Vcs se apegaram muito no "ele não é tão pobre assim"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @RaaFerreira

    É por causa do VILÃO do GT que o sonhos dos caras não foram pra frente? Corta essa.
    Olha o hélio lá, correu atrás é mais do que merecido, INDEPENDENTE do GT.

    Anyway se ajudar é sempre válido, porque não ajudamos o Noé ?
    Não né, pode ser que mesmo com todo treinamento e dedicação os caras não tenham futuro no poker. Mas é inegável que a confusão com o GT, em ambos casos, atrapalhou bastante os caras. A honestidade dos caras está em cheque porquê? Vcs se apegaram muito no "ele não é tão pobre assim"
    Não cara.
    Eu não me apago a nada, eu sou imparcial. Eu sempre tento ver o outro lado da situação.

    Até a brincadeira q fiz lá do post com gifs eu pensei em tirar mas não tinha mais tempo.
    Primeiro porque foi fail e segundo porque eu pensei:
    'Q porra eu tenho q fazer apontando o erro dos outros'

    Agora o GT é nojo, é muito desumano. Apontar, apontar, apontar.
    Antes ele era idolo, monstro, merece demais. Babar,babar,babar.

    Imparcialidade. Questão de imparcialidade.
    guilherme_27 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Nao quero debater oq aqui ja foi dito, mas se esse topico for alvo de algum noticiario,jornalistico de expressao nacional, o poker brasileiro sera manchado e ainda mais discriminado.
    você é a favor de esconder a pilantragem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    lol é muito cego por m².
    sopro and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Tb pra conversar de jogo vcs nao me chamam ne, sou dos donkaments kkk
    hahahahahaha como ri disso. akkari é muito figura.

    tem um ponto que ele tocou onde eu acho que realmente as reações tavam começando a ser exageradas aqui. foi falado até em se fazer abaixo assinado em nome do maisev pra que ele fosse banido do ps. vcs não acham isso meio over não? posso até ser convencido do contrário, mas imo punição pra calote é sujar o nome do cara na comunidade como já foi feito e obrigar que ele pague o que deve. tentar impedir o cara de trabalhar além de tudo isso imo é bem nada a ver.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Tb pra conversar de jogo vcs nao me chamam ne, sou dos donkaments kkk
    hahahahahaha como ri disso. akkari é muito figura.

    tem um ponto que ele tocou onde eu acho que realmente as reações tavam começando a ser exageradas aqui. foi falado até em se fazer abaixo assinado em nome do maisev pra que ele fosse banido do ps. vcs não acham isso meio over não? posso até ser convencido do contrário, mas imo punição pra calote é sujar o nome do cara na comunidade como já foi feito e obrigar que ele pague o que deve. tentar impedir o cara de trabalhar além de tudo isso imo é bem nada a ver.
    Mas isso, porque parece que existem acusações de multiacounting. Já se é verdade....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    @aakkari Muito ídolo mesmo. Sempre com posts bem arrazoados, impossível tirar razão e não sentir contagiado pela bondade e o carisma transbordante em todos eles.

    Parabéns pelo ser humano que é e pelo emagrecimento (vi o video a pouco), já já tá na capa da mens health hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Wow, finalmente terminei de ler as 32 páginas novas neste tópico.

    Galera, minha opinião sincera nesse ponto:

    o OP precisa se explicar. Isso é fato. Mas o fato de ele ter uma história mal contada não anula todo o resto. Se a @Maridu e o @diegokeep estão nessa, inclusive o keep tendo sido um dos melhores amigos do GT, já era, gg, o cara tá morto.

    E só pra complementar, parem de questionar o depósito de $200, já foi explicado pela Maridu. Ele pegou o cartão da namorada, com a autorização dela, pra jogar uns torneios grandes numas de "vai que bate", e bateu. GG. Questionar BR management e talz é irrelevante. Pra quem tá na merda, 200 doletas não fazem diferença, mas um prize grande, como ele teve, faz.

    Karma FTW, bateu, ele levou outro prêmio grande, e vai poder ajudar a família.

    Agora querer tirar o foco disso pra tentar pintar o GT de santo, não.

    Entendo perfeitamente o ponto de vista do @PebaVermelho, de verdade. Posso estar enganado, mas ele é advogado, não é?
    Como tal, sua função é questionar tudo e todas as possibilidades antes de se posicionar. E é bom ter um advogado do diabo aqui, alguém questionando todo o oba-oba que foi feito em relação a isso. Se o OP pudesse postar extratos e PRINTS das conversas, ao invés de ctrl+c ctrll+v, seria útil a nível de investigação mesmo, pro bandido não ter como recorrer de nada.

    É só comparar o tom das ameaças dele e dos amigos dele à Maridu, ao keep e ao OP, verão que é tudo igual, não foram editados.

    Sei lá, legal ver o @aakkari por aqui. Se mais pros fizessem como ele e aparecessem por aqui pra se posicionar e deixar claro que eles VIRAM o que aconteceu, e que querem ajudar a resolver, seria perfeito.

    Legal os coaches pros prejudicados, mas legal mesmo seria que os pros que sabem das coisas abrissem o jogo e jogassem toda a merda que sabem no ventilador, pra limpar de vez o field.

    Remember and beam, in this June of 13, the threats, swindle and plot.
    I see no reason why the Bruno_GT treason should ever be forgot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Tb pra conversar de jogo vcs nao me chamam ne, sou dos donkaments kkk
    hahahahahaha como ri disso. akkari é muito figura.

    tem um ponto que ele tocou onde eu acho que realmente as reações tavam começando a ser exageradas aqui. foi falado até em se fazer abaixo assinado em nome do maisev pra que ele fosse banido do ps. vcs não acham isso meio over não? posso até ser convencido do contrário, mas imo punição pra calote é sujar o nome do cara na comunidade como já foi feito e obrigar que ele pague o que deve. tentar impedir o cara de trabalhar além de tudo isso imo é bem nada a ver.
    Então Gonira, fui eu que propus isso e depois fiquei pensando se não seria uma pena severa demais. Vou dizer o que acho: se o caso do GT fosse simples calote eu acho que a condenação pública da comunidade seria suficiente, o problema que vejo aqui é o cara agir com a intenção PREMEDITADA e DELIBERADA de tirar a grana do outro e não pagar (ou pelo menos só pagar quando der/quiser). Isso aí não é só mais um simples calote, isso é scam, é golpe mesmo. O risco da coisa toda é se o GT ficar caracterizado como um scammer. E olha que não tou nem tratando da acusação de multi account.

    Você falou aí que pode ser convencido do contrário e eu já adianto que também posso. Mas acho interessante discutir até onde vai a malícia desse cara. Ele é simplesmente um cara enrolado que demora a pagar suas dívidas ou ele é um trambiqueiro que contrai dívidas já com a intenção de não pagá-las a tempo?

    Btw, eu não acho que o fato de ele pagou depois de meses descaracteriza a intenção de golpe, até porque se ele fosse acostumado a fazer dívidas e nunca pagar ele sabe que ninguém nunca mais faria negócio com ele, então o mais "inteligente" para o golpista seria pegar a grana e depois pagar depois de muito tempo e até lá ir enrolando.

    Fazendo isso dá pra jogar a vida toda fazendo o dinheiro dos outros de BR. O que você acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não sei o que acho.

    o caso dele é scam mesmo, bem óbvio que ele já pegou a grana com más intenções, pelo menos a do owlin. daí a que "pena" seria justa é outros 500.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados